GREED ISLAND

グリードアイランド





Olá~ Criei essa página pra contar um pouco da minha história no neo. Aqui você também poderá encontrar várias informações a respeito da minha conta, como avatares e neopets que possuo.

Comecei a jogar no final de 2008, parei no final de 2011, resolvi voltar no início de 2014. Não sei quanto tempo vai durar, mas resolvi organizar meus petlookups. Consegui dar uma personalidade a todos os meus pets e encaixá-las. No momento estou criando histórias para eles.


É isso ^^ não deixe de navegar pela página~














metas

terminar os petlookups dos meus pets (6/11);
conseguir mais um pet pra completar a yultisic;
conseguir mais itens para a minha galeria;

sobre mim

Eu me chamo Gabriela, sou de 1996 e meu aniversário é dia 23 de abril
A ghabyh_ não é minha primeira conta no site. Acredito que tenha criado minha primeira conta em 2004 (em qual época o celular V3 bombou aqui no Brasil, gente? Foi por aí ahaha).
Mas eu não sabia mexer, tudo o que eu fazia era comprar comida pro meu pet. Foi uma amiga que me apresentou o site. Depois ela roubou a minha conta porque eu acessava na casa dela e tal. Lindo, né?
Fiquei um pouco traumatizada, mas mesmo assim criei umas duas contas depois dessa.
Não fazia nada de interessante também, só alimentava minha wocky amarela.

Esqueci as senhas. Mudei de cidade duas vezes. Na segunda mudança, já estava com a minha casa toda arrumadinha, com a vida organizada, com internet. No natal (data pra qual a minha família não liga muito) de 2008, resolvi criar minha conta. Depois de ficar uma semana tentando lembrar o nome do site.

No início de 2009 eu ainda não sabia usar muito bem o site, mas no final do mesmo ano já tinha aprendido umas coisas legais. A internet já tinha evoluído mais, era mais fácil achar blogs com dicas, truques e tutoriais.
Fui descobrindo coisas como avatares, pincéis etc. Eu também já era mais espertinha nessa época.

Sempre fui muito preguiçosa quando o assunto é juntar neopontos, porém sempre fui esforçada pra alcançar minhas metas. Nunca fui um usuário prodígio, que em meses jogando já tem 300 avatares, pets com cores raras ou algo do tipo. Demorei pra conseguir tudo o que tenho hoje, mas consegui!

Em anos jogando, só levei uma advertência (não me perguntem o motivo, também não sei e nem faço ideia).

Outra coisa que me cativou bastante no site foram as petpages. No início foi muito difícil pra aprender, mas em 2011 eu já sabia fazer umas coisas bem legais. Demorou um pouco para os meus layouts ficarem decentes, mas já sabia codificar e conhecia uns bons truques. Agora sou uma pessoa bem satisfeita com os layouts que faço, não são perfeitos, mas acho bons.
Nunca tive uma página famosa, eu era mais focada nas associações. E focar nisso foi a melhor coisa que eu poderia ter feito nesses anos de neopets. Foi onde eu conheci as pessoas mais legais.
Eu comecei em uma que eu nem lembro mais o nome. Tinha poucos integrantes e eu fazia de tudo pra me destacar, ajudava com os projetos, participava de tudo. A dona nunca me dava valor e começou a colocar um monte de gente que não ajudava em nada no conselho, eram amigos dela. Isso me desmotivou muito.
Entrei para a guild Todas as Cores. Fiquei lá muito tempo, aprendi muita coisa porque a dona me dava muita liberdade. Acabei virando vice-líder e fazia várias páginas.
Do nada a garota que comandava aquilo parou de entrar. Eu tentei manter a associação, mas não consegui (e nem estava com vontade).
Minha grande amiga isaahvieira, tinha acabado de reformar a guild dela, a Petpet Park, e me pediu umas dicas. Disse que poderia fazer o layout e acabei entrando lá.
Foi uma das minhas melhores fases no neopets, você pode até dar uma olhada no portal dela (X). Foi lá onde eu aprimorei meus layouts, conheci pessoas incríveis.
A Isaah teve problemas com a conta e acabou me colocando na liderança. Foi muito difícil. Não tinha nem dado conta da Todas as Cores. Mas não desisti porque sabia o quanto a Petpet Park era importante pra essa minha amiga.
No final deu tudo certo e a guild cresceu muito! Tinha mais de 100 membros e muita gente ativa.
Fiquei quase dois anos me dedicando inteiramente a ela. Só que tinha muitas páginas que precisavam ser atualizadas regularmente. Dava muito trabalho e eu não tinha tempo pra pensar em outras coisas, estava me sufocando. Com o tempo fui ficando menos ativa, os membros também. Muitas pessoas fundamentais acabaram deixando o site e então eu percebi que não tinha mais motivos pra mantê-la. Excluí.
Fiquei um tempo longe desse mundo de associações pra me focar mais nos meus pets e em mim.

