.Introdução.



Layout Versão 10.0
Sorry, the whole petpage was written in portuguese. Except this sentence lol

Bem vindo a P2 Dance Club, guest!

Sentiu a vibração, o som alto e o calor neopetiano?

Não?! Ainda bem! Você estaria maluco, se concordasse com o que eu disse acima. Essa é apenas minha chamosa petpage. Não consegui implantar uma balada aqui, fui proibido pela Mimi.

Mas bem, de qualquer maneira, você está convidadíssimo a conhecer um pouco mais sobre mim, PocoPepsi Perfeito Scarsdale.

Divirta-se em sua leitura.

Para melhor visualização, sugiro usar IE, Opera ou FF.

P.S: A pp foi escrita pela Mimi, mas eu fiz alguns comentários ao longo da página (claro, levando em conta que essa pp pertence a mim). Você saberá quando o comentário pertencer a mim, porque ele aparecerá assim.

Petpage em construção

.Sobre Poco.

Conheça a criatura

Nome: PocoPepsi Scarsdale
Apelido: Poco
Nascimento: 01/12
Idade: 18 anos
Signo: The Thief
Espécie: Kougra
Cor: Darigan
Sexo: Masculino
Ocupação: DJ
Situação: Somewhere with Nalii

Em uma noite de tempestade, nasceu o segundo filho de Garon e Hera, os reis de Griffe.
Em homenagem a um grande general uni, foi dado ao kougra o nome de PocoPepsi.

O nascimento do pequeno fora bem sucedido, mas houve algo intrigante nele. Poco nasceu com duas bonitas asas, característica que não aparecia na árvore genealógica da família real a mais de 100 anos. O último descendente real que teve asas foi Heaton, que morreu misteriosamente enquanto dormia.

Por esse motivo, Poco foi um filhote muito protegido. Hera temia que seu filho morresse de repende, como consta os contos de Griffe.

Infelizmente, o futuro trouxe a família real um episódio trágico. Com o nascimento da terceira filha real, Hera veio a falecer. Garon, desesperado pela morte de sua amada esposa, logo partiu desse mundo de tanta tristeza.

Os três filhos ficaram aos cuidados dos tios, Kaeldeth e Galía Arzano. Kael, que sempre invejou o trono do cunhado, não perdeu a chance de boicotar o trono dos pequenos e indefesos sobrinhos. Mandou matar os três.

Para a sorte dos nossos filhotes, o lupe que ficou encarregado de se livrar os kougrinhas não teve coragem de matá-los. Ao invés disso, resolveu abandoná-los nos Bosques Assombrados.

Mas a vida dos pequenos não estava comprometida com a morte. No mesmo dia em que foram abandonados, uma jovem menina rondava pelo bosque, pensando na vida e se lamentando da perda de DuskMulter e PurBella. Essa mesma garota encontrou os três kougras e os levou para casa. Criou-os como filhos e até hoje vivem com eles.

Não pense que tudo foi um mar de rosas. Agüentar três kougras adolescentes revoltados não é nada fácil. E por incrível que pareça, Poco ainda foi o mais fácil de cuidar, apesar de ser o mais desastrado e bobo.

Quando pequeno, Poco gostava de causar. Fazia a maior barulheira com as panelas, corria de um lado para o outro, enfim, era uma criança serelepe. Mimi tentou amenizar sua energia o colocando no karatê. O plano não deu certo: o kougra foi expulso da aula por não ter disciplina.

Logo depois, a jovem resolveu colocá-lo no futebol americano. E não é que deu certo! Poco passou a fazer parte do time da escola, foi capitão no último ano do colegial, até que... encontrou uma paixão maior: a música (saiba mais aqui).

Em geral, Poco se tornou um jovem saudável. Digo "em geral", porque quando se trata de sua sanidade mental, as coisas ficam meio delicadas. Esse kougra tem um desvio comportamental sério : ele é muito metido e muito narcisista. Poco não filtra o que fala, portanto, é super natural vê-lo falando besteira. Como programado, é super natural também vê-lo levar foras de qualquer ser. (In)felizmente, seu grande ego não é afetado por comentários e foras que Poco leva.

Se quiser conhecer mais sobre a maravilhosa pessoa que é o Poco, sinta-se a vontade em mandar um neomail para a mimistar. Adoramos participar de RPs!

