ATENÇÃO: Esta PetPage não é compatível com Mobiles.



Tu deve estar se perguntando...
QUE RAIOS É ISSO AQUI?? ONDE ESTOU?? QUEM SÃO ESSA GENTE???
calma meu fí, você só está em MAIS UMA PETPAGE DA CHANTY!! 8D Aqui vou deixar escrito cada detalhe de meus pets. Você saberá as histórias deles, de onde vieram e o que são. E claro, muita arte bonita para cada um deles! Fiz esta página com muito carinho e persistência, pois não para mim não é fácil mexer com códigos. (tenho PAVOR de mexer com códigos...) Espero que seja divertido para você e qualquer dúvida é só perguntar a mim! Eu acho que não mordo! :B


O que sou eu?

Bom, como em Neopets parece que não existem humanos (Mentira, existem sim), eu decidi ter algum elemento de Neopia para me representar. O que seria? Um Neopet? Bléh, nem consegui decidir qual espécie eu seria, gosto de muitas delas. Uma fada? Feminino demais. Uma monstrinha? Ideia válida, mas sou terrível pra inventar monstros. :c Uma humana mesmo? Muito desinteressante. Uma Petpet? SIIIIM!! Perfeito, eles são tão pequenos que podem se enfiar em cada cantinho por aí! Bem curiosos, é a minha cara.
Uma Carmariller do tamanho de um pombo foi escolhida porque... Achei que era um petpet bonitinho na época.

E assim eu surgi!



Feita pela fofa da Ace!! *-*
A histórinha da Chanty começa quando ela era a Petpet de um grande mago de Neopia, um Gelert chamado Seradar. Mas chegou uma hora que ele se descuidou e faleceu. Nessa época, Neopia estava em grandes apuros e Chanty tinha uma mensagem importante vinda do Deserto Perdido para entregar. Como não falava, foi enfeitiçada por Itachiro (um ooooutro personagem meu) para que assim ela pudesse dizer a mensagem.
E foi assim que Chanty passou a falar... E não parou mais!

Hoje em dia, Chanty mora com a Teca na Ilha Roo. Teca é a que mais sofre com a Petpet, pois Chanty só quer saber de comer doces, sendo até capaz de roubar a carteira de algum distraído por aí para poder ir poder comprar suas doçuras. A Carmariller até possui um estoque de doces dentro de um armário da casa. Ela é danada! O_o
(enquanto você lia, roubei tua carteira!)


O que mais você espera?? Sim!! Chanty é casada com Roberto, um pote de biscoito!
E possuem 12 larvinhas como bebês, não é uma fofura essa família?? :3

E isso era tudo pra contar sobre MIM!! U-U Bom, agora que você já sabe quem sou eu, que tal conhecer o restante de meus pets?? 8D














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Teca, a Wocky Fogo



Quando você lê "Teca", aposto que você lembra dos quadrinhos dela, não é?? (ou talvez não :P ) Bom, aquela história lá basicamente conta a vida dela, desde o nascimento até aos 14 anos, quando ela encontra uma caixinha que mudou totalmente a sua vida.

Hoje em dia, Tereza (mais conhecida como Teca) possui 24 anos, dez anos depois do acontecimento. Ela é Altadoriana (sim, ela nasceu em Altador, mas passou a maior parte da vida morando em Ilha Roo). Também já está casada (ainda não posso revelar com quem, sinto muito! :B ), mas não possui filhos e nem pretende ter por enquanto, e mesmo assim já é rodeada de sobrinhos, dos quais já trata como filhinhos. É uma tia muito felizarda.
Teca não possui profissão, mas deseja se tornar uma professora de línguas. Porém, gosto de brincar que ela faz papel de atriz na Série. :P

Possui olhos de íris roxa, seu cabelo é amarelo-banana e o padrão das roupas é um vestido vermelho com algum casaco azul escuro ou verde. Seus sapatos serão sempre a mesma cor do casaco para combinar.

Tereza tenta maneirar em doces, mas gelatinas de mirtilo são a sua perdição, podendo até quebrar os ossos de quem comer a gelatina que havia guardado na geladeira. Quanta agressividade!! ú_ù

Oh sim, não mencionei que ela possui poderes de fogo, mas isso tu já deve ter percebido! :P Teca não usa tão frequentemente, só quando precisa se defender ou acender o fogão pra cozinhar. (logo não precisa gastar dinheiro com bujão de gás! hehehe) Ela não é uma excelente cozinheira, mas o que já faz pelo menos é algo comestível.

Seu cabelo ideal seria um loiro bem cacheado, mas acabou que ela sempre fica despenteada por precisar de muita força para penteá-lo e acaba desistindo. Seu pelo é pretinho que as vezes até a comparo com gato preto do azar por brincadeira.

Teca também possui uma barriga de pelos brancos, você só percebe isso quando eu a desenho sobre 4 patinhas. Já na forma normal dela, a Teca tem corpo de mulher e por isso a barriga não é tão vista, a não ser que esteja de biquíni.

Outro fato legal da Teca, é que seu cabelo pode mudar de cor. Vermelho pra quando estiver com muuuuita, muuuuita raiva e azul pra quando ela estiver muuuito, muuuito depressiva. Mas dela ficar com muita raiva ou muito triste é super raro de acontecer. Tem que ser algo muito profundo para abalar ela, por isso se vê mais a Teca de cabelos amarelos.


Uma teca humana?!?

História real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!

Teca foi a minha primeira Neopet, já está com mais de 2.500 dias de vida, praticamente uns 6 anos. Mas por que eu dei o nome de Tecabratz para ela? Bom, pra responder essa pergunta, vamos voltar lááá trás, um ano antes de eu conhecer o Neopets. O ano de 2007!
É até uma história hilária e meio complicada de entender. Eu tive uma hamster que também se chamava Teca. Ela era idêntica ao Hamtaro, por isso a comprei, e tinha um olho preto e o outro vermelho. Eu tinha uns 9 anos na época. O nome Teca é por causa dos famosos esquilinhos da Disney: Tico e Teco! Lembra deles?? Eu adoraaaava, eu tinha o video cassete deles. :B Tive até um gato chamado Teco, deu pra ver que eu não era nem um pouco fanática por esses esquilos, não é??



Então, em novembro de 2008, a minha hamster já havia morrido e foi nessa época que conheci Neopets. Teca foi criada como tecabratz, Teca em homenagem a hamster que morreu, e Bratz porque... Eu sou fanática por Bratz também. :v ~sentindo-se n00b

Bom, agora estamos em 2009, quando eu já fazia as minhas n00bices por aí~ Época que Teca nem era Wocky Fogo ainda, era Wocky Listrada e também eu já fazia os Screens da Teca. Se você lembra dos Screens dela, então tu tá muito velho, parça. (:





A pior das n00bices que já fiz (ainda em 2009), foi zapear a Teca para ganhar uns stats, e nisso ela virou um Koi azul! Mano, eu senti uma baita raiva de mim, cheguei a cancelar os Screens porque eu estava com muita vergonha de mim. :(

Continuei zapeando a Teca para ver se voltava a ser Wocky e nisso o Laboratório a pintou de fada. .3. Uma Koi Fada... UMA KOI FADA!!!! Teca era um gato que virou PEISHE! Pode isso, produção?? Bom, o trauma passou e até eu tava acostumando com a Teca Koi fada, inclusive fiz um desenho dela na época e pus no Concurso de Beleza. Ficou em segundo lugar (desenho do lado). Admito que até hoje tenho saudades dos tempos que Tequinha era uma Koi fada! x'D

No ano seguinte, eu já tinha dinheiro o suficiente para Poção do Wocky Fogo! E ASSIMMM... TÃN TÃN TÃÃÃNNN... TECA SE TORNOU A WOCKY FOGO QUE CONHECEMOS HOJE!!! O/ E jamais será levada ao Laboratório, jamais! Jamais! ú3ù

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)

WWW

WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Família


Pludenka

Esta é a irmã caçula. A irmã que é otimista e o braço direito da Teca, mas que é maníaca por dinheiro!!


» Petlookup
Dona:
_gwen_winthorpe_

Gabriela

A irmã mais velha da Teca, a mais rebelde entre as irmãs. Foi muito cruel com a Teca no passado, mas hoje em dia as duas convivem bem.


» Petlookup
Dona:
gabriela_hk4




Marcelo

Pai que era super preocupado com as três filhas, hoje em dia é só um velho rabugento e barrigudo. Ficou rabugento assim desde que descobriu quem havia começado o incêndio que matou sua esposa, não esperava que fosse uma de suas próprias filhas.





Talita (falecida)

Mãe muito querida e dedicada, é lembrada por sua beleza e a graciosa voz.
Vocês sabiam que ela era cantora de ópera???




Seu Raimundo e Dona Chica são os avôs da Teca e sogros de Marcelo. São eles que possuem um belo sítio onde Teca e as irmãs viajavam quando crianças.


» Próximo!!














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«




Chanty

Petpet retardada da Teca viciada em doces.
W W

W W




Zephyr

Houve um tempo que Teca trabalhou no Orfanato. Ela percebia que ninguém adotava Zephyr por ser um moleque grandinho e os Neopets adotavam sempre os mais novinhos. Então Teca prometeu a ele que assim que tivesse condições, iria pegá-lo pra ela.
Infelizmente, quando ela chegou lá pra adotá-lo, já tinha sido adotado por outra família. Apesar de tudo isso, Zephyr faz visitas na casa da Teca e assim se reencontram novamente.

