Depois entrei na minha atual associação. Primeiramente, ela tinha o tema "Girls' Generation", depois teve o tema "k-pop", e agora é All Asian World.
Simplesmente fantástica. Os amigos que fiz lá estão comigo até hoje (a maioria, né) e não me imagino longe de alguns deles. O bom é que ela não exigia muito, era mais um grande chat com assuntos que ainda me interessam: k-pop, animes...
Ela está desativada, mas não tenho vontade alguma de sair dela, até porque hoje tá difícil achar qualquer uma que funcione aqui.

Resolvi voltar no início de 2014 e aqui estou eu. Consegui o meu pet cinza que queria há muitos anos, mas sempre acabava deixando de lado. Agora vocês podem ver o kyungshi na minha conta. Voltei com metas completamente diferentes das que eu já tive aqui no site. Não tem mais nada a ver com pincéis, avatares, troféus... Vou arrumar os petlookups dos meus pets, desenvolver personalidades e criar histórias.

É isso~

meus neopets

Ainda não terminei aqui~
As histórias fictícias você pode ver nos petlookups e na página do kyungshi, aqui são as reais.


KILINA
Minha primeira neopet. Adotei no orfanato neopiano, uma shoyru azul com um nome horrível, mas na época isso pouco me importava. Desde 2008 aqui comigo. No início eu tentava de tudo pra pintá-la da cor discoteca, o pincel era muito caro pra mim nessa época. Acabei desistindo.
Amadureci e descobri que discoteca era cor de pobre. Comprei o laboratório e ela foi minha cobaia até se transformar num poogle robô. Ficou anos assim. Até que a rica poderosa aqui comprou um pincel pirata (chora, querida). Acho que foi em 2012 hm. Agora ela vai ficar assim, porque eu sempre achei poogle pirata um luxo.

SANG HEE
Eu sei que é feio ter neopet favorito, mas a Sang_hee é perfeita, gente.
Também foi adotada lá no início da conta quando era uma usul cor básica. Engraçado que ela tem um nome coreano e agora eu sou fã de k-pop lol, então repito: ela é perfeita.
Foi o primeiro pet que eu pintei, foi com o pincel biscoito porque só tinha neoponto pra isso mesmo. Comecei a jogar isso em 2004 e desde então ela foi a primeira que eu pintei, pode parecer bobo, mas isso significa muito pra mim.
Nunca a usei no laboratório e joguei que nem uma kau pra conseguir o pincel usuki (na época tive que pagar uns 3 milhões, não acredito que agora tá 1, vou pular de um prédio e já volto).
Basicamente ela representa todo o meu esforço e evolução no site.


JHOLIE
Depois de adotar a Kilina e a SangHee, eu finalmente decidi criar meu próprio pet. Queria uma wocky pra me lembrar das minhas contas passadas, acho que cheguei a procurar uma wocky amarela no orfanato, mas não achei e resolvi criar.
Cheguei a pintá-la de listrado. Depois comecei a usá-la no laboratório. Virou macho e eu quase tive um treco, mas depois voltou ao normal, felizmente. Mas mesmo assim continuei com o laboratório porque sou ousada.
Mudou pra cor discoteca e eu resolvi deixar assim, o sonho de pobre que a Kilina me trouxe de ter um pet discoteca acordou. Além do meu medo de ela mudar de espécie, ficaria muito triste se isso acontecesse.


GEBILLIE
Gente, eu amo cybunny com todas as minhas forças. Estava tão desesperada que criei dois no dia deles. A Gebillie foi uma deles. Mas eu tinha algum problema e resolvi usá-la no laboratório, minha cybunny amarela perfeita. Virou um shoyru sombra e ficou por muito tempo assim, quase chorei. Foi uma fase muito ruim pra mim, mas mesmo assim não desisti dela. Fiquei muito feliz quando o lab pintou da cor fada, muito feliz mesmo. Sou louca por shoyrus e ela acabou sendo minha única, visto que a kilina virou poogle.
Então acabou sendo um grande presente pra mim e hoje eu não mudaria nada nela, mesmo.


