Tempo não esta do meu lado. old petpages are old.
so... Some new things because I got bored e sem inspiração pra desenhar e fiquei brincando de customizar pets.
and because customization is fun s2

Apresento as versões de neopets dos irmãos do Army



e este seria o 'dono' do Yash


Mas não planejo transforma-los em neopets ^^'


E estes são meus dois ULTIMATE DREAM PETS. D:
Gostaria muito de consegui-los, eles tem ja tem tudo pronto, personalidades, desenhos, futuro, tudo, só falta os pets mesmo :/






Musica: Welcome to the Black Parade
by My Chemical Romance.

Alice continuou: "Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?
Isso depende bastante de onde você quer chegar", disse o Gato de cheshire.
O lugar não me importa muito...", disse Alice.
Então não importa que caminho você vai tomar", disse o Gato.
...desde que eu chegue a algum lugar", acrescentou Alice em forma de explicação.
Oh, você vai certamente chegar a algum lugar", disse o Gato, "se caminhar bastante."

- Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll.

Eu resolvi deixar esta petpage como uma pp temporária sobre os habitantes da ilha do nevoeiro. Ate a petpage pronta da kagu estiver on =)

Os habitantes da ilha do Nevoeiro.

-'' Eu não sei o que há lá, e nem quero saber'' – Dizia aquele senhor de idade encostado na parede com uma garrafa na mão esquerda e usando roupas velhas, enquanto você saia do mercado e tentava ignora-lo e se afastar – Mas uma coisa eu lhe digo, aquele lugar é como uma caixa de Pandora. Aquela ilha que esta sempre com um nevoeiro em volta – Toma um novo gole da garrafa – Fique longe dele. Você nunca sabe o que vai encontrar naquela terra estranha...''
E com isso ele volta a tomar mais um gole do conteúdo da garrafa, se vira e passa a falar com um banco vazio como se nada tivesse acontecido. Enquanto você se pergunta o que seria aquela cena...

- Trecho da Introdução do ultimo rpg que fiz com 2 amigas envolvendo todos os meus personagens e cenários do neo, conteúdo velho, mas querido –salvo no meu pc- ^^


- Só vou esclarecer alguns fatos antes de apresenta-los ^^
O Local onde de fato eu moro com meus pets, é a Ilha cercada pelo nevoeiro (Dai o nome - darf), mas é bastante comum eles ocasionalmente estarem em outros cenários baseados no neo, mas editados por mim. Como As montanhas de gelo, o topo Nevado, a casa de chá na encosta de uma montanha de Shenkuu, O Templo de Amaterasu 'escondido' na floresta de Shenkuu, Aquele velho bar mal posicionado na ilha Krawk, A velha Biblioteca da senhora Mors...
Em outras palavras eu uso cenários do neo para recriar certos pontos para meu uso. Afinal o neopets é um mundo e é claro que ele é maior do que aparenta/mostra. E há muito tempo criei minha própria visão do neopets, com os temas atuais e também novos lugares para serem usados nas minhas historias e Rpgs.
Mas vamos ver o local que lhe mais importa:



O nevoeiro na ilha


Situada em algum lugar do mar de neopia, costumando aparecer próxima a ilha Lutari, há uma ilhota.
Ao redor dela sempre há um nevoeiro, que desafia qualquer lógica cientifica.
Afinal porque haveria, em pleno tempo bom e agradável, um nevoeiro naquele lugar e perfeitamente em cima d'agua?
Faça chuva, faça sol, faça um calor terrível, Aquela massa insubstancial branco-opaco esta sempre lá. Obviamente não possui olhos ou qualquer tipo de ameaça, mas sua sempre e constante presença imponente não agrada muitos que o vêem.
Os mais crédulos acreditam ate que o nevoeiro trás má sorte.
Incomum ele é, mas é só um nevoeiro...


A Ilha

Por trás do estranho nevoeiro fica a ilha.
Pequena demais para ser considerada um continente, mas grande o suficiente para proporcionar uma excelente moradia isolada do resto de neopia aos seus inquilinos.
O nevoeiro seria como uma porta, um portal que levasse tudo o que passa por ele a outra dimensão, não muito diferente da do neopets, e nem da que os humanos conhecem, Digamos que seria o espaço em que os dois mundos se ligassem e tornasse um só. A ilha dentro do nevoeiro seria só um pedaço perdido deste mundo.

A Ilha sem uma forma definida, possui uma praia de areia branca e fina, uma imponente montanha deslocada mais ao sul/norte da ilha, possui arvores e vegetação tropicais e uma segunda montanha mais alta onde a água do mar fica mais escura devido a sombra que a mesma causa.
Perto da praia fica a casa, (por falta de uma melhor maneira de descrever aquilo que parece uma mistura de casa-castelo-torre) torta e visível que nenhum engenheiro a fez, cada cômodo deixa claro que foi feito de maneiras diferentes. De fato, cada cômodo foi construído pelos moradores da ilha, mas dependendo de quem mais usaria o cômodo, seria este que organizaria tudo, por isso os quartos são tão diferentes entre si mesmo nas construções.
Na praia quase sempre se vê um navio encalhado, escuro com detalhes em vermelho carmim, e velas cinzas que balançam ao sabor do vento.
Também é visível uma pequena construção, uma casinha com uma aparência de abandonada.


Este basicamente é o 'cenário' da ilha.

Agora conheça os moradores.



Família

Poucos são os que tem ligações consanguíneas. Mas isso não importa realmente, a convivência, as confianças conquistadas, os momentos de tensão e descontração; Tudo isso criou um forte laço de união entre os habitantes daquela ilha.
E embora alguns não demonstrem, todos sabem que pelo menos ali eles podem chamar de lar e voltar sempre que quiserem.
Nos brigamos, brincamos, discutimos, rimos e somos como qualquer outra família.
Bom, pelo menos na teoria somos, mas na aparência somos muito diferentes. E talvez seja o que mais nos aproxima sejam nossas diferenças.


NOTA: Eu sou péssima em resumir meus pets. É realmente difícil eu conseguir resumir suas personalidades em tão-poucas-linhas, Sorry!

Alguns petpets também possuem personalidades próprias enquanto outros são mais como animais de estimação mesmo. Isso é normal.

Para visita-los, basta clicar na imagem/nome.


Humana – Moradora ocasional e fixa, já foi citada anteriormente.


Army
Senhor do Caos, Um unicórnio caído. Nasceu como um puro ser de luz na forma de um pequeno unicórnio, numa aventura certa noite, foi capturado pelos seres das trevas, modificado e treinado para ser uma feroz maquina de destruir.
Recuperou a consciência aos poucos e foi aprendendo com os inimigos a lutar contra eles.
Enfrentou grandes problemas antes de se consolidar como o ser do equilíbrio, criança da própria luz e escuridão.
Sua força vem principalmente da humanidade, das emoções de caos e guerra, portanto, ele é um dos seres mais poderosos que se tem ouvido. Seus poderes variam dos mais impossíveis da mente humana raciocinar, ate os mais simples. Ele é um dos poucos da ilha que tem pleno controle na abertura dos portais.
Egoísta, calculista, teimoso e sempre, sempre correto, Army vive boa parte do tempo em sua mansão no mundo humano, no disfarce do conde humano, Lord Army. Passa suas noites freqüentando bales da alta sociedade, ouvindo as belas melodias clássicas do antigo século.
O que poucos desconhecem é o a existência de Eros. Branco e esvoaçante tal qual um fantasma, Eros é a sombra de Armaggedom. E tem uma importante missão, guardar os sentimentos assim como a quantidade excessiva de poder de seu senhor.
Army não possui sentimentos, seus sorrisos, sua melancolia, sua alegria, são todos falsos. Nada mais que expressões em um rosto vazio.

