body{background:#F4E9FF}

  • Quem somos


  • Últimas Atualizações


  • Importante


  • Filial


  • História


  • Neopets beneficiados


  • Como Adotar


  • Ajude-me


  • Eu indico...


  • Contador
    Desde 9 de maio de 2009:
    Você vê uma pequena plaquinha em frente à casa escrito: "ANC". Curioso, nota que a porta está entreaberta e que um barulho de neopets falando está saindo de lá de dentro...

    Você entra e encontra uma fada escrevendo em um caderno. Ela aparentemente não te viu. Olhando mais atentamente, está em uma sala normal de neocasa. A Fada olha para você e começa a se desculpar por não tê-lo percebido. Ela se apresenta como sendo Ellyann, uma das irmãs da Fada Bibliotecária.

    A Fada te avisa que a dona do lugar logo virá te atender, embora você não saiba ainda onde está. Então, uma neopiana assim como você aparece atrás de uma porta. Ela sorri e começa a falar, em sua voz alta e estridente....



    BEM VINDO AO CENTRO DE APOIO À NEOPETS CARENTES, O "ANC"!



    Lilly, a Acara Bebê, diz: Bem vindo! Fique à vontade para perguntar qualquer coisa para mim! =3

    Quem?

    O Centro de Apoio à Neopets Carentes é um espaço onde nós (Ellyann, Lily e eu =3) cuidamos de neopets que foram abandonados por seus donos e que gostariam de receber donos novos.

    Depois de cuidados, eles voltam para o Orfanato. Porém, se algum usuário quiser um dos nossos neopets do programa, basta enviar um NM para Jullytta_chan.

    Não entendeu nada? Ainda não sabe para que serve a nossa página? Leia a história para compreender melhor!







    Últimas Atualizações:


  • O pet _Aerick_ encontrou um lar.
  • O pet Eporior encontrou um lar.
  • Novo pet, nova vida! A sortuda é Shanti_Chang. Bem vinda ao ANC.





  • Importante:


  • O conteúdo da página veio todo da MINHA cabeça! Qualquer semelhança é mera coincidência! E, mesmo que eu saiba que nada aqui é relativamente bom ou útil, razão pela qual eu nem preciso dizer, mas... Copiar é crime beleza? Dá cem anos de congelamento. ù.ú

  • Como eu tenho 3 neopets, eu só posso adotar 1 por vez. No entanto, o Lab só aceita um neopet por dia, então não é tão ruim! Mesmo assim, demora para trocar de pet! Podemos passar até um mês com o mesmo pet... :(

  • Esta é uma página iniciante. Se você tiver alguma dica de HTML, tem alguma idéia interessante, uma crítica ou encontrou algum errinho de português, a fadinha dos NM adoraria que você se contatasse com ela! :)




  • Filial:


    A nossa filial foi aberta no dia 13 de junho (Descançar) de 2009 (Ano 11). Pois é, agora podemos cuidar de dois pets por vez. Só há um detalhezinho básico... para isso, fizemos um baita empréstimo. Antes de arrecadar fundos para os pets, precisaremos juntar o dinheiro de devolução. :(

    Mas isso não é o importante, porque agora nós podemos cuidar de dois pets! Nada melhor que isso!

    Link direto para nossa filial (em breve teremos um link mais bonitinho, é que o programa de edição de imagens deu defeito :s): Filial




    História:


    A idéia de criar um lugar onde se pode cuidar de neopets carentes nasceu depois que uma amiga minha me disse que fazia algo que eu acredito que muitos usuários fazem: adotar neopets com fome ou doentes, curá-los e/ou alimentá-los e em seguida devolvê-los para a adoção. Acho esta atitude muito nobre dos neopianos. Afinal, um neopet sorrindo é muito mais convidativo que um triste. Então pensei: "Espere! Um neopet sorridente é mais convidativo... mas e um neopet pintado e em um nível alto?". Com certeza, na hora de escolher, não é apenas um sorriso que faz a pessoa adotar. Também se avalia o nível, a espécie, a cor do neopet.

    E se tudo isso estivesse disponível? E se os pets puderem não só ser alimentados, como também instruídos, aumentados de nível, mudados de espécie e pintados de cores raras? Isso seria perfeito! Mas quem gastaria neopontos com um neopet que NÃO seria dele? Bom...

    Foi então que notei que eu tinha entrada no Laboratório Secreto e não a utilizava por amar muito a forma dos meus neopets (Não quero mudar cor ou raça). Veio -me a idéia: usar o Laboratório para melhorar os neopets que estão na adoção, até que eu possa devolvê-los ao orfanato. Assim nasceu o ANC. :)



    Neopets Beneficiados:


    Os neopets abaixo sofreram modificações no Laboratório durante cerca de 1 mês. Apesar das mudanças parecerem sensíveis, eles realmente se sentiram melhores!

    lili_lili_9090909090:

    Nome: lili_lili_9090909090
    Data da Adoção: 25 de abril de 2009
    Novo Dono: blueberry414 --- Agradeçemos muito à você por adotar a Lili! :)
    Modificações Importantes: Lili já foi uma Tonu Vermelha de nível 4. Apesar de perder um nível, esta mocinha tornou-se uma simpática Usul Amarela com muitos pontos de movimento! :)



    Carbunnkle:

    Nome: Carbunnkle
    Data da Adoção: maio de 2009
    Novo Dono: roxi_toxic --- Thank you for adopting Carbunnkle!
    Modificações Importantes: Carbunnkle começou como um Yurble Azul. Foi uma grande felicidade vê-lo tornar-se um Techo Neve, principalmente porque agradou muito a nova dona.