JHONBILI
Criei junto com a Gebillie no dia de cybunny. Eu o amo quase tanto quanto eu amo a Sang Hee, desculpa. Minha espécie favorita e nem me atrevi a usá-lo no laboratório.
Pintei da cor natal, uma cor barata que eu acho, até hoje, que fica perfeita em cybunny. Desde cedo tinha decidido que iria pintá-lo da cor real, sem dar importância ao tempo que iria demorar pra alcançar essa meta. Consegui, mas acho que demorou um pouco. Nunca fui tão decidida pra alcançar uma meta aqui no site. E se não me falha a memória, tinha pintado-o da cor natal provisoriamente.


ZYGILY
Primeiro pet que consegui através do UFA. Não estava nos meus planos, mas minha amiga a colocou UFA e me contou. Fiquei encantada e decidi arriscar, ela me deu segurança de tentar fazer apply, porque mesmo se ela não gostasse, não iria me esculachar como uma pessoa desconhecida poderia fazer. E conhecendo essa minha amiga, sabia que ela não me daria a Zig pelo simples fato de ser minha amiga.
Me esforcei muito pra fazer uma apply digna, cheia de layouts, soltei minha criatividade. Só concorria com uma garota e acabei levando. Mas o que me deixou feliz foi a avaliação da minha amiga Ana Paula (chitinhapatty), ela elogiou, mas também criticou quando necessário. Ganhei muita segurança pra continuar me arriscando no mundo do UFA.


KILLUA HI
Simplesmente me ganha pelo nome. Killua vem do meu personagem favorito do mundo de Hunter x Hunter. Claro que só "Killua" não estava disponível, daí eu taquei um "Hi" de Hisoka que é da mesma história.
Foi na minha fase rica, comprei o pincel depois o criei porque viver no luxo é isso.
Ele é muito lindo e olha pra minha cara de quem liga para o fato de lupe bebê ser mainstream. Até o fundo dele é caro, gente. Nasceu no sucesso.


ANNA LOVEGOOD
Também a consegui através do UFA. Foi logo após ter perdido uma apply que fiz para uma cybunny que ia pintar de bebê pra fazer par com o Killua, a Tawakiro (Tawakiro Freecss na história que eu fiz).
Então, vagando nos fóruns, encontrei a Anna e fiquei com muita vontade de tê-la em minha conta. Foi uma mini-apply, mas me esforcei muito pra não perder de novo. Ganhei.
Tenho muito carinho por ela por ter me consolado pela perda da Tawakiro (olho o petlookup dela até hoje pra ver como está).


JOÃO
Foi uma homenagem que fiz a um amigo meu (mais uma brincadeira, na verdade). Ele criou um pet com o nome do meu username do tuiter na época, a kyufany e disse que era em minha homenagem. Daí eu resolvi fazer a mesma coisa. Joao não estava disponível, claro, daí eu coloquei um panda na frente (piada interna, gente). Foi na época que eu já não dava a mínima pro neopets, comprei um picel bebê porque tinha neopontos suficiente pra isso largados no banco.


KYUNG
Sério, desde que eu descobri a cor, eu sempre quis um pet cinza. O problema é que eu sempre ia deixando essa meta pra depois, sabe?
Mas quando eu voltei em 2014, resolvi colocá-la a frente de tudo. Já tinha criado um kougra e estava jogando pra comprar um picel cinza. Depois eu vi que a poção para transformação em cybunny cinza estava bem mais barata que o pincel. Fiquei um pouco na dúvida, mas logo mudei de ideia. O nome Kyung é em homenagem ao Park Kyung do Block B.

avatares

Clicáveis



Itens



Arena



Diferentes



Jogos


*vergonha* Vou começar a jogar mais.


Neopets




Petpet




Periódicos






Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
/help/bumper/headers/log-in-to-facebook

NEOPETS, characters, logos, names and all related indicia
are trademarks of Neopets, Inc., © 1999-2014.
® denotes Reg. US Pat. & TM Office. All rights reserved.

PRIVACY POLICY | Safety Tips | Contact Us | About Us | Press Kit
Use of this site signifies your acceptance of the Terms and Conditions