Thanatos e Ilumiere. Presentes das Trevas e Luz. Guardiões, Guias, Responsáveis por Army. Thanatos é o gato de cheshire da ilha do nevoeiro. Sua genialidade é uma insana consciência e esperteza. Mas adora perturbar e espalhar encrencas por onde passa, tal qual seu poder de origem.
Ilumiere é a sabia e refinada anjo da guarda, sabe aconselhar e domesticar os mais indóceis. Mas possui um pequeno declínio de paciência, Não gosta da infantilidade presente nos que estão ao seu redor e os pouco tolera. Prefere ficar tomando banhos de sol, ou cuidando da própria aparência.

Hallow é um pequeno inseto de sorte. Teve a vida salva por capricho de Army e desde então o segue. Apesar de pequeno e praticamente sem utilidade, é uma das poucas fontes de alegria que parecem alcançar o coração sem emoções do unicórnio.


Kagura
A moradora mais antiga da casa. Por ser a 'irmã mais velha' é a simpática, paciente que sabe ouvir a orientar...
Ate Parece.
Como a mais velha, e como a humana sempre 'some' na hora de tomar as atitudes de 'chefe da casa', de fato Kagu é considerada a 'poderosa chefona' da casa, onde em geral as responsabilidades e decisões ficam ao seu cargo. Mas não é a miss simpatia em pet.
Vaidosa e orgulhosa, não é aquela que sabe ouvir e te aconselha, e se a procurar com este propósito é bem mais provável que tome uma patada e saia pior do que chegou. São poucos os sortudos que escapam de algum comentário infeliz que ela distribui.
Costuma ser só mais agradável com muitos poucos que por algum motivo ela simpatiza mais. Mesmo assim sua personalidade forte, sarcasmo, hipocrisia e teimosia a fazem alguém difícil de se lidar. Quase sempre pode ser vista em algum lugar da ilha pintando quadros. Aprecia o silêncio mais que a confusão da companhia dos demais moradores. E possui algum acordo com a humana para sempre ficar lá.
É uma mulher forte, possui uma personalidade e caráter difícil, mas consegue ser agradável também. E se é difícil com os moradores da casa, é muito pior com qualquer um que ouse falar mal de um deles.
Em geral é a que mais anda com a humana apenas para lhe criticar e controlar. As duas estão quase sempre brigando, mas estão sempre juntas.

Tatsumaki, sua petpet quetzal, não há muito o que dizer, é preguiçosa, espaçosa e presunçosa. Quase sempre esta deitada tomando sol em algum lugar da varanda ou dormindo em cima da cauda de sua dona. Se alguém lhe irritar (o que acontece com facilidade já que alguém sempre não a nota e acaba pisando em cima de sua cauda), fica soltando altos silvos irritados e irritantes.
E nada que lhe façam a faz ficar quieta, nem mesmo Kagu (embora esta não se esforce tanto). No geral, é só uma petpet. Ou é só o que aparenta ser...

Kagura003369, kougra vermelha. Foi minha primeira neopet. Eu a criei assim que entrei no site.
Meu sonho era pinta-la de fada para ela ficar com aquela pose de tigresa voadora fofa. Faltando pouco para o pincel (que era mais barato naquela época) O neo surge com a 'Atualização', Fiquei arrasada com aquela bola de pêlo rosa, obesa e com asas defeituosas que os kougras fadas se tornaram e decidi deixar a Kagu vermelha 'For ever'.
Por ser a primeira de todos, Embora goste de todos igualmente, ela é especial pra mim, independente de sua cor. ^__^
Kagura tem uma personalidade chata, mas as aparências podem enganar ;D


Naoko Ainda pequena se juntou a casa na ilha fugindo de seu destino de ser uma gueixa. Foi criada mais pela humana e pela kougra vermelha mal humorada e se tornou uma criança realmente meiga e gentil.
É considerada a 'irmã caçula de Kagu'. Embora aparente ter uns 13 anos, mas sabe-se que é mais velha. É a mais carinhosa da casa, e a que na maioria dos casos os demais moradores vão atrás quando querem uma companhia mais gentil para discutir seus próprios problemas, porque sabem que com ela não levaram uma patada e que serão ouvidos de verdade.
Como ela consegue manter aquela serenidade enquanto convive com aqueles loucos ninguém sabe, a hipótese mais aceita é que ela não pertence a este mundo terreno, ou que realmente não gostava mesmo do estilo de vida 'gueixa'.
Naoko é uma garotinha realmente meiga e atenciosa, que não tem vergonha de nada do que sente, gosta de chegar em alguém e abraça-lo só porque teve esta vontade. Adora ajudar e aprender costumes humanos. Passa a maior parte do tempo cuidando do templo de Amaterasu e cuidando das arvores e do jardim ao seu redor, Observando suas amadas borboletas e ajudando um ou outro peregrino perdido.


Mitsukai foi dado a Naoko por Sesshou apenas porque este encontrou o petpet e não o quis. Mitsu é como anjo da guarda para Naoko e quem a protege, já que esta não consegue ver maldade em nada e nem ninguém. É um angelpuss capaz de mudar de tamanho ao cobrir seu corpo em uma luz, se transformando num grande tigre ciumento que não gosta que qualquer um se aproxime de sua pequena mestra a quem jurou proteger. Embora ninguém o tenha feito fazer tal promessa, ele simplesmente fez e quis este papel para si mesmo e ninguém descordou.

Naoko03, Wocky amarela. Foi minha segunda neopet criada, quando voltei ao neo. Naoko quer dizer 'Inocente, sincera' em japonês. Planejava pinta-la só depois da Kagu e nem tinha decidido ainda se seria fada (por causa das asas de borboleta) ou pelúcia por causa da cara fofa. Novamente depois da atualização, nem uma cor e nem outra, Ate agora não tenho nenhuma cor em mente para a Naoko a não ser amarelo –q Particularmente achava o wocky mais 'oriental' antes da atualização. *suspira*


Gabriel O único bebê da casa e ainda assim, não é tão 'bebê'. Gaa na verdade é preso no corpo de uma criança de uns 4 anos graças a magia do pincel bebê. Mas na verdade é alguém mais velho. Apesar de não gostar muito de ser um 'Peter Pan' Gaa sabe perfeitamente transformar este 'problema' em solução. Sabe que com sua cara de inocente e infantil pode conseguir qualquer coisa que queira: doces, vídeo-games, mangás, brinquedos...
Um aproveitador? Eu diria que é mais alguém que sabe jogar nesta vida. Garoto esperto s2
Para uma criança, Gabriel é um bom manipulador, mas também birrento e egoísta. Apesar de se preocupar com os demais, esconde bem isso, como esconde o fato de que apesar de reclamar que não pode envelhecer, ele tem medo de crescer e ter responsabilidades serias.
Odeia regras e limites e por pura birra constantemente os desrespeita.
Conheceu o mundo dos animes através da Kih e se tornou um verdadeiro Otaku fanboy obsessivo no assunto –q
Adora animes e mangas, os lives actions, cosplays e tudo o mais que cerca este mundo, é aquele que vai assistindo animes compulsivamente e sem se importar com muita coisa, embora tenha apresentado um carinho a mais por 'Naruto', e vive uma cômoda vida de um bebê, ao qual ele já se acostumou e tira proveito disso.


Suppa, sua dandan deve ter algum problema mental. Na maior parte do tempo pensa que é uma super heroína, com identidade secreta e super poderes mesmo (Daí, seu nome), mas ela não é nada disso.
Para lhe agradar, Gaa às vezes se junta a ela para 'combater o mal' e assim eles vão fazendo bastante confusão por onde passam ate que alguém sensato os pare e os obriguem a voltar a 'realidade'.
Suppa é meiga, carente e infantil, precisa mais de Gabriel do que ele dela, mas os dois são uma ótima dupla e depois de tanto tempo, um não fica sem o outro.