»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Jelly



Esta Wocky Amarela é a segunda versão da Teca. Como assim? Não entendeu? Jelly e Teca são a mesma Neopet, ou seja, Jelly = Teca, sacou agora? Hehe! Mas caso você queira se referir à Teca mas na versão Wocky Amarela, você chama de Jelly, ok?

A história de Jelly seria uma continuação de Teca e a Caixa de 10.000 anos atrás depois de 10 anos. A história dela é a seguinte, vou resumir o máximo o possível...

Teca tinha 14 anos quando encontrou a tal caixinha maléfica, mas quando completou os seus 24 anos, recebeu uma surpresa nem um pouco especial. Um Korbat Cinza perverso elaborou uma arma mágica que pudesse roubar cores de Neopets! Seu nome era Reni.

Reni era conhecido como o "Sequestrador de cores" que tacou terror durante 7 dias seguidos. Com sua arma, fazia coisas que fisicamente é impossível: roubava cores caras de outros Neopets e as vendia em poções líquidas. Os Neopets que tiveram suas cores sequestradas voltavam a suas cores básicas: Vermelho, Verde, Amarelo ou Azul.

E em um dos feitos de Reni, roubou a cor Fogo de Teca, que estava sozinha quando ele tomou sua cor e assim ela se transformou nessa Wocky Amarela, acordando desmaiada na manhã seguinte. Parece que Reni não só roubava cores, roubava características importantes também, como a altura de Teca e até mesmo uma parte da memória, dificultando o reconhecimento dela pros outros Neopets. Wow! É uma arma mágica e perigosa mesmo!!







Teca não lembrava seu nome, não lembrava onde morava, não lembrava os seus amigos. Logo, ela estava andando sem rumo e desnorteada pelas calçadas de Ilha Roo. O primeiro Neopet a ter contato com ela foi um Aisha Azul (na verdade um Aisha Real Macho), chamado Borracha. (Sim! Borracha o nome dele! XD ) ele com seu jeitinho boboca de ser, conquistou a amizade dela e foi ele quem a nomeou de Jelly, por perceber que ela gostava muito de gelatina!



Borracha era um Aisha que gostava muito de histórias de piratas e estava querendo sair da realeza e viver como um pirata, à procura de aventuras!! Jelly topou ser a "maruja" dele e desde então Borracha e Jelly se tornaram melhores amigos, se considerando irmãos.


Teca na vila dos Neopets albinos...

Jelly no começo é uma Wocky fraca e ingênua de tudo, porém bastante animada, engraçada, disposta a ajudar e fazer permanecer a justiça. Ela passa muitas histórias com o Borracha e no caminho conhece muitos outros amigos que a acompanha, em especial a Lara. Os vilões que sabiam que Jelly era a Teca a perseguiam, e isso a faz perceber que é uma Wocky feita para lutar contra eles, o que exatamente Teca faria.




E é só isso!! Vocês sabiam que eu gosto mais da Jelly do que da Teca original?? *APANHA*

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)




W W W W

W W W W













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Azeret



É a forma vilã da Teca, que possui poderes de eletricidade em vez de poderes de fogo.
Uma Wocky Elétrica doida por poder! Seu nome é Azeret, que ao contrário é Tereza.

Alguma coisa aconteceu para Teca ficar desse jeito. E não, não é uma história que vai aparecer na Série. ;/













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«





Teca foi criada em Novembro de 2008, mas só recentemente que eu finalmente pude finalizar sua aparência. Em 2015, determinei um monte de coisas sobre ela, principalmente na sua fisionomia.

Não sei se você sabe, mas o cabelo clássico da Teca é um topete loiro bem descabelado. Ficou assim porque sou muito indecisa pra deixar uma roupa ou cabelo padrão pra personagem, simplesmente rabisquei qualquer coisa e pronto. Surgiu cabelo da Teca que você já conhece há muito tempo! :v


Topete descabelado mais zoado o possível.

Mas aí... Finalmente... Eu digo... FINALMENTE consegui criar um estilo de cabelo que caísse bem na Teca, a franja é partida no meio e vai encaracolando nas pontas. Na maioria das vezes, Teca está com o cabelo preso (rabo de cavalo).
Sério cara, eu sempre quis um cabelo nesse estilo para Teca, mas eu não conseguia desenhar, aí eu fazia aquele topete porque era mais fácil de fazer, mas eu achava muito feio o topete.
Então, o que isso quer dizer? Quero dizer que os desenhos de Teca que estão com esse novo corte de cabelo foram feitos apartir de 2015 e todos os novos desenhos dela estarão com o novo cabelo. Weee! 8D

L




^ Uatefúki esse aqui de cima...














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Borracha, o Aisha Real



Frederico Xavier Jacoboski Henrrique Segundo
é o nosso amigo Aisha conhecido somente por Borracha. Por que será que ele levou esse apelido? Vou explicar mais pra frente! :P

É um cara que quer fugir de quaisquer responsabilidades, é muito preguiçoso e ainda um verdadeiro paquerador de garotas. (vive levando fora delas, mas o coitado não desiste...) Eu não sei quantos anos teria, mas seria bem jovem, ~talvez uns 18 anos. É totalmente narcisista e, às vezes, até um pouco preconceituoso, mas Teca tenta consertar isso dele. E quando Borracha reconhece que errou, ele põe o chapéu dele cobrindo o rosto quando bate a vergonha!

E como é de se esperar, ele é um príncipe. Um príncipe que não quer se tornar rei, diz ele que é uma loucura!! (acho que tá falando das responsabilidades, ai ai....) E ele também não tem dinheiro nenhum, pois vive fugindo dos guardas que tentam capturá-lo, para que volte ao reino. Fica escondido na casa da Teca.

Um fato dele é que Borracha nasceu careca, não possui 1 fio de pelo no corpo! Suspeitam que é alguma doença incomum de genética.
Passou sua infância inteira rodeado de dinheiro e mordomia, mas a sua história começa quando ele estava prestes a se casar, ele descobriu que sua noiva era uma monstra (foi espiar ela trocando de roupa e descobriu a farsa, hmmm) Desde então, ele queria cancelar o casamento, mas o pai não quis. Borracha também contou que a sua noiva era uma monstra, mas ninguém acreditou, estavam todos entusiasmados com a preparação da cerimônia. Já que ele não podia cancelar o casamento, o que ele fez? Fugiu! Fugiu pra bem longe, decidiu viver suas próprias aventuras, como um pirata faria! Chega de regras, chega de boas maneiras... Agora ele ficou livre! :'D Ok, nem tão livre, precisa viver escondido para não ser pego pelos guardas.


Desde que conheceu a Teca, se tornaram amigos inseparáveis! Chamam-se até de irmãos, praticamente um completa a insanidade do outro. Enquanto ela é inteligente, gentil e protetora, ele é preguiçoso, burro e ainda faz piadas em horas erradas... Ok, ele pode ter fama de bobalhão, mas tem um bom coração!


Borracha ficou com pavor de casar! Por isso quando fugiu, queria buscar aventuras de piratas que sempre desejou desde a infância. Com a companhia de Teca, a aventura ficou ainda mais divertida, pois acabaram passando por vários países de Neopia. Tudo o que ele queria!

Ah! Não posso esquecer que Frederico possui um romance com a irmã da Teca, a Pludenka! Eles já tiveram muitas historias juntos, inclusive ele gosta de cantar umas serenatas para ela! (e ele canta bem não, viu...) Um Bandolim é o seu instrumento para isso.

Borracha é um Neopet todo de azul, possui os olhos pretos e sua calça sempre será verde. Sapatos azuis (tênis), túnica quadriculada embaixo e possui uma pena grande no chapéu. Ele não deixa tocar no chapéu e nunca irá tirá-lo só para esconder a careca.


Borracha tem uma Naleap de Petpet, inclusive a viu nascer e deu o nome de Carequinha porque quando ela nasceu, não tinha nada, igualzinho ao dono!




Não sabe cozinhar, a única coisa que sabe fazer é pizza, ele se diz o mestre da pizza. Além disso, é um cara muito animado e festeiro, adora uma festa, na verdade, faz festa até pelos mínimos motivos. Exemplos:

Chegou visita em casa... FESTAAAAAAAA!! 8D
Mano, acabei de acordar.... FESTAAAAAAAA!! 8D
Mano, eu terminei a louça. FESTAAAAAAAA!! 8D
Eu espirrei.
FESTAAAAAAAA!! 8D

Ele tem uma mania de chamar os outros de simpatia, não se sabe se é porque ele não lembra nomes ou porque quer parecer educado. Ele vai sempre chegar em você dizendo isso: Eaêê, simpatia! 8D

(Okay, acho que ele não lembra nomes mesmo. :v )

Ah sim! Teca e Borracha se metiam em muitas confusões, ainda mais quando eram para arranjar dinheiro. Topavam qualquer mico para ganhar um dinheirinho, e quase sempre algo dava errado.

Também gostavam de passar tempo tentando devendar uns mistérios, e quem era sempre a isca? Adivinha. :v

W

HISTÓRIA REAL

Agora que você já sabe a história dele criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ele no site!



borracha_xjh_2
foi o meu segundo Neopet, criado como Aisha Amarelo. Eu não sabia que nome dar pra ele, então fui usar aquela opção de nomes aleatórios na hora de criar Pets. Lembro que saiu cada nome maluco, como Exército (e eu lá vou chamar meu pet de Exército?? Armadura??) e então saiu borracha_xjh_2 e gostei, assim ficou pra sempre. :v

Borracha já foi Aisha Natal, Aisha Xadrez, Aisha Real, foi pintado de Pirata na Fada da Fonte e agora ele está Azul. (Sim, ele agora é um Aisha azul com roupas de Real Macho, vai entender...)