Imagens pocosas



Poco de A a Z

Ama pizza.
Brigou feio com Keith quando tinha 15 anos, por causa da morte dos pais.
Características físicas de Poco dá a ele maiores chances de se tornar rei do que Zanthoro.
D.
Expulso da primeira escola onde estudou por soltar uma bombinha na sala de aula.
Futebol americano é seu esporte favorito.
Griffe é o Reino onde Poco nasceu.
História é a matéria na escola que mais detestava.
I
J
Kaeldeth é o nome de seu tio que tentou matar a ele e seus irmãos.
L
Morte dos pais é o único assunto que faz Poco chorar.
Nalii é sua paixão.
Odeia mar (pode-se dizer que tem medo).
Prody é o fiel amigo de Poco.
Quebrou o braço esquerdo aos 12 anos, enquanto tentava surfar.
R
Sonha em ser DJ profissional.
The Paw é o clube onde Poco é DJ residente.
U
V
W
X
Y
Zartyon é quem deixa Poco mais irritado.



Ref. Sheet




.Vida de DJ.



O que você pensa sobre a vida de um DJ? Ficar altas horas acordado, festas quase todos os dias, raves e muita bebida?
Bem, é mais ou menos assim.

Poco sempre foi interessado em música. Desde pequeno adorava "batucar" as panelas, caixas, enfim fazer barulho.
Por volta dos 15 anos, enquanto se divertia em uma festa de uma amiga da escola, Poco ouviu!!!
Agora você pergunta: "ouviu o que?!"
E eu digo: "ouviu Voodoo People, do Prodigy *_*
Foi aí que a paixão nasceu, e da paixão evoluiu para um, digamos, fanatismo.

Aos 16, Poco ganhou seu primeiro "kit DJ". Nas festas em casa, ou casa de amigos, era sempre Poco que controlava a música. Com o profissionalismo e reconhecimento de outras pessoas, Poco passou a atuar em outras festas e até mesmo raves.

Hoje, DJzar, como Jym gosta de dizer, é o modo de vida de Poco. Ele ainda pretende fazer música na faculdade, mas por enquanto só quer curtir a vida.


.Família e agregados.

Prody



Nome: Jay Ruffio
Apelido: Prody
Nascimento: 17/03
Idade: 10 anos
Signo: The First to Rise
Espécie: Gruslen
Cor: Preto
Sexo: Masculino
Ocupação: -
Situação: Corado com a presença de Nea

Prody é um gruslen preto tímido e quieto. Sempre que alguém o encara, ou mesmo lhe dá um simples oi, Prody corre e se esconde nas pernas de Poco.

O nome Prody é uma homenagem a Prodigy. Na verdade, seu nome verdadeiro é Jay. Mas Pro odeia esse nome, e quando Poco lhe sugeriu o apelido "Prody", o gruslen não pensou duas vezes.

Poco e Prody foram apresentados quando eram pequenos. É de tradição da família de Poco, que cada membro tenha seu prórpio gruslen. Desde quando gruslens e kougras lutaram juntos na guerra de conquista de Forks, eles nunca mais se separaram. Assim também são Poco e Prody.

Apesar de suas personalidades serem o oposto, Prody e Poco se dão muito bem. Prody ajuda Poco no trabalho e Poco, por sua vez, ajuda Prody a eliminar sua timidez.
Prody até provou ter evoluido um pouco, quando começou a conversar com Nealiath. Hun... onde está história terminará?

Sangue real



Poco tem dois irmãos de sangue, Keith e Zan. Os três foram adotados por mim, quando ainda eram babês. (Isso é a teoria. Na prática, os três foram criados por mim XD)
Além disso, os irmãos Scarsdale têm uma prima, a Shae.

Abaixo consta algumas informações sobre eles.

Editado: O negócio é o seguinte. Ninguém lê mesmo esse treco. Então pra resumir o meu trabalho eu deixei o Poco escrever essa parte da petpage. Nem gaste seu tempo lendo. Lembre-se: o POCO é quem escreveu essa paradinha inútil.

[ Petlookup ] [ Petpage ]

Zanthoro Scarsdale. Zan. 20 anos. Desocupado. Inútil. Puxa-saco. Pensa que é alguém. Irritante. Champagne. Tunnh. Metido. Faz ceninha de bom menino. Gravata borboleta. Cara de anjo. Mente de babuíno. Me irrita. Irmão mais velho.

Comentário do Zan loser: *levanta uma sobrancelha* Irmão mais novo, sabe como é. *momento reflexão on* TUDO ACIMA É MENTIRA *momento reflexão off*

[ Petlookup ] [ Petpage ]

Keithny Scarsdale. Keith. 16 anos. Mesquinha. Estudante que não estuda. Inútil para resumir. Capitã das cheerleaders. Fútil. Compradora compulsiva. Briga. Perde. Acabei de apanhar da Keith. Ousada. Metida. Burra. Pensa que é popular. Não tem meu carisma, óbvio. Odeio ela.