Gabriel 2560, kougra bebê uc. Foi ganho em apply ^^ Minha penúltima apply e com segunda fase.
Hoje estou muito feliz com este meu caçula não tão caçula na família. ^-^


Yash Foi adotado pela humana Kih a um bom tempo. Foi uma criança que nasceu sem ser querida pelos pais que nem eram 'família'. Seu pai tinha vergonha dele e o ignorava, sua mãe também não tinha orgulho do pequeno, mas ao menos fazia o mínimo que era cuidar dele. Sua infância, por causa disso, não foi das melhores, era uma criança triste, carente e oprimida. Mas após a morte por enfermidade de sua mãe, o restante de sua 'família' o colocou na primeira oportunidade, num orfanato onde ficou ate a adolescência.
Foi trazido para a casa por Kih, sem razão realmente conhecida ate hoje. Tímido, calado e com um jeito reprimido gosta da companhia de quem ele gosta ficando pouco a vontade com os demais.
Sua cara seria e de poucos amigos é só uma tênue mascara que esconde sua carência, medo e insegurança criados pelo passado. De todos de sua nova família é mais apegado a Naoko, com quem gosta de ficar junto, talvez por ela ser a mais carinhosa. A trata como uma irmã mais nova e de quem é super vigilante.
No geral, Yash é e age como um adolescente rebelde e inseguro, mas com causa.


Byob é uma spyder pelúcia com vida, mas infelizmente sem boca. O que dificulta e muito sua vida sempre que tenta acalmar, consolar ou simplesmente ajudar na índole impulsiva e esquentada de seu dono.
É um presente de Kagu a Yash, e ele é muito apegado a petpet, (como uma criança e seu bichinho de pelúcia –q) e a carrega para qualquer lugar na boca, onde infelizmente ela sempre fica coberta de baba...
Paciente, sincera e muito cuidadosa e caprichosa, Byob é sem duvida uma excelente companhia ao Yash.

Kaguyasha98, Kougra Tyranniano. Foi adotado por mim como Kougra amarelo em 2006/7 juro que não me lembro *memória fraca* Nya, eu simplesmente vi aquela carinha triste dele no orfanato e quis ele D= *ponto fraco: Kougras* Tinha a intenção de pinta-lo de ty, com a atualização também desanimei, mas em 12 de dezembro de 2008 me deu uns 5 minutos e decidi pinta-lo de ty mesmo assim, como eu queria o3o' E foi o que eu fiz naquele mesmo dia.


Nhyuh No começo ninguém sabia quem era ele ou o que (e como) ele havia ido parar naquele lugar, mas hoje todos estão acostumados a constante musica alta (Heavy Metal) vindo do sótão acima do corredor.
Com uns 18 anos nas costas, dono de uma banda de garagem que aos poucos esta crescendo, com uma velha guitarra muito amada e com nome de garota (-q), cheio de acessórios, e com seu quarto que é tão bagunçado e cheio de restos de comida, roupa, pizza, papel rasgado, letras de musica e pôsteres, que da medo de tentar abrir o alçapão que da para seu quarto (E alguns se perguntam como ele mesmo consegue se achar ali).
Nhyuh é um rockeiro nato, um verdadeiro apaixonado e 'meio' obcecado por este estilo de musica e vida ;D Sua terra natal é shenkuu, mas não gosta de lá por achar a cultura 'atrasada', ironicamente a humana da casa é fã do país.
Sua obsessão... er digo, meta, é ser uma lenda da guitarra como seus heróis. Coisa que ele corre atrás com garra. Otimista, persuasivo e obstinado, Nhyuh é alguém disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, sem se importar com o que pessoas 'normais', como ele chama, dizem ou pensem ao seu respeito. Pode ser frio com as pessoas mesmo que esta não seja a sua intenção, Já que tem uma forma diferente de mostrar sentimentos, prefere sentir através de musicas. É alguém independente e exibido que se habituou aos demais moradores da casa, mesmo os que não fazem parte de sua banda.
Apesar de não serem irmãos de sangue, quando não esta em seu quarto ouvindo rock no ultimo volume, aprecia muito e tem grande consideração pelas companhias de Luyu, Yash e Naoko. Já que praticamente estes quatro crescerem juntos.


Van halen, o droolik e aparentemente uma das poucas coisas que Nhyuh ama de verdade alem do rock e sua guitarra (-q), é a única coisa que sabemos que Nhyuh trouxe de sua antiga moradia.
Batizado em homenagem a uma das lendas de guitarra do rock, Halen compartilha do amor ao rock junto ao dono. Nhyuh adora enfeita-lo com pulseiras de espinhos, roupas de couro e tudo o mais, lhe dando aquele ar de 'bad dog'. Mas é no mesmo estilo do dono, serve de pose, mas é alguém amável. Que adora agradar o dono e não tem muita personalidade própria, preferindo seguir Nhyuh. Gostava de (tentar) tocar bateria, mas agora que a banda cresceu, serve mais de auxiliar com os instrumentos.

Nhyuh – aisha azul. Foi adotado por mim no orfanato no dia do aisha de 2007 pela manhã. Foi impulso, naquele dia do aisha e eu não tinha nenhum, resolvi ir no orfanato e ver se achava algum legal para mim. Nhyuh foi o primeiro que surgiu, amei o nome dele e o adotei =3
Nunca encontrei nenhuma cor que combinasse com sua personalidade alem do azul, então decidi deixa-lo assim mesmo s2


Luyu Uma garota que certamente faz bem o que quer. Costumava viver no 'paraíso', acima das nuvens onde vivia entediada. Com bons pais que estão sempre viajando a negócios e a deixam com a irmã mais velha, Hyerac. Isso ate o dia que ela simplesmente resolveu largar tudo e ir procurar um pouco mais de 'aventura'.
Caindo do céu', ela encontrou sem querer a humana da ilha do nevoeiro. Chegou tímida e calada, mas hoje Luh passa seus dias bem mais agitados e ao seu 'estilo de vida', perdeu sua timidez com o convívio com os demais.
Seja fazendo peças em seus 'irmãos' (o ingênuo Moonlight principalmente), seja tocando na banda com Nhyuh, ou seu preferido: Jogando vídeo-games, Luh ama sua nova vida.
Uma verdadeira Gamer master, que gosta de bater seus recordes nos games. Gosta de quase todos os tipos de jogos que existem, mas preferindo os sem muita violência humana. Luh não tem muita paciência, mas também não é de se irritar, prefere o dialogo ou uma disputa de vídeo game para resolver um problema.
É uma garota amiga e sincera, muito impulsiva e certeira no que fala, que gosta de alegrar tudo ao seu redor, só não a deixe ficar entediada. Ela Odeia tédio e para fugir dele, pode realmente fazer muita confusão para alguém tão pequena. =_=
Luh acredita em muitas coisas e é alguém influenciável, mas aprecia demais musica e o fato de poder tocar seu piano numa sala de cristal da casa. O som ecoa naquele lugar e o aumenta de modo que é ouvido em toda a ilha. Sua musica é bela e sempre consegue captar seus sentimentos, alem de ter o poder de acalmar e fazer qualquer um ficar de bem com a vida por um tempo.

Kioungy

Um gypmu obes... er com peso acima do normal. É um simples petpet simplório e comum que prefere passar seus dias dormindo em sua almofada a ter que correr atrás de alguma coisa.
Por ter uma personalidade tão avessa a da dona, os dois se desentendem, discutem, mas no geral se dão muito bem. Kio é aquele tipo comum: dê-lhe comida, conforto e sua almofada e para ele estará tudo maravilhoso.

Luyu_ - Aisha amarela. Originalmente foi criada em homenagem a uma amada gata minha ^_^ Mas com o tempo a personagem de Luyu foi se desenvolvendo e melhorando. Hoje Luyu é uma das minhas personagens preferidas e mais 'completa', porque pra mim ela tem uma personalidade tão forte que praticamente se desenvolve sozinha.
Não encontro nenhuma cor que combine com seu custom e que eu goste. Então prefiro deixa-la amarela –q


Whin e Din
Whin e Din eram originalmente irmãs hissis fadas, mas um problema durante sua formação na barriga na mãe, as deixou irmãs siamesas.
Cada uma tem sua própria personalidade e não gostam de serem tratadas como 'uma só pessoa' embora se gostem.
Whin gosta de bancar a 'mais velha', ou seja, ser a dona da razão, dar conselhos, falar da vida alheia...
Mas fora isso, Whin é mais reservada, preferindo ficar lendo livros (em geral de filosofia), ou assistindo novelas. É alguém um pouco medíocre.
Din, ao contrario da irmã, age mais como a irmã caçula, é agitada, adora festas e musica. Não costuma levar nada a serio, e acha que os problemas são dos outros (de certa forma, ela não esta errada), não se preocupa com nada e vive intensamente só o presente. Mas adora se enroscar na irmã ou ficar lhe perturbando por ler livros 'chatos.'
É, as duas são siamesas, mas bem diferentes.
Por serem muito grandes, vivem fora da casa, numa espécie de 'ninho' construído numa mini torre perto da casa.