E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)


WWW

WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Família




Rainha Helena (Falecida)

Esta rainha gatíssima é a querida mãe do Borracha. Ela era cheia de problemas de saúde e bateu as botas quando o Borracha era bem pequeno. Rainha Helena era uma mulher que também nasceu careca, assim como o Borracha.
Ela deixou um atestado dizendo que toda a riqueza iria pro gêmeo que nasceu primeiro, que no caso é o Borracha, mas infelizmente, isso ainda não aconteceu.

Rei Otávio

Padrasto de Borracha. O verdadeiro pai de Borracha foi assassinado, então a rainha se casou com este Bori por ele ser o mais bonito do reino quando ainda era viva. Hoje em dia, este Bori usufrui de toda a riqueza que deveria ser só do Borracha.


Jinh

O irmão gêmeo de Borracha, que também é meio carrancudo e pouco compreensível com o irmão. Talvez só seja uma leve inveja.

Ele se chama Jinh, ambos são Aishas Real Macho, só que ele veste roupas vermelhas, é a cor favorita dele.
Jinh é um Aisha fanfarrão e mil vezes inteligente que o irmão e ainda metido à besta. Eles não se gostam...
Ele é exatamente o que o Borracha jamais seria! São gêmeos, mas ele nasceu com cabelo e o Borracha não! Jinh pratica esportes e só come comidas de gente nobre e quanto ao Borracha come de tudo no desespero! O Jinh fala italiano, francês e alemão, enquanto isso o Borracha ainda está no cursinho de inglês!

Pratica esgrima, por isso ele tem uma espada assim. Borracha raramente anda de espada, mas quando esta com a sua, ela seria uma idêntica ao que os piratas usam, porque desde criança ele é fascinado por aventuras de piratas!
Ah! Já percebeu o tamanho do nariz q o Borracha tem??? o Jinh fez plástica no nariz, mas o Borracha continua com o narigão HAHA










Pludenka

Menina perdidamente apaixonada pelo Borracha!




Siernna

Esta é a princesa falsa que iria se casar com o Borracha, mas após descobrir que era uma monstra, ele fugiu do reino.
É uma princesa bonita, mas não é uma flor que se cheire e Borracha acabou pegando fobia de casar por causa da monstra horrível que ela é! Siernna, na verdade, é a última fêmea de sua espécie, por isso ela é tão exigente. Tudo o que queria era o coração de algum príncipe para jantar de aniversário. Consegue mudar sua aparência com ajuda de uma poção.
Siernna tem pavor de espelhos, afinal, ela tem poderes de transformar em pedra quem olha em seus olhos (na sua forma monstra), então se ela for olhar em algum espelho, vira pedra também.













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Lara, a Bori Mutante



Lara é uma Mutante pessimista e que se isola numa caverna. Mas não é uma caverna qualquer, possui um lago radioativo, onde ela enfiou a mão e se tornou mutante. Pior que ela gostou da nova aparência e decidiu fazer dessa caverna o seu novo lar. Raramente sai para ver a luz do sol, gosta de sair na noite.
Tem um incrível talento de fazer poções, e por isso ficou conhecida na Ilha Roo por suas poções mágicas e milagrosas, de vários tipos: as que transformam a aparência, soníferos, venenos, curas etc... Mas ela não cobra baratinho, não e também é perseguida por guardas do Rei Roo, por vender essas poções ilegalmente.



Esta é a minha personagem com a história mais triste. Nem sempre Lara teve pessimismo, ela era uma criança muito feliz, uma Borizinha amarela que vivia sempre junto da sua tribo. Sim, ela é de origem indígena, a tribo era toda a sua família na Ilha Roo, gostavam muito de festas. Só que nessa época, Ilha Roo nem tinha nome, era ilha de floresta pura. Não existiam prédios nem nada dessas coisas de civilização. Matagal puro, e foi lá que Lara nasceu.




Na tribo, aprendia a lutar, se defender, caçar e fabricar curas (as poções). Sua infância não podia ser melhor, até que um dia, sua tribo foi atacada pelos civilizados que queriam posse daquelas terras. A tribo não resistiu ao ataque de bombas e armas de última linha, sendo a Lara a única sobrevivente, pois seu pai a levou longe da guerra e a escondeu num tronco de árvore, e ali ela ficou escondida, esperando todo aquele pesadelo terminar. O pai dela voltou pra guerra, mas nunca voltou dela.



Então cresceu sozinha, se virando do jeito que podia e nem era sempre que conseguia alguma coisa gostosa pra comer... O alimento era a base de casco de tronco de árvores. Detestava, mas seria pior do que passar fome, certo?
Agora, Lara está crescida. Ilha Roo já está com toda a sua população formada. Ela evita de visitar a cidade. Criou nojo da sociedade que ali se formou depois que derrubaram a sua família e a tribo inteirinha. Pegou ódio e ignorância com eles, se isolou na pouca floresta que ainda restou e seus planos eram só destruir a cidade ou dominar tudo por ali. Tudo o que queria era vingança, assim se tornando a vilã de minhas histórias!
Mas todas as vezes que tentou dominar tudo, fracassou. Ao todo foram 4 tentativas. Ela não consegue fazer tudo sozinha... Até chegou a fazer umas alianças com outros vilões, mas acabou sendo passada a perna!

Apesar desses acontecimentos todos, ela é a Mutante mais vaidosa que você irá conhecer! Ela pode ser verde, mas sua autoestima ainda é bem alta. Às vezes alta até demais. Lara sempre usa uma maquiagem de sombra azul e possui um cabelo curto e prateado. Ela geralmente não usa roupas (não gosta de parecer civilizada) mas pra conquistar um boy ela faz um esforcinho. :P Lembra que ela gosta de sair na noite? É, ela vai pra essas festas noturnas em clubs, onde tem jovens como ela que também pensam como ela (pessimistas, góticos etc).



Ah, agora que ela é mutante, ela consegue remover seu casco e colocar de volta, servindo tanto como mochila quanto defesa.
Sua aparência é amedrontadora e seu olhar consegue afastar crianças.
Borracha zoa ela por ter um quadril grande. (gente, ele brinca com o perigo...)
E ela se recusa a usar roupas o tempo todo, não quer parecer "civilizada". O que ela usa é um vestido de pele.
Também consegue comer lixo sem se importar, é mutante, oras! :P Mas ela não resiste a um pão fresquinho.


história real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!

Bom, eu não tenho muito que contar dela nesta parte. Foi criada como Bori Amarela e ganhou o nome de lara_tatu_dino no site porque... Lara era o nome de uma amiga minha na escola, Tatu porque de cara é um tatu e Dino porque... Pensei que ela fosse um dinossauro :v (não sei da onde vi dinossauro em Bori Amarelo mas ok).
Eu não tinha o que pintar a Lara, então a zapeava no Laboratório. Virou bori vermelha, neve e estrelada lá. Até que um dia recebi um evento aleatório do Sloth me entregando uma poção de Bori Mutante, que valia 400.000 NPs na época. Sloth, aquele lindo, né? Não sabia se eu vendia ou dava pra Lara para poder ganhar o avatar da transmogrificação. Então dei pra ela e... TÃN TÃN TÃÃÃÃÃN!!! LARA É A BORI MUTANTE QUE CONHECEMOS HOJE!!! 8D

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)


WWW

WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Personagens Relacionados



Repugnante

Fiel Petpet da Lara, um Carpete Ambulante Mutante. Ele consegue conversar em linguagem indígena com a Lara, pois cresceu junto com ela. Repugnante quase não aparece, gosta de ficar escondido no casco dela, quando ela precisa de algum objeto dentro do casco, ele pega e passa pra ela!




W




Bóris

Ex-namorado de Lara, um bandido que aterrorizou Ilha Roo por muito tempo, foi dificil de ser pego, pois possui enormes garras afiadas perfeitas para atacar!
Bóris é um Bori Mutante muito canalha e chantagista, que só faz o que é de interesse dele. Não se sabe de onde ele veio e como veio a se tornar mutante. Por cometer vários crimes, hoje em dia ele está preso na masmorra do castelo da Ilha Roo. Seu castigo foi prisão perpétua. Rei Roo iria detestar se visse esse ratão verde solto por aí de novo pela ilha. Mas até que lá o Bóris se sente no paraíso, pois dão comida e água de graça para ele... Então o que faz é só dormir!



Anda curvado. Ele é musculoso e ainda possui uma grande defesa por causa do casco. Como se já não bastasse tamanha força e defesa, ele ainda possui garras afiadas que são essenciais para o ataque. Então sempre é muito difícil de capturá-lo e pense duas vezes se quiser chegar perto dessa coisa! A forma mais eficiente de pará-lo é com um tiro de tranquilizador, mas mesmo assim é difícil por causa da defesa do casco e que ele ainda não para quieto.






Kuí

Foi escrava de Lara por um tempo.
O incrível é que as duas agora se tornaram boas amigas.
Talvez melhores amigas.







