Aventuras Diarias do SirLuti...

Procurando por alguma história de aventura, ação, quebra-cabeças? Está no local correto! Todo dia é publicada uma parte de alguma história. Então, venha todo dia aqui para não ficar desatualizado.
E se você quiser, ainda pode participar da história! Para isso, clique aqui!

Esta é Mistya, a Fada Fantasma, também conhecida como Assassina de Copycats.
Menu:
O Mundo da Gelatina
Faça sua História
Link Me
Parcerias
Outros

O Mundo da Gelatina

Pequenas Atualizações de Gelatinas: Fundo (Gelatina de Uva com Creme e Coco), Button, Contador, Títulos (Gas Hoffer Phat - Desculpe, não aceita acentos e cedilhas) e Layout (parte de cima).

Parte 1: Era um dia claro e completamente ensolarado na praia da Ilha do Mistério. Havia lá vários Myncis jogando vôlei, outros vários Bruces escondidos sob as palmeiras e um batalhão de Lutaris aproveitando o Sol. Entre estes Lutaris estava o tão conhecido SirLuti, no qual seu chapéu listrado cobria-lhe o rosto.
Como uma rocha cai no oceano e afasta toda a água, a chuva caiu na praia e afastou todos os visitantes. Surpreendentemente, SirLuti quis aproveitar aquele lugar ao máximo de tal maneira que apenas não bebia a água do mar porque não possuía um sabor muito agradável. A tempestade aproximava-se rapidamente, sem causar problemas. Porém, um cone ventoso surgiu abaixo da mais negra das nuvens, e, conforme o temporal engolia a praia, o furacão chegava mais e mais próximo ao mar. Já levantado e preparado para correr, SirLuti esperou para observar e apreciar melhor aquele fenômeno. Mas aquele cone negro chegou com tamanha voracidade que devorou o nosso protagonista sem dó nem piedade.

Parte 2: SirLuti foi lançado ao céu quando repentinamente o furacão sumiu. Ele parecia voar. Após um considerável tempo com o vento batendo em seus pelos, a gravidade decidiu agir até que aquele Lutari caiu no chão. Mas era um chão gosmento aquele onde caíra. Após soltar-se daquela gosma amarela e transparente, olhou em frente e observou o que era um campo plano feito inteiramente de gelatina. Ainda tonto, SirLuti atravessou todo o vasto continente que descobrira até encontrar uma pequena cidadela, uma cidadela cheia de casas, árvores e até mesmo um vulcão, todos de gelatina. Louco para que alguém lhe explicasse onde estava, revistou todos os locais dali. Mas o resultado de sua pesquisa era o mesmo em todo lugar: Gelatina. Restava apenas um lugar onde era possível observar algo que não seja gelatina. Era o grande vulcão, onde a lava fervente misturava-se com a gelatina vermelha.
Próximo ao topo daquela grande montanha havia um pequeno Blumaroo amarelo. Poderia ser uma estátua de gelatina ou um habitante daquele tórrido deserto. Com poucas esperanças, o aventureiro dirigiu-se até lá.

Crie Sua Historia

Exatamente isso que você leu! Agora você pode participar das histórias! Para fazer isso basta comprar um produto da promoção e enviar o código da embalagem para 77...
Ops, voltando à realidade, siga os passos a seguir:
Primeiro Passo: Envie-me um neomail (vitas_paschoal) contendo suas ideias. Não vou fazer cobranças, você pode mandar suas ideias (a menor que for) que a parte de escrever fica por minha conta! E na primeira parte não se esqueça de mandar o título! Isso mesmo, a parte mais importante + o título!
Segundo Passo: Aguarde até que eu responda. Aí é só enviar o código da embalagem para 77... Ah! Ah! Ainda estou com isso na cabeça. Preciso me tratar... Enfim, é só isso. Não acontecerá nenhum sorteio, eu escolherei por pura sabedoria. Portanto não vou desejar boa sorte...

Link Me







PS: São publicados dois novos buttons a cada história lançada. Fique atento.

Parcerias

Parcerias, reviewers, e outras PP's minhas:
Teca e a Caixa de 10.000 anos atrás



Outros

Esta PetPage foi avaliada por:



-----
----- Créditos:
-Layout By: vitas_paschoal =)
- By: Graphics da Bia (~Alfasilas)
-----
Quer falar o que achou, fazer uma crítica, sugerir algo? Entre em contato comigo através de um neomail!

-----
Clique aqui para voltar ao neopets.
Clique aqui para voltar ao topo.