Mihriow o morkou, originalmente ele era mensageiro dos céus. Encarregado de levar e trazer mensagens para todos e por todos. Isso ate uma brincadeira de mal gosto por alguns moleques.
Depois deste 'acidente' Mihriow desenvolveu uma doença, uma síndrome (já ouviste falar de síndrome de pânico?) e como se não bastasse a síndrome lhe afetou ate demais, causando mesmo um problema mental. (A síndrome de pânico original não é capaz disso, não se preocupem :] ). Parece um filhote, extremamente apegado e carente de Whin e Din. Que também o mimam demais. E nem de longe se parece com o velho mensageiro orgulhoso que foi um dia.

Whiddin, hissi mutante. Sempre gostei de hissis por me lembrarem cobras, e eu amo cobras –q. Eu havia perdido o dia de hissi e queria ter uma, quando surgiu a Whiddin ufa. Veio-me a idéia de dar a cada cabeça uma personalidade própria e dessa idéia se originou a apply, que ganhei.
Não planejo muda-las em nada, Gosto das irmãs siamesas. ^__^


Okami Você acredita em espíritos com poderes divinos?
Antigamente Okami era um espírito guardião das florestas ate ter a sua casa destruída pela intervenção humana. Entre fúria e tristeza, Okami abandonou seus sentimentos puros de divindade e quis intervir na ação humana, tomando o corpo de um lobo para si e assim uma forma 'física' mas que restringindo seus poderes.
Com uma profunda magoa e desprezo pelos humanos, Okami seria o mais animalistico (opa, esta palavra existe?) da família, ou seja, de todos ele é o que se comporta mais como um animal, um lobo, mas é devido a influência de seu antigo ser. Não confia nos humanos, mas é um animal bastante gentil e calmo. Tem um forte senso de dever e lealdade, e tratando muitas coisas com honra, hoje tão esquecidas pelos demais.
Kougu é realista, não pessimista, mas não gosta da atual realidade, por isso protege tanto os costumes antigos quanto protege suas, hoje, poucas matas.
Não costuma ficar muita na ilha do nevoeiro, preferindo os sons naturais de sua floresta. Se juntou a família depois que, coincidentemente, esteve procurando os lugares onde menos havia humanos em neopia e num infeliz (ou feliz) destino acabou parando na floresta da pequena ilha, onde mais tarde encontraria o pequeno Yash e o criaria como um irmão caçula.


Okami tem um airax por petpet, mas este não tem um nome definido, Okami não se incomoda em lhe dar um. Para não ficar em branco os demais da casa foram lhe dando nomes (yeh, cada um chama de um jeito -q), mas os que mais ficaram foram 'Kazing' e 'Kotodama'.
Não sabemos muito sobre ele, E Okami, que já não é de falar muito, fala menos ainda sobre o pássaro. Para alguns ele assusta por não ter olhos visíveis, já outros se encantam por suas cores.
Costuma ficar com Okami quando este vai a floresta. Algumas pessoas que vão a floresta consegue vê-lo, outras não. A curiosidade é que as que o vêem conseguem achar a saída da floresta, as outras, não são mais vistas.
No geral é um pássaro escuro, um pouco sombrio ou acolhedor, depende de sua opinião, com cores vivas que brilham em meio a escuridão. Sua própria personalidade é um mistério.

Okami_kougura, Lupe tyranniano. Criado por mim logo após ter adotado Yash. Quando o criei me baseei mais no personagem principal do Jogo da Capcom, Okami (um jogo lindo por sinal ;D). Não tinha uma cor especifica para pinta-lo, mas como gosto de lupes ty, resolvi pinta-lo no dia do meu niver deste ano. ^^


MoonLight
Nascido do amor entre um general lupe e uma fada princesa lupe, Moon tinha tudo para ser um ótimo príncipe guerreiro, se não preferisse traçar seu próprio caminho que o levou aonde esta hoje: A Ilha do nevoeiro.
Por um motivo que nunca revelou, Moon odiava sua casa, ou seja lá o que acontecia por lá, e quando atingiu a maioridade saiu em busca de um novo destino para si. Herdou do pai o interesse pelos variados estilos de luta e sede de competição. E da mãe, o forte senso de dever e proteção e o bom humor.
Ao sair de casa viajou por neopia para aprender os estilos de luta. Acomodou-se nos bosques assombrados onde comandava uma matilha de werelupes e se tornou o guerreiro mais forte. Ao voltar para casa para mostrar tudo o que havia conquistado aos pais teve a surpresa de que nenhum deles tinha um mínimo de orgulho do filho. Muito pelo contrário, agora o temiam e rejeitavam.
Abalado, Moon largou tudo, simplesmente se desanimou na vida, teria tido um triste fim se não tivesse conhecido a humana e a Kougra vermelha e tivesse começado uma nova vida na Ilha.
Passa seus dias na sua própria academia, se exercitando e ajudando os novatos. Seus fortes músculos e presas são só enfeites para sua índole amável e ingênua. Apesar de sua aparência e força, por causa do seu senso altruísta é um pouco 'escravizado' pelos demais da casa, ou seja, ele é quem faz as comidas, limpeza e demais cuidados. Sim, homens cozinham bem. ;D


Nightmare foi encontrado por MoonLight, ou seria o contrário?
Nightmare tinha uma boa vida também, era o líder de uma pequena matilha de anubis selvagens, tinha esposa e filho e tudo corria bem ate perder a liderança a um novo anubis.
Expulso da matilha. Night começou a treinar para se tornar forte e liderar o grupo novamente, assim foi ate encontrar Moonlight. Com a nova ajuda Night treinou e treinou. Quando resolveu ir atrás de sua vingança, teve a desagradável surpresa: seu grupo havia sido exterminado por um mais forte.
Sem mais nada de importante para ele neste mundo, Moon lhe ofereceu a companhia. Hoje Night é conhecido como, aquele anubis tyranianno irritado e apegado ao dono.
Night esta sempre com uma cara de 'chegue mais perto e acabo com você' e depois de tanto tempo juntos, se acostumou a ver Moon como um líder e figura responsável a quem daria a própria vida.

MoonlightBeam1351, Lupe halloween. Moon foi meu primeiro pet appliado e minha primeira vitória nas applies também. No entanto quando o appliei ele ainda era um lupe halloween UC, quando o antigo dono foi transferi-lo, foi que percebi que ele havia sido convertido. O antigo dono me falou que talvez eu gostasse mais dele assim para lhe colocar roupas. Não fiquei com raiva dele, sei que não fez por maldade.
Quanto ao Moonlight, eu o amo de qualquer jeito ^^ Ele vai ser sempre muito especial para mim convertido ou não ;D *abraça coisa peluda*


Sesshou
Um dos habitantes mais quieto do lugar. Sesshou é o guarda costas da ilha.
Foi encontrado congelado num bloco de gelo no topo da montanha nevada, numa das expedições da humana. Por causa do selo que foi colocado em sua boca, Sess não fala. Um voto de silêncio que ele fez a alguém. Mas por conta disso, sabemos muito pouco sobre ele ou seu real passado.
Para se 'comunicar', usa o olhar. Apesar do corpo frio, seus olhos são quentes e emanam sua forte personalidade, a de um valoroso guerreiro que outrora pudesse ter sido um príncipe de sua raça.
O selo em sua mandíbula serve para limitar seus poderes, ao ser removido sua força completa volta assim como sua real aparência. Mas existe um limite de tempo e ao seu termino, o selo volta a agir assim como sua fraqueza de um corpo mortal.
É do tipo solitário que prefere gastar seus dias longe da visão dos demais. Calculista de temperamento egoísta e insensível, Sess prefere ser o 'isolado'.