Sam & Giu

Ex-amigas de Lara. Duas cobras que atrapalham (e muito) a vida dela. São chefas de um night club que Lara frequentava, e não é bom se meter com essas duas, porque pegam pesado se forem incomodadas!!
Foi assim, Lara e essas meninas formavam um perfeito trio, inclusive Lara chefiava o club junto as duas, mas seria expulsa por algum motivo que nao fez.
Giu e Sam não são de perdoar, e agora infernizam a coitada. Lara pegou profunda raiva delas.

» Próximo!!














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«







Púria

É uma Mynci Fada que AAAAAAMA sua amiga Larinha.
Só que ela não sabe que é uma das piores companhias na opinião da verdona!



Anastácia

Anastácia ou Ana, é filha de Lara e Bóris que foi doada para um casal de Poogles ricos quando nasceu, pois Lara não tinha condições de cuidar dela (e o Bóris meteu o pé quando Ana nasceu).
Mal sabia a Lara que os Poogles começaram a fazer sua filha a limpar a casa deles, tipo um trabalho escravo, o que deixava Lara muuuuito irritada.



Toda vez que Lara tentou tirar sua filha daquela casa, os Poogles ameaçavam chamar a polícia e Lara já não tinha uma boa imagem na Ilha Roo, então não tinha muito o que fazer. Ana foi finalmente resgatada com 9 anos e agora vive muito bem com a mãezinha! (Ou não...)

W W W




Collab com Ace

Adamastor

É o chuchuzinho da Lara, parece que ele é o único homem que ela acha que presta no mundo, e o coitado não tem escolha! Tudo o que esse gambá quer é só ficar sossegado com o cafézinho dele em casa!














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Dalila




Não se engane com esse rostinho bonito!
Dalila é uma versão da Lara se não fosse mutante!
Esse nome foi escolhido porque, na história Sansão e Dalila, Dalila é a quem engana. Lara usava sua forma de Bori Amarela pra se passar por outra Neopet, com ajuda de poção.



Lara gosta de usar essa forma para brincar de espiã e espionar seus amiguinhos ou mesmo investigar algum caso sem parecer suspeita.
Houve um tempo também que Lara começou a se sentir mal com sua aparência mutante e ficou um tempo nessa forma. Mas voltou a ser mutante porque prefere ser forte, com garras grandes, bons músculos e casco para defesa, mesmo que se sentindo feia.

W W














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Reni, o Korbat Cinza

Ser um Neopet Cinza quer dizer que precisa ser triste? Não para este Korbat aqui! Okay, ele chega ser depressivo sim, por causa do passado caótico que teve... Mas hoje em dia vive muito bem, não 100% bem, mas vive. :v

Mais conhecido como Reni, também pode chamar de Renato, mas prefiro chamá-lo só de Reni mesmo. É o mais inteligente de meus pets. Adora mexer com mecânica e matemática, inclusive, tem um armário só de prêmios, pois ganhou vários concursos de matemática e física nos quis também ganhou muitos NeoPontos também, logo ele tem dinheiroooo. Ele investe esse dinheiro em ações.

A história dele já começa com desgraça! Foi encontrado na lixeira pela Vira quando bebê, que decidiu adotar para ser um servo do maaaal! Na moral, ele cresceu fazendo tarefas de faxineiro pra ela. Os dois moravam numa torre abandonada, que só tinha uma janela e nenhuma porta. Só entra lá quem tem asas ou quem ousar escalar.

Pior que o plano da Vira de querer um ajudante do mal foi por água abaixo, Reni era bonzinho e obediente, até chamava Vira de mãe, o que a deixava pirada!



Reni, na infância, não tinha brinquedo nenhum. Ele pegava peças que pessoas jogavam fora e assim construía suas próprias coisinhas, o seu quarto na torre era cheio de bugigangas feitas por ele. É gentilzinho, honesto e muito amigável. Gosta de compartilhar seu amor nas pequenas coisas. Adora os Petpets, principalmente os roedores.




Agora saindo da infância, vamos passar pra adolescência, quando ele finalmente passou para o lado do mal, ainda sob os cuidados de Vira. Ele cansou de se sentir um inútil para a sua ~mãezinha~ e decidiu fazer algo que a orgulhasse. Seu primeiro ato maligno foi penetrar em um museu numa noite, conseguiu desligar o sistema de segurança (olha, mas que hacker!) e não quis roubar nada de valioso lá, tudo o que ele pegou foi um artigo mágico que mais tarde usaria numa arma.
Ele mesmo montou e a configurou, com uma ajudinha do artigo mágico do museu, sua arma também ficou mágica, que faria uma coisa fisicamente impossível: roubar cores de Neopets! Fazia assim: com a arma, ele roubava cores caras de Neopets e transformava essas cores em líquido para depois revender como poções de transformação. Os Neopets que eram atingidos pelo raio da arma voltavam à cor básica (Vermelho, Verde, Amarelo ou Azul). Imagina, o seu pet com a cor mais cara de Neopia, aí chega o Reni boladão e seu pet volta pra cor verde! Seria a sua perdição!! O_o








Mas... A malvadeza do Reni não durou muito tempo @_@ Percebeu que fazendo isso com os pobres Neopets não o levaria a lugar algum! Parou com isso e sabia que Vira não iria gostar nem um pouquinho. Então, ele decidiu fugir da torre da Vira, e foi cruelmente perseguido por ela, um pesadelo sem fim! Afinal, ela precisava de alguém para encerar o chão dela. :v
Reni fugiu num inverno rigoroso, um péssimo clima pra sair de casa. Ficou louco com a perseguição, mas ele foi tão longe, tão longe que se cansou e não aguentava dar nem mais um passo e desmaiou. Estava vários dias sem comer também, fazia muito frio. Pobrezinho.
Felizmente, Teca estava passando por ali e viu alguém meio morto no meio da neve, quando viu que era um Korbat, ela pensou Minha nossa! e o resgatou. Levou para a casa dela, onde recebeu comida, água e um cobertor. Também estava fora de vista de Vira, ali Reni estava em paz.

Teca puxou uma gaveta e formou uma caminha pra ele ficar. O Korbat ficou por ali por vários dias, lá fez novas amizades e conheceu todos os meus outros pets e agora está aderido na família! :)




Ainda na adolescência, teve uma namorada que não era uma flor que se cheirava. Sinceramente, eu me esqueci toda a história dela com ele de tanto tempo que criei, eu deveria ter deixado escrito ._. Mas basicamente, era uma Korbat Rosa loira, namorada que só ficava com ele pelo $$$, e o coitado era inocente demais. :v A meta dela era tirar todo o dinheiro dele pra ela, tinha planos até de matá-lo. Felizmente não conseguiu e acabou tendo um destino que merecia: caiu numa bacia gigante de fazer sorvete numa fábrica de guloseimas e nunca mais foi vista. (gente, eu sei que a minha mente é insana).

Ela se chamava Claríndia. (com este nome, comprova-se que minha mente é realmente insana.) *apanha*




Feitos pela diwa da Dartine *-*





Oh! Outra personagem que não posso me esquecer e que foi essencial para a construção da história do Reni foi a Foxley! Depois de ter passado aquele clima tenso com Claríndia, ele conheceu a Foxley, uma Aisha Albina totalmente convencida, ás vezes cruel, mas que adora ser presenteada ou elogiada. Imediatamente se tornou o mais novo amor do Korbat. Só que ela não parece muito contente com um cara grudento desses, não. :v

Apesar dela ser egoísta, impulsiva , teimosa e orgulhosa, ela consegue ser muito fofa e linda aos olhos do Reni. É, isso confirma que o amor é verdadeiramente cego!

HISTÓria real

Este pet não foi criado por mim, então não tenho muito que contar. :v
Consegui Phoreni por meio do UFT. Korbat Cinza era um dos meus Dream Pets.

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!!

WWWW

WWWW















»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Personagens Relacionados



Dona Lourdes

Mamãe descarada do Reni. Ela tem 18 filhos, Reni é o caçula e nasceu justo na época em que o pai dele havia fugido pra sempre da Lourdes, então Reni trazia más memórias do pai para ela que decidiu o abandonar numa lata de lixo.

Mas agora que descobriu que Reni é o único bem-sucedido dos irmãos, ela faz de tudo para voltar com ele e tirar um tasquinho do dinheiro dele. Reni não a deixa nem passar pela porta de casa, diz ele que se sente mal ao lembrar que ela o abandonou.





^Lourdes quando jovem.








OBRIGADO!! NINGUÉM NUNCA ME FEZ PUDIMMMM


Andressa (Falecida)

Antes da Foxley, Andressa era o amorzinho do Reni. Percebia que ele não estava contente com a Claríndia e ficava com peninha. Ela é mesmo muito boazinha e fazia o possível pra deixar o Reni um pouco mais feliz.

Depois que Claríndia sumiu, Andressa e Reni chegaram a se casar, mas ele acabou se tornando viúvo muito cedo.



Ricardinho (Falecido)


(TAMBÉM morreu, sim, é pra acontecer desgraças com o Reni, se não, não teria sentido ele ser cinza! Muhahaha)

Korbatinho adotado pelo Reni. Não é que Ricardinho era órfão, tinha os pais divorciados e o verdadeiro pai dele o deixava de lado por não ter tempo de ficar brincando com ele, então deixou que o Reni cuidasse do menino já que os dois ficavam felizes juntos. Ricardinho bateu as botas num acidente no parque de diversões.


Vira


Monstra que Reni tem pavoooor de ouvir o nome!


» Próximo!!