Comentário da Keith nojenta: DUAS palavras pra você PocoPepsi: INVEJA MATA!

[ Petlookup ] [ Petpage ]

Shaeniarra Arzano. Shae. 16 anos. Prima. Não muda minha vida. Um pouco patética. Inimiga mortal da Keith. Ponto positivo pra ela. Estilosa. Rica. Apaixonada por diamantes. Mimada. Persuasiva. Não me sinto confortável falando dela. Um pouco desconhecida. Meio burra. Consequentemente me irrita. Tem um pai que eu não prefiro comentar. Vive de regime. Bonita. Falsa. Eu já disse chata? Canta mal.

Comentário da Shae irritante: Hihihi que bobo você é!

[ Petlookup ] [ Petpage ]

Mirele. Mih. Mimi. Migui. 19 anos. Mãezona. Inútil. Irritante. Babona. Dorminhoca. Pixel artist. Boba. Feliz. Ama cavalos. Me ama. Me irrita. Ama meu trabalho de DJ. Precisa terminar todas as petpages. Preguiçosa. Comilona. Hipismo. Logística. Maluca. Gosta de berrar. Escandalosa. Festeira. Morena. Cachos. Baixinha. Estressada. Cantora de banheiro.

Comentário da Mih gordonha: eu tenho um petlookup e uma petpage!! *3*


Amigos




.Naliien.



- "Let your love rain
Let it rain down on me
So let it rain"
Give a Lil' Love, Bob Sinclar -


Bom, quem sou eu para falar da Naliien?! Acho que isso é um papel do Poco *entrega folha e lápis para Poco*

Eu, PocoPepsi, lindo e perfeito (Mih: *cof cof*) vou falar um pouco da Nalii ^-^

A Nalii me completa. Desde que a conheci, a uns 2 anos, não consigo me imaginar sem ela. Nalii é a kougra fada mais linda, gentil, amorosa e engraçada que eu conheço.
Consigo passar horas olhando pra ela, observando o jeito como se move e como sorri.

Eu e Nalii gostamos de passar nosso tempo juntos embaixo de uma árvore, olhando o pôr-do-sol. Também amamos voar juntos a noite. A Nalii fica linda com o reflexo da lua.

Infelizmente, eu e Nalii não podemos ficar juntos o dia todo. Trabalho, escola, sabe como são essas coisas. Mas aproveitamos ao máximo nosso tempo juntos.

Para completar, ainda digo, Nalii, você é tudo pra mim.


.Adoptables 8.2.

Não se sinta mais ultrapassado...
Os novos iPods chegaram aqui também!

Os customs também receberão a atualização!

Obs: o motivo dessa mudança foi um pequeno problema que tive com o site que estava hospedando as imagens. Espero que gostem dessa nova versão e que não tenhamos mais problemas!!

(Pt) Regras:

  • Não diga que foi você quem os fez.
  • Não os use em nenhum concurso do Neopets ou qualquer site de fora.
  • Não retire o link.
  • Não edite.
  • Divirta-se =D

    (En) Rules:

  • Do not claim them as your own.
  • Do not enter them into a contest, such as BC.
  • Do not remove the link.
  • Do not edit them.
  • Enjoy them =D

    Customs:

    Request: CLOSED (Open for friends)
    Trades: CLOSED

    Form
  • Nome do Pet (completo)/Pet's name (full)
  • Nome da música e cantor/Song's name and singer
  • Figura de referência/Reference Pic
  • Número da cor do iPod/Number of the iPod's color



    Waiting list
  • Hisorii (trade)
  • Keishuny (gift)
  • Shaeniarra (mine)


    P.S: I speak english, german, spanish and portuguese (duh). If you want to request a custom, please don't use a translator. Just fill out the form using one of those languages XD




    Basic colors:
    13/48



























































    Customs:
    Counter: 4 (reviewed)












    Counter: 17 (to be reviewed)
























































    * iPod belongs to Apple


    .Clones & Fans.

    Customs pocosos e kougras darigan

    Eis aqui reflexos de minha beleza, retratados por outros artistas!



    Pocosos:
    Counter: 10



















    Darigan:









    Fan art

    Meus fans, meus queridos fans!

    Os desenhos de vocês são sempre bem vindos! Eu simplesmente amo retratos de minha imagem perfeita!


    Novos

    by jubertcat73
    Art trade com Ana ^-^

    Antigos

    by jubertcat73
    Thanks *-*

    by Lea
    OMG! Briagada Lea!! Amei *-*




    .Tops.