Tsutomo um dragão das montanhas e da nevoa em forma de kazeriu. Foi um adversário derrotado por Sess. Em vista de poder se sentir livre novamente, em sua mentalidade, precisa fazer um favor tão útil quanto sua própria vida a Sess.
Ate lá, ele mantem uma presença ao senhor selado, esperando.
Conhecemos pouco sobre ele, por Tsu preferir se isolar de todos também e só se aproximar de Sess.

_Sesshou_maru_sama_, Kougra azul. Originalmente criei o Sess para pinta-lo de gelo, quando ainda era novata. Só que descobri mais tarde que essa cor você só conseguia através do lab e aleatoriamente.
Como não acho que a cor neve combine com ele, estive pensando ainda se realmente o pinto de natal e tiro as roupas ou de branco. Aceito sugestões ^^


Lewill Um verdadeiro 'boa-vida', previsível, cara-de-madeira e malandro. Lewill era o típico garoto de rua que vivia com sua turma na periferia ou no porto da ilha krawk tentando ganhar a vida e o café da manhã. Foi numa destas 'aventuras' que ele acabou preso numa das gaiolas de um navio pesqueiro.
Quando descoberto foi tratado como qualquer clandestino indesejado, Conseguiu sobreviver tempo suficiente para o barco ser arrombado por piratas. Para garantir sua sobrevivência, Lewill jurou lealdade a eles. Uma lealdade que ele traiu ao crescer e aprender todas as manhas de um bom pirata.
Lewill é assim, acostumado a usar e manipular todos ao seu redor para conseguir o que mais gosta: ouro, fortuna e mulheres. Talvez queira compensar assim sua infância e sua altura, (ele é realmente baixinho). Embora sua aparência e jeito estranho de falar já contribuem muito para alguém Não confiar nele.
Esta acostumado a conseguir tudo da maneira mais fácil na vida, é um malandro materialista incorrigível. Não a toa, as garotas da casa o desprezam e os garotos se enfurecem facilmente com ele o que resulta em muitos machucados, tapas na cara e costelas quebradas...


Kerb-Bey-Rush seu bearog que serve apenas para proteger os preciosos tesouros de seu mestre, que inclui seu amado navio. Eles têm o mesmo gênio, mas cada cabeça tem um jeito de expressão. A da direita, por exemplo, gosta de dormir e esta sempre a babar. A cabeça da esquerda tem o péssimo habito de latir constantemente a alucinadamente, faz barulho por nada e sem razão a não ser irritar quem esteja ao seu redor. A cabeça do meio é a mais sensata e 'normal' e comanda as outras duas, mas se irrita com facilidade.
Como qualquer cão de guarda, Kerb,Be e Rush não tem muita personalidade própria e só fazem o que Lewill manda. Mas adora esmagar seu pequeno mestre, coisa que este odeia e que acontece com certa freqüência mesmo com os treinamentos.

Lewill210, xweetok vermelho. Eu só lembro de ter adotado o Lewill no orfanato a muito tempo atrás, mas a real razão juro que não lembro mais D=
Com o tempo criei essa personalidade irritante e galanteadora (s2) e gostaria de pinta-lo de pirata com a fada da fonte. O problema é que em quase 4 ANOS ela nunca me apareceu. Hoje penso que se não tivesse esperado tanto ela e juntado eu mesma, teria pintado ele ha muito tempo –q
Oh well, agora isto esta nos meus planos, hohoho...


Rhyperiors Irmão mais novo de Reyez que assim como a irmã cresceu numa família carinhosa e financeiramente bem de kougras fadas. Era uma família comum e feliz. Ate Reyez desaparecer e ser encontrada tão diferente. Afinal, não deveria existir maraquanos com asas...
Como aquele irmão caçula que adora a irmã mais velha, Rhyp passou a admirar ainda mais a guerreira que a irmã se tornou mesmo com o que teve que passar para crescer. E decidiu treinar e se tornar ainda mais forte que a irmã para assim ajuda-la e protege-la.
Mas com o desaparecimento dela, Rhyp sentiu seu pequeno mundo ser abalado com a perda de um ser querido. Decidindo empenhar suas forças em encontra-la. E sua busca o levou a aquele estranho encontro no porto da ilha do mistério com a pessoa encapuzada que o transformou no maraquano com asas, como sua irmã.
Rhyperiors é um garoto calmo, não teve um passado traumatizante nem nada do tipo, muito pelo contrario, trás consigo boas e alegres memórias. Mas Rhyp também não parece ser muito 'verdadeiro'. É alguém gentil, mas que odeia causar problemas ou preocupar alguém. Por conta disso guarda qualquer magoa, raiva ou tristeza somente para si, se tornando fechado e limitado por si mesmo. Desde pequeno tem um certo medo e desconfiança de todos ao seu redor. Embora não há razão aparente para isso. Gosta de passar o tempo com Lewill, embora este lhe seja uma pessima influência e sempre use o garoto para fugir de alguma encrenca.


Flamarion, o Screal. Originalmente pertencia a Reyez, mas depois que esta sumiu, passou a procura-la, não admitia e nem admite, mas sente muita falta dela. Assim como Reyez, Flam foi um petpet atingido por uma poção experimental de Sloth, ganhando incrível inteligência e dicção perfeita.
Alias Flam é um tagarela. De todos da casa, pets e petpets, Flam é o que mais fala. Reclama, implica com as coisas, faz briga, discute, faz acordos. Ele é um covarde, mas que na ultima hora volta tremendo para ajudar. Juntou-se de muito mau humor a Rhyp para procurar Reyez juntos e só porque ele é o irmão mais novo dela.
No começo implicava direto com o garoto, hoje ele ainda o faz, mas é pelo seu jeito de ser. Rhyp não é o mesmo que Reyez para Flam, mas ainda sim é sua companhia.

Rhyperiors, kougra maraquano. Rhyp foi presente de uma grande amiga e foi pintado pelo laboratório. A San sabia da minha historia toda da Reyez e quando o lab o pintou justamente desta cor, ela me deu. ^__^
Rhyperiors é recente (o ganhei este ano e nem faz muito tempo) e, portanto sua personalidade ainda precisa ser aperfeiçoada como os demais, coisa que faço com o tempo de convivência. Rhyp também não é igual a Reyez. Ambos tem personalidades diferentes, mas achei que ficaria legal ele ser um 'irmão mais novo dela.' Ele é um pouco baseado na personalidade do meu próprio irmão mais novo. ^__^
O Flamarion é porque eu realmente amo o personagem deste petpet, Flam é divertido de lidar e escrever xD Seu nome vem de um filosofo revolucionário que faz niver no mesmo dia que eu 8D (informação inutEl Oe! /o/)


Riuzake realmente não lembra seu passado, de onde veio, ou quem foi. Só se lembra do orfanato onde foi criado e odiado por ser anormal, nunca gostar de brincar nem nada que uma criança normal faria, mas, ele nunca foi normal. Sua vida é movida por suas constantes perguntas.
Curioso por natureza, Simpático por cortesia. A impressão que Riuzake passa é que vive sua infância agora, por sua atitude de fazer brincadeiras tolas, fazer comentários imprudentes, ser competitivo e amar doces. Alias, doces são uma paixão. Apesar de ser feito de varias guloseimas, Riu também esta sempre comendo ou mascando qualquer coisa com açúcar. Isto inclui ele próprio. Fica mascando os próprios dedos quando fica pensando sobre alguma coisa. Mas tudo o que ele come acaba por fazer parte de seu próprio corpo.
Se açúcar ajuda no desenvolvimento do cérebro, então Riuzake é um bom representante desta teoria. Um gênio precoce capaz de elaborar teorias estranhas e ate bizarras, mas que se provam verdadeiras e uma grande ajuda para prender criminosos, serial killers e psicopatas. Graças a isso, trabalha como agente secreto na policia de segurança máxima de neopia.
É um bom agente, uma mentalidade um pouco infantil, mas ainda serio e um verdadeiro gênio, talvez ate um pouco cruel para fazer de tudo e capturar um criminoso.