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«





Foxley

Atual esposa do Reni e a viciada em comer peixe!




Fransk

Personagem bem recente. É o filhinho peludinho do Reni e Foxley! Vamos torcer pra que esse não morra também... *APANHA*

» Petlookup
Dona:
Dartine














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Torrada, a Meerca Bebê




Torrada é uma Meerca de 6 anos que diz que ser independente é a melhor coisa do mundo! Mas é muito novinha ainda para compreender o mundo, precisa de cuidados de criança pequena, o que ela não entende.

Super ativa, esperta, teimosa e rechonchuda. Uma vez até a confundiram com uma bola de futebol. Gosta muito de irritar/assustar os outros, é o passatempo preferido dela! Está sempre com uma cara de tédio, a não ser que está caçoando de alguém!

Se você dizer pra ela que não gosta de tal coisa, aí mesmo que Torrada faz essa tal coisa só pra te irritar!! É preciso fazer psicologia reversa com Torrada que assim não consegue te driblar.






Dorme 12 horas por dia, mas depois que acorda não aquieta mais. Tem uma mania de roer as coisas, tudo na casa que estiver mastigado foi feito por ela. Detesta verduras, tem pavor da hora do banho e ter que ser obrigada a usar rosa é o pesadelo dela!! Já não gosta de usar lacinho para parecer mais feminina. Sim, Torrada detesta ser feminina, é até rude às vezes.

A Meerca tem a cor laranjinha, outras partes do corpo é um bege bem claro. Seus olhos são pretinhos, o brilho do olho, que faz parecer que é a pupila, serve para indicar a direção que está olhando. Seu lacinho da cabeça é um azul claro ou pode ser verde água, possui um fio de cabelo levantado e os cílios enrolados.







A história dela começa na Central de Neopia, onde vagava sozinha pelas ruas com seu amigo Pooky, que também era órfão como ela. (Suspeita-se que fugiram do Orfanato.) Teca e Pludenka estavam fazendo compras por lá e viram as duas crianças sozinhas, e decidiram cuidar delas. Pooky ficou para Pludenka e Torrada para Teca. Na minha versão, Pooky é pacífico, gosta de ler, brincar e fazer piadinhas, já a Torrada, é a que se zanga com tudo, mas admite que não gosta de ficar sozinha.

Torrada é mandona e desobediente, mal-educada e faz muita coisa de mau gosto por puro prazer, como colar chiclete nos pelo dos outros. Aiai, que danadinha! Um dos motivos da Teca aderí-la na família foi porque quis educá-la e hoje em dia cuida dela como se fosse uma irmãzinha caçula. Até que está funcionando bem, Torrada está mais educada do que antes, mas mesmo assim, ela não perde uma oportunidade de fazer uma crueldade ou fazer uma gracinha quando Teca não está olhando!

Toma cuidado ao ver essa Meercazinha... Seu objeto marcante são as facas de plástico! Hehehe

E é só isso! Espero que goste da Torrada! (ou não hehe). :B

História real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!




Por que decidi ter uma Meerca bebê de pet? Será porque achava bonitinho? .-.

Bom, minha meta no site era ter 20 pets, cada um deles de espécies e cores diferentes, nenhum repetido. Até então, eu não tinha um Neopet bebê e eu estava querendo um Pet Meerca. Foi então que decidi mesclar essa espécie e cor.

Eu queria um Meerca por causa dos Irmãos Meercas, sou fã dessa duplinha :3 Basicamente foram eles que me desejaram ter um Meerca, é por isso que Torrada tem uma personalidade rude como eles.
Ela é super fã deles e deseja ser uma espiã quando crescer. (Será que ela quer roubar coisas também? :P )

Eu precisava de um nome para a bebê, e Torrada estava disponível!! O.o
Ela está com 1.843 dias de vida da última vez que olhei no perfil. O pincel bebê não foi comprado pro mim, a Acquagirl me deu o pincel de presente! s2 Pena que ela não está ativa mais no neo! D: Tenho muitas saudades dela... :/

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)

WWWW

WWWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«



Se você sempre quis ver como seria a Torrada quando adulta... Ta-daaaa!! :V
Uma SUPER ESPIÃ LUTADORA DENTUÇA ROBÓTICA FUTURÍSTICA!! Okay, brisei na hora de criar isso aí.














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Vyim, o Uni Branco




Vyim é um Neopet zoeiro, porém distraído e desajeitado também. Assusta-se muito fácil, qualquer barulhinho na noite já é motivo de correr! Morre de medo de monstros e gente que faz feitiçarias. Tão medroso que prefere a vida calma e pacífica, sem preocupações.
É super amigável e legal, o Uni preferido das crianças. Gosta muito de festas, dançar e fazer piadas junto com o seu melhor amigo Borracha.

Sua história começa quando ainda era bem filhote, era fã de soldados e guerreiros, imediatamente decidiu se tornar um. Entrou pra militar quando adolescente, foi aí que percebeu que fez a pior escolha da sua vida!



Oin!
Muita regra, muita restrição, não podia fazer isso nem aquilo... Era privado de sua liberdade. Eram sempre as mesmas regras, regras, regras... E castigo severo se desobedecidas. Aquilo era um pesadelo para quem gosta de ser livre como o Vyim.
Ainda mais, ele só se tornou a montaria de outros soldados, não era isso que esperava!!

Só ficou uns dois anos lá, não aguentou tanta pressão. A parte boa é que fez amizade com outros Unis como ele e conheceu a Teca por lá também.

Desde que Vyim saiu do treinamento militar, foi dificil conseguir emprego. Tentou vários até receber o emprego de carteiro. Ele gostou muito e agora conhece cada cantinho de Neopia, tudo o que um Uni livre gostaria de fazer! Não deve ganhar muito, mas faz o que mais gosta que é viajar por aí e até conhecer novos lugares e pessoas. É muito responsável com suas tarefas, raramente entrega cartas erradas. É muito raramente mesmo.

Quando não está trabalhando, gosta de passar seu tempo inútil em casa dos amigos, fazendo festa e zoando todo mundo que puder zoar. É o verdadeiro palhaço da festa. Porém, tem todo o cuidado do mundo para não ultrapassar os limites, diferentemente do Borracha que não conhece limite algum.

Gosta mesmo é de curtir o momento, está sempre de bom humor e voando por aí. Também é um ótimo companheiro de viagens, Teca perdeu o medo de altura com ele!
É um grande amigo de Teca e Borracha, sempre ajudando quando precisam. Também é uma boa opção caso você quiser dar uma voltinha por aí!

... E ele tem um narigão bem grandão! Ah, e Vyim antigamente se chamava Key e por isso há desenhos antigos dele com uma chave no pescoço.

história real

Este pet não foi criado por mim, então não tenho muito que contar. :v
Consegui Vyim por meio do UFT. Uni Branco era um dos meus Dream Pets.

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!!

WWWW

WWWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Personagens Relacionados



Iveza

Um Uni Crepúsculo que é tipo o antagonista do Vyim. Os dois eram melhores amigos na infância, ambos entraram pro treinamento militar. Vyim quis sair e virou um mero entregador de Neomails, Iveza permaneceu.
Iveza, com o passar dos anos, se tornou tenente e pôde montar seu próprio exército. Nem sempre teve a personalidade rígida e pessimista como a de hoje, ele era bem mais tranquilo quando jovem. O treinamento militar o transformou por completo, o mesmo talvez aconteceria com o Vyim se continuasse por lá.






Malu

Malu é a Uni de corrida que o Vyim é perdidamente apaixonado!











Solarin

Pai do Vyim que também fez treinamento militar e hoje trabalha para Rei Hagan, de Brightvale. Solarin foi quem inspirou Vyim a gostar de soldados e heróis, e que também convenceu o filho a se tornar um Uni militar.














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Bertruid, a Acara Rosa




Bertruid Baxter é uma cantora de 22 anos, faz sucesso em Neopia inteira e suas músicas sempre ficam na cabeça do povo Neopético! Além de cantar, sabe tocar piano, violão, guitarra e o seu favorito, o violino.
Suas músicas falam de superação, determinação, positividade e sonhos! A maioria de suas músicas são bem barulhentas. Faz música POP, Rap, e até música clássica. Conhece e curte vários tipos de música. Uma especialista! Bertruid tem uma voz linda que até você iria se encantar se ouvisse.

Você pode chamá-la de Bertruid ou só de Bert. É uma Acara super carismática, divertida, meiguinha, perfeccionista, talentosa e com certeza muuuuuuito vaidosa! É famosa e por isso precisa sempre passar uma boa imagem de si mesma para seus fãs. Um defeito chato dela é ser sincera demais, fala o que pensa sem se importar se vai magoar ou não. É muito convidada para cantar em Shows, mas quando é convidada para cantar em bailes formais em cidades chiques, ela leva uma pequena banda para tocar música clássica. É uma banda formada por ela, um Jubjub e três Elephantes, um dos Elephantes é noivo dela. (desenho deles em breve.)



Quando não está trabalhando em Shows, gosta de passar seu tempo e se divertir em casa de amigos, principalmente na da Teca, a duas são primas grudadas que nem chiclete. O passatempo preferido da Bertruid é ir fazer compras e não gosta de ficar parada, é acostumada com sua rotina agitadíssima! É fresquinha com comida, tem que ser algo requintado, mas ela mesma não sabe cozinhar.

Eeer... Vai um pedaço??