    Gold Disc Award



    Oh! Gold Disc award!
    Sua petpage é um sucesso nas paradas? Então por que não arrisca em ganhar o Gold Disc Award?

    O que será avaliado em sua petpage:

  • Organização;
  • Conteúdo;
  • Layout;
  • Criatividade.

    Se esses 4 pontos estiverem bem desenvolvidos, você será um ganhador!

    Para tentar receber o award, mande um neomail para mimistar.

    Quem recebeu o Gold Disc Award:

  • Tutorial de Hospedagem de Músicas
  • Petpage do Enng
  • Screens do Miozão
  • A.C.A.A.L
  • Galeria de desenhos do Plantking
  • Adoptables do Plantking
  • Tutorial de Link-me



    Só pegue se você estive na lista.

    Foi recusado?
    Não se preocupe, você pode concorrer de novo ^-~

    Awards recebidos

    Não estou recebendo awards, para evitar da petpage ficar pesada.

    Ainda assim, sinta-se a vontade em passar um feedback sobre a petpage =)

    Tenha medo.
    Eu tenho e você não! =P

    Top 10

    Chegou o fantástico, o extraordinário, o inédito... TOP 10 do PocoPepsi!

    Confira na lista abaixo 10 coisas que você deve fazer antes de morrer!

    1. Ver-me tocando no The Paw (fica na Travessa de Cell Block - Cidadela de Darigan);
    2. Tomar Bebida Energética Galáxia (não me responsabilizo por sua insônia);
    3. Dormir em cima de uma árvore;
    4. Ouvir Voodoo People, do Prodigy;
    5. Pular de asa-delta;
    6. Visitar a petpage da Nalii;
    7. Deixar de dormir por 4 dias seguidos;
    8. Comer Pizza de Cogumelazeitonapimentão;
    9. Conhecer Griffe;
    10. Desenhar a imagem do deus grego PocoPepsi.


    .Nightlife.

    A badalação

    Confira os locais selecionados por Poco para você curtir a noite!

    Nalii



    Família





    Outros kougras









    Link trades: open

    Mais links aqui!

    A saideira

    Curta a última música, porque as luzes irão se acender!

    Eis o fim pessoal!
    Espero que tenham gostado da petpage!
    Sugestões, elogios, críticas, whatsoever, estou aberta =)

    Por que não fazer uma propagandinha do DJ Poco?

    88 x 31




    50 x 50




    Créditos

  • Layout e conteúdo por mimistar
  • Brushes por Obsidian Dawn

    Não copie absolutamente nada dessa petpage!
    Você pode usufruir dos adoptables, mas respeite as regras!
    Bom senso é tudo!


    Desde 02/11/2008

    30/11/2008: 500 visitas!
    11/01/2009: 1000 visitas!
    ??/??/2009: 1500 visitas!
    ??/??/2009: 2000 visitas!
    ??/??/2009: 2500 visitas!
    ??/08/2009: 3000 visitas!
    22/11/2009: 3500 visitas!
    ??/01/2010: 4000 visitas!
    ??/??/2010: 5000 visitas!




  • Heads Up! You're about to leave Neopia!

    You've clicked on a link that will take you outside of
    Neopets.com. We do not control your destination's website,
    so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
    different! Are you sure you'd like to continue?



    It is a journey
    I must face...alone.
    *dramatic music*
    I want to stay on Neopets,
    where the dangers of
    Meepit invasion
    are taken seriously.
    Heads Up! You're about to leave Neopia!

    You've clicked on a link that will take you outside of
    Neopets.com. We do not control your destination's website,
    so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
    different! Are you sure you'd like to continue?



    It is a journey
    I must face...alone.
    *dramatic music*
    I want to stay on Neopets,
    where the dangers of
    Meepit invasion
    are taken seriously.
    Heads Up! You're about to leave Neopia!

    You've clicked on a link that will take you outside of
    Neopets.com. We do not control your destination's website,
    so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
    different! Are you sure you'd like to continue?



    It is a journey
    I must face...alone.
    *dramatic music*
    I want to stay on Neopets,
    where the dangers of
    Meepit invasion
    are taken seriously.
    /help/bumper/headers/log-in-to-facebook

    NEOPETS, characters, logos, names and all related indicia
    are trademarks of Neopets, Inc., © 1999-2014.
    ® denotes Reg. US Pat. & TM Office. All rights reserved.

    PRIVACY POLICY | Safety Tips | Contact Us | About Us | Press Kit
    Use of this site signifies your acceptance of the Terms and Conditions