Ligh Yagami, seu meepit morango. Que todo meepit é traiçoeiro, sinistro, mas escondem isso, todos sabem, mas Yagami não faz essa questão. De seus olhinhos maliciosos ate seu casaco de couro mostram sua real personalidade. Mesmo assim por sua educação e cabelo de nerd (-q) Yagami ainda pode enganar muitos como um meepit renegado. Claro que isso não é verdade, Light só gosto de usar todos para seu divertimento.
Yagami esta sempre carregando um livrinho aonde vá. Ninguém sabe o que é, mas todos sempre falam que é seu diário. Ou seu livro de rascunhos para dominar o mundo, Who Knows?
Feito de morangos e com cabelo de caramelo, Ya não gosta de doces. Infelizmente para ele Riuzake gosta de morangos. Assim seu dono esta sempre querendo lhe arrancar um pedaço. Ganhando sempre um livrada na cara. Quando Riuzake consegue, basta Light comer morangos para voltar ao normal.
Ate hoje ninguém sabe quem é o mais esperto, Light ou Riuzake. Porque eles ficam juntos, e qual sua verdadeira historia juntos. E como eles acharam a ilha do nevoeiro. Só estão lá. E só foram notados após pegaram um quarto não usado de um antigo morador só para si.
Tudo o que deduzimos é: mantenha seus amigos perto, mas mantenho os inimigos mais perto ainda.


Riuzake, bori chocolate. Ganhei o Riu da Sandra também, mas por avaliação de contas + base de personalidade.
Riuzake foi adotado no orfanato e pintado pelo lab. Seu nome é inspirado no do personagem 'L' Lawliet Ryuzaki do anime Death Note. Me baseei um pouco nele também para montar meu personagem Riuzake, mas eles possuem diferenças marcantes, tristemente porque eu amo o L. -q


Hyerac

Irmã mais velha de Luyu. Embora poucos acreditam, já que Hye é muito diferente da irmã. Tímida, séria e um pouco emo (-q). Desde pequena, por causa das viagens dos pais, sempre tomou conta de Luh e quando esta desceu a terra, Hye só teve força de vontade de ir atrás dela por seu imenso senso de dever e responsabilidade pela caçula arteira.
Hye nasceu sem o olho direito, não que isto seja realmente um problema para ela, embora contribua para sua já grande insegurança. Hye simplesmente se acha inferior e que todos são melhores e mais competentes, que seus poderes precisam ser muito mais aprimorados e ela esta sempre em duvida sobre tomar decisões. Por isso prefere dedicar sua vida a seus amados livros, com suas historias de fantasias, princesas, cavaleiros e magia. Hye tem um certo medo de viver sua própria aventura, o que sua irmã, Ludilly, Nhyuh e Naoko estão sempre tentando mudar.
Apesar desse seu jeito acanhado, Hye é a companheira em resolver crimes com Riuzake. Riu é inteligente mas é limitado por sua falta de sensibilidade, realismo falta de crença no sobrenatural. Coisas que Hye sabe lidar perfeitamente, alem dela mesma ser um grande gênio também. Assim Hye é chamada quando eles têm que resolver problemas que envolvem mais que o plano físico. Os dois se dão bem, embora discordem de muitos ideais, mas como os mais inteligentes da casa, apreciam a companhia um do outro.


Shion, o gruslen albino. Serio e briguento, Shion foi recolhido da rua pela jovem. Hye tinha medo dele, mas não gostava da idéia de deixa-lo morrendo de fome de fora da padaria. Deu-lhe um pão e saiu para voltar para casa, Shion comeu e começou a lhe seguir (*nostalgia*). E assim começou estes dois. Shi daria bem como um petpet de um gangster ou brutamontes, mas não como um animal de estimação de uma fada como Hye. Mas com o tempo ela foi perdendo o medo do agressivo filhote e o vendo como uma ótima companhia para ler historias de terror de noite.
Shion tem um temperamento difícil e uma índole impulsiva. Mas possui uma gratidão pela garota. Embora se stresse pela simplicidade e passividade dela. Personalidades adversas dão nisso –q

Hyerac, aisha fada uc. Hye foi um maravilhoso presente de aniversario dado por alguém muito especial, o tio wanaru ^__^ que também é um colega de colégio.
Na verdade o Wan a adotou no orfanato quando este abriu, ano passado. E me ofereceu ela pela perda da Naiih mas recusei. Afinal ele havia adotado ela e, portanto ele deveria ser seu melhor dono. E assim foi durante todo o ano passado (Wanaru ser alguém extremamente teimoso e eu também -q). Finalmente este ano ele me ofereceu ela como presente de niver de 18 anos (presente de niver é ser sem educação devolver D=) e porque ele estava sem espaço para ela, e assim aceitei.
Mas também o custom e personalidade dela foram feitos em conjunto com ele. ^__^ Assim fica justo pra mim.


Noah já foi alguém tão diferente...
Ela foi uma ninfa da floresta. Vivia sua própria vida de forma simples e alegre. Isso ate se apaixonar por um ser humano. Ela fez de tudo para ficar com um corpo humano e viver com seu amado. Usou de seus conhecimentos mágicos e de herboterapia para ajudar as pessoas e se tornar uma enfermeira num hospital antigo de neovia. E assim dedicou sua vida a pessoa amada e a ajudar os enfermos juntos.
Tudo mudou quando descobriu estar sendo traída por uma outra colega enfermeira. Planejou todo um plano de vingança e fúria que no ultimo momento deu errado por um pequeno detalhe, o que fez com que todo o hospital ardesse em chamas, junto com seu marido e sua 'concorrente'. Quando tudo acabou, não houve sobreviventes e Noah acabou amaldiçoada pelos espíritos assassinados.
E de uma jovem ninfa promissora em magia, Noah se tornou uma feiticeira sombria e armagurada. Pessimista e irritadiça, Noah odeia tudo, vive triste e cabisbaixa lamentando sua vida e seus sentimentos, principalmente o remorso que lhe consome e destrói. Noah é atormentada por visões sempre que fecha seus olhos e para adiar sua morte, Ela jogou em si mesmos diversos encantamentos, preferindo continuar viva mesmo com estes sofrimentos, do que passar a eternidade em chamas, como ela sabe que será seu final.
Todos da ilha preferem evitar Noah, ela é pessimista demais e acaba irritando os demais. Mesmo assim, Ludilly parece não ser afetada por esta 'onda depressiva' e esta sempre a animar (leia: incomodar) Noah.


Ashay Luan, o spardel presente de noivado de seu amado. Seja por ficar muito tempo com Noah e sua 'energia negativa', seja por ter servido como alvo de teste tanto de enfermagem como de feitiços de Noah. Luan nem de longe se parece com um spardel normal.
Se parece mais como um boneco sem vida ou alma. Onde ele for colocado, ele fica. Raramente come ou bebe. Não fala ou emite qualquer som. Nunca faz nada. Simplesmente nem parece estar vivo, embora sua respiração seja notável, se prestar bastante atenção.