Ela não tem olhos claros, são castanhos, mas gosta de abusar com lentes de contato. Em cada clip dela está com a cor dos olhos diferentes. Até onde essa vaidade vai chegar?
Raramente usa batom, diz ela que se sente incomodada com aquilo na boca. O_o Dourado é a sua cor favorita em roupas, seu cabelo é o mesmo tom de rosa dos pelos. Hmm, acho que é só isso mesmo que tenho pra dizer de sua aparência.

Sua história começa quando ela já estava no auge da fama, Bertruid ficou tão fascinada com a própria fama que acabou se transformando numa Acara arrogante e mesquinha, suas músicas novas já nao eram mais como antigamente, falavam coisas rudes e talvez até vulgares. Isso foi sendo percebido pela Teca e por outros fãs que não estavam concordando com a mudança dela, virou uma polêmica.
Teca viu que tinha algo errado com sua cantora favorita, e decidiu investigar! E bom... Paro aqui porque Bertruid é uma Pet recente e preciso inventar mais coisas pra história dela. xD

Mas hoje em dia, Bertruid já está normalizada, de bom humor e divertida como sempre foi. Ela é o tipo de pessoa que gosta de aproveitar sua vida ao máximo!

Estas são as dançarinas gêmeas da Bert. Roxxy tem a personalidade rebelde e Phoebe é a que enxerga amor em tudo.

história real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!




Apolo :)
Bertruid não foi uma Neopet criada por mim, pelo o que eu lembro, era a cobaia de Laboratório da Danye2005 (Sim! Aquela dos Screens do Apolo!) ela quis me dar a Bertruid e eu aceitei! Agradeço muito a Danye por ter me dado uma pet tão bonita e maravilhosa!! ^_^ Nunca será esquecida!!

Outra Neopiana também que não posso esquecer, é a Akamatsu_4, que me doou a Peruca de Isca para a Bertruid! xD Eu achava que nunca iria conseguir essa peruca de tão rara que é kkkk
Muito obrigada, cara ;3; Agradeço imensamente às duas que fizeram parte da história de BERTRUID BAXTER! U.U


E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)

WWWW

WWWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Personagens Relacionados







Virgulino

É o papai gentilzinho da Bertruid!
Um senhor muito educado e orgulhoso da sua filha.

(Ele não para de falar da Bertruid!)










Júlia Lee

Uma cantora concorrente da Bertruid, a antagonista pra ser mais precisa!! Júlia é tipo uma copycat de Bertruid, uma cópia barata dela! As duas competem muito para ficarem no topo, tem semanas que Júlia Lee fica na frente da Bertruid no topo das paradas.
Claro que Bertruid já tentou acusá-la na justiça por plágio, mas o advogado da Júlia é muito bom! Hehehehe














Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Zak, o Werelupe





Geralmente, os Werelupes (ou Lupesomens) são conhecidos por serem bem malvados e assustadores para os Neopets, mas Zak é um Werelupe que decidiu ser amigo dos Neopets.
Ele é tímido, mas honesto e prestativo, e não consegue ser um Werelupe que assusta, na verdade, ele é o assustado!

Zak não teve uma infância muito boa. :( Tinha um pai controlador e era zoado pelos outros Werelupes da gruta por ele não querer ser briguento como eles. O pai o trancava no quarto de castigo toda vez que se recusava a ir em caçadas para que se tornasse um Werelupe briguento de verdade.

Essa fase já passou, agora ele é um Werelupe adulto que evita qualquer tipo de briga e confusões. Inclusive, já vive entre os Neopets! E não, ele não é vegetariano só porque não come os Neopets, ele ainda prefere carne, que no caso, são Petpets. :B

Ele tem os olhos verdes com tons de amarelo, os olhos brilham no escuro. Gosta de usar um lenço vermelho no pescoço, ele pensa que é a marca registrada dele. É um Lupe magrelão, nunca desenvolveu músculos, apenas dentes afiadíssimos, muito bons pra machucar quando morder. Ah, ele também possui poderes de trevas, nos quais descobriu quando bem criança e usava para se divertir sozinho. É, é um Lupe solitário. Seu melhor amigo é a própria sombra.

Mas ele hoje em dia não é tão solitário assim, gosta de se divertir com seus amigos Teca, Borracha, Vyim e os outros. Todos se consideram amigos a ponto de se sentirem como irmãos. Que história bonitinha, êêê!! o/
W

HISTÓria real

Este pet não foi criado por mim, então não tenho muito que contar. :v
Consegui Zakcai por meio do UFT. Lupe Halloween era um dos meus Dream Pets.
E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!!

WWW

WWW













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Alpiste, o Kacheek Verde


Alberto é uma criança de imaginação fértil. É ele quem tem as melhores ideias e que inventa novas brincadeiras em sua roda de amigos. Quando está brincando sozinho, fica soltando pipa, mas raramente está só. Mas por que o chamamos de Alpiste? Por que será que ele levou esse apelido? Vou explicar mais pra frente! :P

Amikinhos

Gosta de se molhar, gosta de se sujar, gosta de brincar como qualquer criança, mas nem sempre foi assim quando morava em Coghatãm. Era uma cidadezinha pequena que vivia sob ataque de Ixis bandidos. Esses Ixis sequestravam Neopets e inclusive levaram a mãezinha do Alpiste, que agora ele ficou sobre os cuidados somente do pai. :(

Bom, passado o sufoco, seu pai decidiu morar em Ilha Roo. Lá seria melhor pra um Kacheek criança se distrair e até que funcionou. Pludenka é a babá do Alpiste e o xodó dela, mas um capetinha para o Borracha.
É, os dois não se gostam, o Aisha azul fala mal do kacheek verde e em troca o Alpiste o machuca. Se detestam praticamente. Quando alguém não gosta do Alpiste, ele faz questão de não gostarem mesmo!!


O que será que viram?? :O

Torrada e Alpiste são tão grudados que até gosto de dizer que são como primos. São os mandachuva em qualquer grupo de crianças que estão inseridos. E ambos possuem dente de leite bem grandes (não mostra na figura, mas possuem).

HISTÓria real

Agora que você já sabe a história dele criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ele no site!



Alpiste foi a primeira pelúcia de Neopets que comprei, por isso ele me é tão especial! :) Seu nome era pra ser Pistache, mas eu nunca conseguia me lembrar dessa palavra e confundia com Alpiste. Falei tanto Alpiste, Alpiste, Alpiste e o nome pegou, agora ele é Alpiste pra sempre! :v

Foi por causa da pelúcia que decidi criar ele no site como Allpiste. Jamais será pintado de outra cor, sempre será a cor básica verde. :)


E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!!

WWWW

W














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Cometa, o Ixi Darigan




Este é o Cometa. Ele é um monstro selvagem independente, porém frustrado e vingativo, que vive isolado numa floresta, protegendo com garras e dentes o seu território. Quem ousa entrar na floresta dele, vira janta rapidinho se for pego. Quando quer se divertir, ele pega sua lança carregada de energia das trevas e costuma correr pelas matas e campos, assustando os Neopets e Petpets.





Cometa é naturalmente laranja, mas foi a lança amaldiçoada que o deixou roxo e ainda deu poderes de controlar forças das trevas. Cometa a usa para lançar raios e controlar sombras e assim se torna um verdadeiro pesadelo.








Cometa quando criança.
Se foram os dias que Cometa já teve seus dias de glória. Era o prodígio da sua tribo de Ixis centauros que caçavam e saqueavam, era o meio de sobrevivência deles.



Mas toda a sua tribo já estava à beira da falência, eles eram ameaças para os Neopets e assim os Neopets revidavam com mais força e armas cada vez mais eficientes. Por isso que hoje em dia quase não se vê esses Ixis centauros maravilhosos, que estão à beira da extinção.

A tribo do Cometa se desfez, na verdade se separaram, era cada um por si agora. Claro que Cometa não gostou nenhum pouquinho disso, ele queria vingança com esses Neopets. Por isso os odeia tanto. Não se sabe onde ele arrumou essa lança, mas pelo que parece foi graças à ela que ganhou poderes novos, ficou possuído de tanto poder e finalmente ficou roxo como as trevas. Ficou pra sempre indomável.





Pode parecer que ele assusta e que há NADA que possa detê-lo... Mas há algo sim!! Seu ponto fraco é algo bem bobo: doces! Sim!! Ele não resiste a um saquinho de balinhas de caramelo!! Ele até deixa de ser agressivo só para arrancar um pedacinho de qualquer que seja a sua guloseima...

Então ele não é tão malvado assim... Logo você vai estar a salvo se estiver carregando uma cestinha de doces da vovó, não é? :3

*Nota: Os irmãos dele tem nomes como Estrela, Meteoro, Nébula, Acrux (nome de uma estrela) etc. Por isso ele tem o nome de Cometa.









HISTÓria real

Agora que você já sabe a história dele criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ele no site!



Bom, eu tenho o jogo Neopets: The Darkest Faerie para Ps2 (Super recomendo o jogo!!) e fiquei fascinada com os Ixis Bandidos (esses inimigos do jogo que são Ixis centauros) e então decidi criar o meu próprio Ixi Cantauro, que é o Cometta que você acabou de conhecer!! xD

(Tenho poucos desenhos dele, em breve farei mais. ç-ç )














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Tetê, o Pteri Maraquano




Tetê é um peixinho que, quando filhote, pegou uma rota errada e se perdeu de Maraqua, no entanto, encontrou um recife de coral muito bonito e cheio de Bubblebees, um deles se tornou o seu melhor amiguinho. Decidiu ficar por ali mesmo.