    Kahn_Blackwell:

    Nome: Kahn_Blackwell
    Novo Dono: Kahn está livre.
    Modificações Importantes: Kahn_Blackwell era um Kapara Verde. Após se tornar um Lutari Azul, no entanto, rebelou-se contra o Centro e fugiu. É uma pena que Lutaris não gostem de orfanatos.



    Yolanda003:

    Nome: Yolanda003
    Novo Dono: enjoysside --- Thank you for adopting Yolanda003!
    Modificações Importantes: Yolanda foi uma Acara Verde. A história desta Quiggle Neve não foi muito feliz. Esperamos que outros pets fiquem melhores que ela. :(



    _Aerick_:

    Nome: _Aerick_
    Novo Dono: ??????
    Modificações Importantes: Aerick começou com um Techo Vermelho. Conseguiu, no entanto, tornar-se este simpático Grundo Neve. Ficamos muito felizes quando coisas assim acontecem.



    Eporior:

    Nome: Eporior
    Novo Dono: ????
    Modificações Importantes: Eporior foi um Grundo Macho Roxo. Ficou feliz ao tornar-se uma bela fêmea robô. Criou grandes laços de amizade no Centro, entre eles, _Aerick_.





    Como Adotar:


    Você está interessado em adotar um dos nossos neopets? Puxa, que legal... Só que há um pequeno probleminha! Regras! Regras de Neopia e Regras do Centro, também. Os requesitos para adotar são simples:

    Requesito Neopiano: Ter mais de quatro meses em neopets. Neopets com nível mais alto que 2, Neopets em edição limitada e Neopets que foram pintados com certos pincéis raros e caros NÃO podem ser adotados por contas com menos de quatro meses de idade. Esta é uma regra do orfanato para transferências diretas.

    Você cuida bem dos seus pets? Veja bem, se você não dá conta nem mesmo dos seus próprios pets, como poderia adotar um? Donos "mauvados" não são aceitos no Centro de Adoção. :)

    Pois é, é só isso. Viu como é fácil? Se você percebeu que encobre os dois requesitos, basta mandar um NM para Jullytta-chan. Adoraria respondê-lo! Amamos quando neopets encontram lares felizes...






    Ajude-me:


    Não é de nosso feitio pedir ajuda! Mas o Centro realmente está começando, e precisa sempre de uma forçinha!

  • A melhor forma de ajudar é ter consciência. Antes de criar um neopet, pense bem se é isso mesmo que você quer! Uma vez criado e desprezado, a resposta para o pet é sempre ser abandonado! Veja bem o que faz antes de criar um! É sua responsabilidade virtual!

  • Desculpe pelo fato da página ainda estar um pouquinho... fraca. Com o tempo serão adicionados novos itens. (espero que se adicione mais imagens também!)





  • Eu indico...:


    A seguir estão os banners de petpages que eu indico! Elas são MARAVILHOSAS :)








  • Heads Up! You're about to leave Neopia!

    You've clicked on a link that will take you outside of
    Neopets.com. We do not control your destination's website,
    so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
    different! Are you sure you'd like to continue?



    It is a journey
    I must face...alone.
    *dramatic music*
    I want to stay on Neopets,
    where the dangers of
    Meepit invasion
    are taken seriously.
    Heads Up! You're about to leave Neopia!

    You've clicked on a link that will take you outside of
    Neopets.com. We do not control your destination's website,
    so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
    different! Are you sure you'd like to continue?



    It is a journey
    I must face...alone.
    *dramatic music*
    I want to stay on Neopets,
    where the dangers of
    Meepit invasion
    are taken seriously.
    Heads Up! You're about to leave Neopia!

    You've clicked on a link that will take you outside of
    Neopets.com. We do not control your destination's website,
    so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
    different! Are you sure you'd like to continue?



    It is a journey
    I must face...alone.
    *dramatic music*
    I want to stay on Neopets,
    where the dangers of
    Meepit invasion
    are taken seriously.
    /help/bumper/headers/log-in-to-facebook

    NEOPETS, characters, logos, names and all related indicia
    are trademarks of Neopets, Inc., © 1999-2014.
    ® denotes Reg. US Pat. & TM Office. All rights reserved.

    PRIVACY POLICY | Safety Tips | Contact Us | About Us | Press Kit
    Use of this site signifies your acceptance of the Terms and Conditions