Noah_kagome, acara azul. Noah me foi dada por uma amiga que estava saindo do neo enquanto eu estava entrando.
Quando a ganhei e escolhi sua personalidade planejei pinta-la de cinza (acara cinza antigo tinha uma cara linda de cachorro abandonado D=). Mas como antes, com a atualização quem ficou cinza fui eu –q
Ainda não decidi se a pinto de cinza mesmo ou mudo de espécie primeiro. -q


Ludilly já foi uma mascote para as crianças fadas no mundo das fadas. Foi seqüestrada por alguns pets darigans e como não ouve resgate, Ludilly teve sua pelúcia estragada e rasgada, por inveja e, para a intenção dos seqüestradores, para que ela acabasse ficando com eles já que não poderia voltar ao mundo das fadas. Mas Ludi fugiu e acabou salva por uma família de msp's.
Ludilly foi recosturada e adotada por eles. Ganhando uma nova e amada família. Descobriu um segredo antigo, o trabalho que algumas pelúcias são escolhidas para realizar, o trabalho de 'Lullaby cobertor', Em outras palavras, Ludilly pode trazer sonhos ou pesadelos para as pessoas. Mas ela em geral dá sonhos bons para aqueles que ainda dormem abraçados a um bichinho de pelúcia. E foi assim que ela conheceu o mundo paralelo da ilha do nevoeiro e acabou se juntando aos moradores, mas ainda visitando sua família msp.
Ludi é uma adolescente que ama moda, coisas sobrenaturais e misteriosas e faz charme para ganhar um afago. Como toda pelúcia ama abraçar e ser abraçada. Volúvel e teimosa (uma combinação perigosa -q) Ludy adora fazer planos para travessuras e chamar a atenção, mas diferente de seus irmãos, Luyu, Naoko, Yash, Gabriel e Nhyuh; Ludilly não foge quando a brincadeira chega ao fim, tem confiança demais que sua cara fofa a livre de broncas, (o que funciona -q).
É o alvo preferido das criticas de Kagu e é fato conhecido que a kougra mais velha tem ciúmes da pelúcia. O que Ludi acha graça e gosta de provocar ainda mais. Ludilly tem o hobby de costurar, mas tudo o que ela costura fica...Bem... Digamos que com um 'lado msp' (mesmo roupas! D=)
Alias Ludilly possui um lado msp, graças a costura de sua 'família'. Mas é um lado que ela mesma desconhece. Pois ele só fica ativo quando esta fica muito assustada, irritada ou perde a consciência.


Kenaig é um poogle de pelúcia msp costurado pela própria Ludilly, como forma para lhe ajudar quando sente saudade da família. Ken é o amigo preferido de Ludi, ela recorre a ele para conversar sobre seus sentimentos e paixões e principalmente para lhe ajudar a tomar decisões. Mas a pelúcia nunca responde. Afinal é só uma pelúcia cheia de enchimentos.
Mas para qualquer morador da casa que você pergunte, vai lhe afirmar ter visto a pelúcia andando sozinha de noite com seus olhinhos vermelhos brilhando na escuridão.


Draku, o Dragoyle marionete. Era uma simples marionete feita de pedaços de brinquedos quebrados que servia para fazer shows e entreter as crianças. A marionete não tinha vida ou movimentos próprios, mas em seu interior acumulava sentimentos, seja o dos personagens que vivia ou a emoção transmitida por seu manipulador ou as crianças que lhe assistia. Mas certa noite um poltergeist tomou o corpo velho da marionete. E com esta nova força, a marionete podia se mexer e ter uma vida por conta própria.
Draku é egoísta, articuloso e irresponsável. Odeia o fato de ter sido manipulado por tanto tempo e planeja uma vingança por isso, seu sonho é fazer com que todas as pelúcias usem de sua doçura e fofura para controlar os humanos e seus donos e assim conquistar o mundo (-q). Considera Ludilly um ser ingênuo, que gosta de distribuir sonhos bons e uma péssima mentirosa e por isso tenta manipula-la a fazer coisas que o ajude em seu plano de conquistar o mundo e transformar as pelúcias em seres malignos e manipuladores (-q²). Infelizmente, ou felizmente para nos, Ludilly sempre acaba entendendo errado suas idéias e transforma o errado em certo mesmo sem querer. X3
Mas deixa-lo com o lado msp de Ludilly, que ele carinhosamente chama de 'Dark Ly'. É uma má idéia e pode causar problemas mais sérios.

Ludilly_, kougra pelúcia. Ganhei a Ludilly por apply, com minha 4º apply. Soube que ela estava ufa faltando uma semana pra dead, mas gostei tanto dela que appliei do mesmo jeito, correndo feito uma louca XD Principalmente porque uma das regras (no tempo que regras ainda eram regras) era fazer a futura petpage do pet.


Catsmare é um espírito ancestral, tão antigo que provavelmente se originou na era do gelo na Terra. E desde então vem acompanhando a evolução humana.
Cats viveu por muito tempo acompanhando uma tribo indígena onde era venerado como a divindade da neve, onde recebia oferendas e esculturas em sua homenagem em troca de menos tempestades de neve e um caminho seguro pelas montanhas.
Quando a tribo foi extinta e não houve mais quem o visse ou pedisse seu auxilio. Catsmare ficou sozinho vagando pelas montanhas de neve e causando lendas sobre um monstro perigoso nas montanhas.
Com o tempo se tornou alguém entristecido e sozinho e conseqüentemente alguém furioso, violento e rabugento para esconder sua tristeza. Mas que ainda admira os humanos e os poucos que mantem sua fé. Apesar de não gostar da solidão, prefere ficar em sua montanha gelada e nascente de sua tribo indígena. Embora visite a ilha do nevoeiro, principalmente no inverno, e receba visitas em sua montanha. Catsmare e Okami acabaram se tornando grandes amigos por terem historias semelhantes, embora ideais diferentes. Mesmo assim é comum ver nevar na floresta de Okami e ver arvores verdes na montanha de Catsmare.


Dreamer, o petpet Krawk verde. Tornou-se a companhia de Catsmare após ser abandonado pelos seus pais numa tempestade enquanto estes fugiam da antiga casa. O pequeno Dreamer foi encontrado por Catsmare que acabou criando-o.
Hoje Dreamer cresceu e já esta na adolescência, mas vê Catsmare como seu pai e uma figura de grande respeito a quem segue fielmente. Aprendeu muitas coisas com Cats, principalmente maneiras de curar varias coisas, e usa esse conhecimento para ajudar aqueles que se perdem na montanha, coisa que Catsmare não gosta, mas também não vai contra.
Dreamer é gentil e querido pelos moradores da casa, alem de ser um 'curandeiro' na ilha, juntamente com Catsmare, mas ele visita mais os moradores e tem mais curiosidade por coisas modernas do que seu 'pai', por isso é comum vê-lo jogando com Luyu.

CatsNightmare, yurble neve. Como ja tem o Nightmare, o petpet do MoonLight, e 'Cats' é curto demais pro meu gosto, eu o chamo de Catsmare para não haver confusão. ^^
Cats foi adotado no orfanato por mim num belo dia que estava com preguiça de fazer minhas lições e queria ir ao orfanato para relembrar os velhos tempos. Tinha visto muitos pets lá, jubjub cinza, shoy halloween, kyrii meleca... Enfim, nenhum que eu realmente quisesse. Quando estava saindo da pagina vi o Cats, pensei um pouco e acabei pegando. Nunca tive intenção de ter um yurble neve, mas havia simpatizado com ele.
Foi quando vi que ele havia vindo com um krawk de lab, que por diversão mudei o nome para Dreamer (sonhador), para combinar com o 'Nightmare' (Pesadelo). Sai e voltei a fazer a minha lição, mas começando a imaginar qual seria um historia entre um yurble neve e um krawk verde. E assim surgiu o Catsmare. ^^


Izu era um simples koi de aquário, Tímido, passivo e um peixinho feliz. Nunca teve ambições ou qualquer grande motivação. Sendo tratado como animal de estimação pelos habitantes da ilha.
Isso ate a chegada de Mizu e Koishiru.
Izu estava no lugar errado na hora errada. E o que deveria ser um simples evento de mudança de corpo para o poderoso Koishiru, acabou aprisionando-o junto com Mizu no corpo do pequeno Izu.
Hoje Izu vive preso dentro de sua própria mente, enquanto seu corpo mudou para se habituar ao agressivo Mizu enquanto Koishiru, que age como uma outra entidade dentro do corpo, pensa em uma nova forma dele se ver livre deste plano terreno e voltar ao seu antigo mundo espiritual.
Izu, fraco e que não se acha capaz de expulsar os outros dois seres de seu corpo, vive aprisionado, com medo e ocasionalmente pedindo, com educação, para que ambos saiam e o deixem em paz e não machuquem ninguém. Pedido que é, claro, ignorado.
Se ele apenas soubesse que só o fato de não ter sido destruído pelos outros dois já é uma prova do quanto ele é forte, talvez ele já tivesse retornado ao próprio corpo.