Agora ele é um peixe grande e gordo, mas otimista e curioso. Gosta de explorar navios afundados e possui uma grande coleção de conchas e pedrinhas bonitinhas. Também coleciona coisas vindas da superfície, ele é tão inocente que não sabe que aquilo é lixo que os terrestres jogam no mar. Não gosta dos Jetsans, pois estes costumam tirar sarro dele por colecionar lixo.
Ele também tenta ajudar quando alguém está com problemas ou perdido, Tetê sabe muito bem como é horrível estar sozinho e longe de casa, então tenta ajudar ao máximo.

Ele não pensa em voltar pra Maraqua, está bem instalado no recife dos Bubblebees, mas deve pensar em fazer uma visita assim quando se recuperar do trauma de ter pegado a correnteza errada.

Tetê morre de medo de chegar na superfície, ele ouve relatos que Neopets COMEM seres do mar... Então Tetê não gosta desse assunto e evita chegar perto da superfície... Mas ele morre de curiosidade pra ver o que tem lá em cima.



HISTÓria real

Este pet não foi criado por mim, então não tenho muito que contar. :v
Consegui ttthgfwtg por meio do UFT. Pteri Maraquano era um dos meus Dream Pets.

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!!

WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Katrynna, a Pteri Lilás




Katrynna (Katry ou Katrinna, como preferir) é uma Pteri que gosta de esportes e é super competitiva. Tem uma dieta balanceada pra estar sempre saudável nas corridas, principalmente nas de voo. Um defeito chato dela é ser muito orgulhosa a ponto de provocar seus adversários sem necessidade.

Ela é rápida, corajosa e tagarela que só, vive se gabando também. Mas ela é uma Pteri maneira e esperta, chega ser barraqueira quando não aceita alguma situação e faz questão de defender seus amigos, podendo até bicar a cabeça dos que incomodam!


Ela não é roxa, nem azul. Sua cor é lilás, uma cor bem rara para Neopet nascer, por isso chama tenta a atenção dos outros e se sente tão especial. Katrynna ainda mora com a mãe, a Vilma, que é outra barraqueira como ela.

Katry e sua mãe vivem discutindo! Mas no fundo se gostam muito. Ah! Katry tem o seu próprio estilo, sua franja é bem grossa e possui duas luzes, uma da cor branca e outra mais rosada, sempre será assim. Katrynna gosta do estilo Punk, mas prefere não usar roupas, pois o lugar que ela mora é muito quente! x'D


Vilarejo de Pteris.

Ela nasceu e cresceu num vilarejo de Pteris, onde as árvores eram cortadas em cima e ali eram feitas as casinhas. Existem pontes ligando cada casa para que Neopets sem asas ou Pteris machucados podem transitar tranquilamente. É um vilarejo que se situa no alto da floresta e constantemente há competições de voo para agitar esse lugarzinho.

HISTÓria real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!

Katrynna foi minha OC (Original Carater) nos meus desenhos por muito tempo, mas só recentemente decidi criá-la no site e precisava de um nome marcante pra ela... Lembrei de um furacão de 2005 que foi devastador, então recebeu esse nome e por isso ela tem a personalidade bruta às vezes. :)

Não consegui encontrar uma cor perto de lilás para ela, então atualmente, Katrynna está pintada de Real Fêmea. Eu acho que é uma cor linda para Pteri. :)

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!!

WWWW

WWWW













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Coutry, o Skeith Bosque






Que cara mais chato! Não pisca, não se mexe... Não faz nada!!
Haha, assim é o tempo todo o Coutry. Trabalha como guarda de jardim no castelo de Meridell, ele e mais 4 Neopets bosques/relíquias. Todos muito bem camuflados e protetores do castelo.

Ele não dorme e faz fotossíntese, logo não come o que geralmente comemos tipo bolos, salgados etc... Essa é a rotina do Coutry, bem monótona. Ele tem cara de ser bem grosso, afinal, leva seu trabalho muito a sério. Raramente tem férias, pois até na folga ele costuma fazer nada. Ah, sim! Ele faz! Ele lê livros, é um cara culto também.

O seu rosto está sempre com cara de tédio. Coutry é bem grande e gordo, não voa, suas asas são só para enfeite. O bigode, braceletes e pés são de madeira, usa um cachecol e brinco de argola pra estilo. Hehe









Coutry tem uma paixonite por uma Peophin relíquia. Se chama Joana, ela não anda e mexe apenas os olhos e boca. Ela é graciosa, gentil e muito observadora, até cresce flores lindas ao redor dela, e ainda dá ótimos conselhos para quem está com problemas. Coutry não tem coragem de se apresentar para ela, ficando assim só como colega de trabalho mesmo.









HISTÓria real





Este pet não foi criado por mim, então não tenho muito que contar. :v
Consegui Coutry por meio do UFT. Skeith Bosque era um dos meus Dream Pets.

Eu ainda não tenho muitas histórias com ele por ser um pet recente, desculpe. :6














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Púria, a Mynci Fada




Púria é uma Mynci que vive com a cabeça no mundo da lua. É infantil e pirada até demais, e ainda tem uma profunda loucura por COISAS BRILHANTES.


Tenha cuidado para não cegar os seus olhos! Purina (conhecida mais como Púria) vai ser a coisa mais purpurinada que você verá em toda a sua vida! :v É considerada uma fadinha do brilho pela família porque exagera no que faz, não dá para controlá-la quando vê alguma coisa lisa e sem graça! Já, já ela balança a varinha e faz BRILHAR... Pra ela, tudo tinha que chamar atenção!!

Pra começar, seus pais são ótimos feiticeiros, com ela não podia ser diferente!! Porém, estão divorciados... Mesmo assim, os pais dela têm todo o cuidado do mundo para cuidá-la. Ela ganha muito mimo e continua infantil mesmo adulta. Púria não possui muitos amiguinhos e mora sozinha nos Bosques Assombrados, sua única vizinha é uma Bruce chamada Gisllaine, que não é muito contente com a Mynci já que todas essas luzes pertubam o seu sono.




Púria é a inocente de tudo, não tem noção de muita coisa, ela só quer se divertir como uma criança, faz só o que seu coração manda. Por isso que, infelizmente, precisa estar isolada nos Bosques Assombrados, já que é filha de poderosos feiticeiros, logo é uma também. Precisa viver escondida para que os malvados não explorem a sua ingenuidade e os seus grandiosos poderes de forma abusiva.

Por isso é bem solitária, só tendo a companhia de sua vizinha, que toma conta dela como uma babá. Para você ter noção do quanto os poderes de Púria são potentes, ela poderia criar um planeta inteiro se ela quisesse, e reinar como uma deusa. Mas não, ela prefere usar magia para coisas banais, tipo, fazer uma minhoca criar pernas. :)
Mas Púria não entende que necessita ficar escondida do mundo e de vez em quando dá umas fugidinhas, mas sempre é apanhada pela Bruxa Gisllaine.


história real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!

Púria surgiu logo após o término da trama Ruína das Fadas, lá pra 2010. A loja de prêmios tinha um Pincel Fada entre os prêmios. Gastei uns pontos nesse pincel e criei a Púria, seu nome eu tirei de da palavra purpurina. E nos próximos dias fui vítima de hacker, gastaram todos os meus pontos na loja de prêmios e ainda cataram todas as coisas caras que eu tinha no cofre. Ninguém acreditou em mim na época e aposto que mais gente foi hackeada, cuidado ao se mostrar demais nos fóruns. ;/
(Por isso eu tenho raiva da trama Ruína das Fadas até hoje, lol.)

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)


WWW

WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Família



????



Um Mynci muito legal, mas que fez uma escolha vergonhosa!! Ele tem em mãos uma poderosa e antiga varinha dos desejos, que quando a encontrou, desejou ser o dono do mundo! Mas com o tempo, se cansou de governar e sumiu da vista de todos por causa da vergonha. Vive tão bem escondido em Neopia que nem mesmo sabemos o seu nome (ele fez todo mundo esquecer seu nome e quem era).
Aparece de vez enquanto para ver a sua filha que tanto zela.











????

Mãe de Púria, mas se separou do Mynci de cima depois do ato vergonhoso que fez. Ela ficou com tanta vergonha que também sumiu da vista de todo mundo e fez todos esquecerem seu nome. Ela ainda é uma feiticeira ativa, mas isolada em algum canto de Neopia. Dizem até que mudou de aparência...














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Gisllaine, a Bruce Halloween




Gisllaine é uma velha de muitas histórias, é uma bruxa do lado do bem, porém inexpressiva, não se sabe se ela está contente, triste, envergonhada.... Mas sabemos que se irrita muito fácil por ser rabugenta e está sempre com essa cara de tédio. Ela pode ser sua amiga, mas não vai confiar tanto em você.

Vive isolada na fronteira dos Bosques Assombrados com as planícies da Cidade das Fadas. Sua única vizinha é a Púria, que é o desgosto para Gisllaine por ser uma Mynci tagarela, inquieta e cheia de purpurina.
Mas a Mynci é bondosa e gosta de ajudar, então é por isso que a bruxinha ainda não se livrou dela.

A varinha da Gisllaine é a própria vassoura que segura. É uma vassoura que parece bem velha, torta e sem valor, mas a aparência verdadeira da varinha é essa aqui do lado. Gisllaine a transformou numa vassoura para enganar trouxas e evitar que seja roubada, assim pensam que é só uma vassoura velha mesmo.