Mizu costumava ser um gangster de rua. Do tipo que pode te esmagar apenas porque acha que o olhou feio. Mizu não é nada esperto, do tipo músculos 100, cérebro 0. Gosta de arranjar briga pelos mínimos motivos apenas para ter uma boa luta e adversário derrotado no chão.
Mas Mizu também é psicótico. Doença que aliada a sua personalidade agressiva o torna perigoso e assassino. Como sua mente é uma bagunça para si próprio, ele costuma obedecer cegamente Koishiru.
Mizu deveria estar morto, mas foi 'salvo' por Koishiru, que também para sobreviver teve que possuir o corpo de alguém batendo na porta da morte, e este foi Mizu. Quando Koishiru finalmente conseguiu juntar forças o suficiente para realizar um ritual para devolver a ele seu corpo original e assim abandonar o de Mizu, este o atrapalhou intencionalmente, (Afinal Koishiru é a fonte de vida e grande poder de Mizu). E os dois acabaram presos no corpo do ser vivo mais próximo ao local deles, que foi o pobre Izu.

Koishiru por sua vez costumava ser um ceifeiro, o que nos humanos chamamos de 'senhores da morte', Aqueles seres encarregados de nos guiar no mundo dos mortos. Mas Koishiru cometeu um crime imperdoável em seu mundo, que ele nunca revelou qual foi, e para sobreviver teve que fugir para o mundo humano e tomar para si o corpo em estado fraco de Mizu.
Koishiru, embora sem músculos, é muito mais perigoso que Mizu, porque ele é inteligente. Na verdade, um psicopata nato. Costuma agir por detrás das cenas, dando o controle do corpo de Izu a Mizu, mas mantendo Mizu sobre sua total vontade, e mantendo Izu preso.
Não costuma falar muito com os demais, a não ser Mizu e Izu. Mas é alguém que escolhe bem o que dizer, é educado e refinado. Sabe enganar perfeitamente qualquer um com sua pose de cavalheiro.
Koishi possui um acordo com a humana na ilha do nevoeiro. Ele não machuca Izu e nem deixa Mizu machucar ninguém, e em troca é deixado em paz para imaginar uma nova forma de voltar ao seu antigo corpo e verdadeiro poder.
Koishiru aceitou os argumentos.
Por enquanto.

De todos os moradores da casa, Izu, do mais inocente e frágil se transformou no mais evitado e perigoso.
Em geral é sempre Mizu que esta no controle do corpo, e assim ele fica no lago perto da casa, sozinho.
A principal pergunta que os demais moradores fazem a este peculiar inquilino(s) é ate quando isto vai durar.
Ate quando Izu irá suportar sem aderir a loucura?

Mizu_koishiru, Koi azul. Mizu foi criado por impulso no dia dos kois por mim, acho que em 2007. Ele ate tinha uma personalidade exatamente igual a de Izu, mas com o tempo passei a vê-lo como algo mais, alguém mais.
Mizu em japonês quer dizer 'agua' e koishiru é um nome criado por mim, nem sei se realmente existe em japonês. Ate pensei em pinta-lo(s) de tyranniano, mas achei que seria muito pet Ty pra mim, e porque como tem água em seu nome e ele é azul. Talvez fique melhor assim.
E também gosto do fato deles usarem uma mascára. Acho que ilustra bem o fato de que não é o verdadeiro dono que controla o corpo daquele Koi. XD
Mizu_koishiru é meu único pet que não possui petpet. Alem de nunca ter encontrado nenhum que pudesse deixar com eles. Simplesmente também não acho uma boa idéia ^^'
Acabei escrevendo demais sobre o Mizu, mas ele é um personagem complexo e mais difícil de se fazer entender para as demais pessoas do que os outros familiares, espero que tenha conseguido D;


Estes são os peculiares habitantes daquela estranha ilha.
Alguns são seres amáveis, Outros preferem nunca terem te visto e outros simplesmente cuidam da própria vida.
Well, são como toda família
Mas ainda sim, diferentes.



Musica: Welcome to the Black Parade by My Chemical Romance.
Escolhi esta, por ela ser só uma dos vários outros temas para a familia. Tem varios outros, Fighter dreamers, Pictures of you, etc

A letra é divertida na minha opinião e combina com a ilha e seus moradores como um todo. E confesso, eu amo esta musica! =D


Bem vindo a Parada Negra!

Quando eu era um garoto,
Meu pai me levou à cidade
Para ver uma banda marchando.

Ele disse, "Filho quando você crescer,
você seria o salvador dos destruídos,
dos derrotados e dos condenados?"
Ele disse "Você os derrotaria,
seus monstros, e todos os incrédulos,
os planos que ele fizeram?"
Porque um dia eu o deixarei,
um fantasma para guiá-lo no verão,
Para me juntar ao Desfile Negro."

Quando eu era um jovem garoto,
Meu pai me levou à cidade
Para ver uma banda marchando.
Ele disse, "Filho quando você crescer,
Você seria o salvador dos destruídos,
dos derrotados e dos condenados?"

Às vezes tenho a sensação de que ela está me observando.
E outras vezes eu sinto que eu deveria ir.
E por isso tudo, a ascensão e queda, os corpos nas ruas.
E quando você se for nós queremos que todos vocês saibam.

Continuaremos,
continuaremos
E ainda que você esteja morto, acredite em mim.

Sua memória prosseguirá
Continuaremos
E em meu coração eu não consigo conter
O hino não o explicará.

Um mundo que te manda carretéis de sonhos dizimados
Sua miséria e ódio matarão todos nós.
Então pinte de preto e leve de volta
Vamos gritar alto e claro
Desafiando até o final nós ouvimos o chamado

Para continuar
Nós Continuaremos
E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
Sua memória prosseguirá
Seguiremos em frente
E ainda que você esteja destruído e derrotado
Sua viúva cansada marcha

Em frente e em frente seguiremos através dos medos
oh ohhhh
Rostos desapontados dos seus pares
Ooh oh ohhhh Ooh oh ohhhh
Dê uma olha em mim porque eu não poderia me importar mesmo

Fazer ou morrer, você nunca me tornará
Porque o mundo nunca pegará meu coração
Vá e tente, você nunca me romperá
Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel
Não irei explicar ou pedir desculpas
Estou desenvergonhado, mostrarei minha cicatriz
Dê um viva por todos os destruídos
Escute aqui, porque é quem nós somos
Sou apenas um homem, não sou um herói
Apenas um garoto, que teve que cantar esta música
Sou apenas um homem, não sou um herói
EU... NÃO... LIGO!

Continuaremos
Continuaremos
E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
Sua memória prosseguirá
Prosseguiremos
E ainda que você esteja destruído e derrotado
Sua viúva cansada marcha em frente

Fazer ou morrer, você nunca me tornará
Porque o mundo nunca pegará meu coração
Vá e tente, você nunca me romperá
Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel (Seguiremos em frente)

Fazer ou morrer, você nunca me tornará (Seguiremos em frente)
Porque o mundo nunca pegará meu coração (Seguiremos em frente)
Vá e tente, você nunca me romperá (Seguiremos em frente)
Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel (Seguiremos em frente)








Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
/help/bumper/headers/log-in-to-facebook

NEOPETS, characters, logos, names and all related indicia
are trademarks of Neopets, Inc., © 1999-2014.
® denotes Reg. US Pat. & TM Office. All rights reserved.

PRIVACY POLICY | Safety Tips | Contact Us | About Us | Press Kit
Use of this site signifies your acceptance of the Terms and Conditions