Essa bruxa conta histórias de vários tipos e também lendas, mas se recusa a contar sua própria história. Não sabemos o motivo, talvez porque ela é frustada com seu passado, um verdadeiro mistério. O pouco que sabemos é que ela se envolveu em algum caso com o pai da Púria, e agora ela é quase uma babá para a Mynci Fada!

Gisllaine também tem um passatempo incomum, gosta de cultivar flores mortas, ela gosta das cores escuras delas. Outra coisa que Gisllaine faz é enfrentar os monstros, já que ela mora na fronteira dos Bosques Assombrados, ela não deixa que eles passem e ataquem vilas próximas, seria uma caos!! Esses Neopets que moram perto deveriam agradecer à esta Bruce pela proteção.

Outro fato interessante é a própria casa dela. Por fora, é só uma uma casa velha caindo aos pedaços que parece até abandonada, mas quando entra... É uma mansão por dentro, cheia de escadas aqui e ali, muitos cômodos, bibliotecas, coisas flutuando, comida se cozinhando, vassouras varrendo o chão sozinhas... Sabe o que é tudo isso? Isso se chama mágica~

A arqui-inimiga dela é a Lara, ambas sabem mexer com feitiçaria, acontece que a Lara usa feitiços para causar caos junto com suas poções, já a Gisllaine só usa sua varinha com a intenção de ajudar.
Ou seja, Lara é a malvadinha, Gi é a boazinha.

história real

Criei Gisllaine para deixá-la de bruxinha. Bruce Halloween era um dos meus Dream Pets.

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)


WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Oops! Refazendo o personagem, seção indisponível no momento.
Desculpe :/













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Kuí, a Tonu Darigan


Kuí é uma Tonu veeeeelha, lerda, sonolenta e cheia de dores nas costas... Não é tão inteligente, mas é um amorzinho de Neopet. Passa quase o dia todo dormindo, é como se fosse uma aposentada. Não se cuida mas também não tem mais idade pra vaidade.

Sua história começa quando ela foi sequestrada por uma Bori Mutante maníaca e a fez de escrava junto com outros sete Neopets, que também se tornaram escravos. Claro que esses Neopets escravizados queriam a liberdade, exceto a Kuí, que achou que ganhou um abrigo e fazia serviços de limpeza para Lara em troca de abrigo e comida.



Um tempo depois, Lara foi detida de ter escravos e os liberou. Somente a Kuí pediu pra ficar porque não tinha pra onde ir e nem o que comer, então Lara deixou que ficasse.

As duas passaram a morar juntas numa caverna desde então, uma beneficiando a outra. Kuí fazia de tudo para agradar sua ~mestra~, e Lara tava nem aí, só queria o serviço de limpeza mesmo.

Kuí tem a pele bem grossa, enrugada e cheia de verrugas pelo rosto. Possui asas, mas não voa por ser cansada e pesada demais. Tem pequenas garras. Possui 2 chifres, um no nariz e outro na testa.

história real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!




Kuijoe não foi criada por mim, consegui por meio do UFT. Eu quis um Tonu Darigan porque precisava do avatar e ainda queria distribuir para pessoas que também precisam. Para conseguir o avatar, você precisa lutar com um Tonu Darigan, se quiser lutar com a minha, apenas peça e eu estarei te ajudando no que puder. :)

• Se a Kuijoe tivesse dubladora, com certeza seria a Aracy da TopTerm!!
HUEHUEHUEHUHEU BR BR


E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ela! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)

WWW













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Pikidita, a Buzz Fada




Piki é uma bióloga fascinada pela natureza neopiana e Petpetpets, principalmente as lesmas e borboletas. Ela é especializada em Entomologia, é a profissão que se dedica ao estudo dos insetos. Além disso, mora num belo sítio com a família onde cultivam frutas, legumes e flores também, mas ela é a única da família que só vive estudando.

Piki começou como jardineira, foi daí que ela desenvolveu sua curiosidade por plantas e pequenas criaturinhas de jardim. Agora que se tornou bióloga, viaja muito em cada canto de Neopia, o sonho dela é conhecer a biodiversidade de cada país. O lugar preferido que a Piki gosta de visitar é a Ilha do Mistério, onde possui plantas e Petpets únicos para ela observar.

Pikidita é uma Jovem buzz, seus cabelos são platinados, sua roupa padrão é um macacão roxo acompanhado de sapatilhas e um chapéu. Também é membro da LPP (Liga de Proteção aos Petpets), inclusive pega uns Petpets abandonados/machucados pra cuidar e depois doa para quem quiser.




A família de Pikidita é formada só de Neopets insetos: Buzzes e Rukis. Ela tem 2 irmãs Rukis e 3 irmãos Buzzes, sua mãe é uma Ruki cozinheira e seu pai é um Buzz bombadão que cuida do sítio junto com seus filhos! E Tangerina é o Slorg mascote da família.







história real

Agora que você já sabe a história dela criada por mim, vamos conhecer o que realmente aconteceu com ela no site!

Pikidita foi criada com intenção de me fazer sentir próxima aos Buzzes e ser pintada pela Fada da Fonte para que assim eu ganhasse o avatar. Levei uns 2 anos pra receber essa busca da Fada, mas consegui! :) Antes da Piki ser Fada, ela era uma Buzz Manchada e então comecei achar que Buzz combinam com natureza e etc, por isso a minha tem uma personalidades dessas. Acabei me apegando nela, você pode não gostar de Buzzes, mas a minha não vou abandonar nunca, nunca! s2

E pra finalizar, aqui estão alguns desenhos com ele! Você pode passar o mouse sobre as imagens e ver algumas informações. Outra dica também é arrastar a imagem até a barra de endereços, caso você queira ver mais de perto!! :)



WWW














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«


- Contando desde 18/02/2016 -

Já vai? :(



Olha só! Já até anoiteceu! :O
Espero que você tenha gostado de nossas histórias!! Aqui foi só um espaço onde eu queria deixar os desenhos dos meus Pets e acabei tendo a ideia de deixar as histórias também! ^_^ Espero que você realmente tenha conhecido melhor a turminha da Teca, com um grande toque de humor! Quem sabe no futuro eu crie mais histórias com eles ou incremento melhor elas? xD

Ah! Se você ver algum erro gráfico, algum erro de português ou mesmo tiver alguma dúvida sobre alguma coisa aqui da PP, me mande um NeoMail! Vou estar muito agradecida se puder me ajudar, porque essas coisas costumam passar despercebidas, hehe! :D


Bom, a primeira que quero dar os créditos é para epicfel, uma gringa que teve a ideia GENIAL de criar um código que faz mudar a imagem de fundo a cada seção! Parabéns! Queria ter pedido permissão para usar, mas a última vez que visitei seu perfil, estava há 36 dias inativa do site. :/ Sua PetPage está completamente inativa também, uma pena. Mas deixo aqui o link-me da PetPage dela mesmo assim por questão de respeito. ^_^



Segundo, quero agradecer a galera que participou (mesmo que indiretamente) nas minhas histórias! São eles: _Gwen_winthorpe_, Dartine, Ikemishi, Acquagirl, Danye2005, Saoryemanoelle400, Neofan_a54, Kazemas, Simbologies, Akamatsu_4.
Queria dizer que são pessoas extreeeemamente muito, muito admiráveis e que eu tenho a sorte de dizer que eu os conheci! Dou muito valor aos meus amigos! Mesmo que alguns deles estejam inativos no site, ainda converso com alguns deles em outras redes sociais. Graças à eles, minhas histórias não poderiam ser outras! ^_^

- Os PetLookups! -









É isso aê, pessoal!! Tchauzinho!! o/
Só deixando o link aqui da minha outra PetPage, é uma história em quadrinhos bem antiga! Espero que se divirtam!! :P

Teca e a Caixa de 10.000 anos atrás

desabafo

Ééé, pessoal... Sabe por que eu decidi fazer esta Petpage? Porque eu gosto da diversidade, eu gosto de ter vários Neopets com personalidades e espécies difrentes e queria vir mostrar pra vocês. Eu vejo contas recheadas de Draiks e nenhum outro Neopet. Parece que Neopets.com só está resumido a Draiks e Krawks e não aos outros 51 Pets que é o que deveria ser... É só Draik, Draik, Draik, cadê o povo com outros pets?
Estou enjoada de ver tanta galera com a conta lotada de Draiks, justo para levantar status na conta só porque ele ERA o Neopet mais difícil de conseguir. Não me refiro a você que tem pelo menos 1 Draik e outras espécies de Neopets na conta, nem dos UC's (sei que UC's merecem ser raros), eu tou falando daquelas contas com os 4 Neopets sendo Draiks, achando que são os fod* e nem sequer escrevem alguma personalidade no Petlookup. Não importa se esses caras têm preguiça de escrever em Petlookups, tá mostrando que só joga Neopets pra status, valor... Estes perderam (ou nem conhecem) a verdadeira essência do Neopets.com, que é para dar amor aos bichinhos, e não valor! Esses caras, eu penso que são uns Maria-vai-com-as-outras, queria tanto que todos os Neopianos tivesse a criatividade que eu tenho. :( Me chateio em ver Neopia infestada de draiks, e o pior: Draiks sem personalidade.
Tá, tudo bem que esses bichinhos são só pixels, mas veja o meu caso, eu sou alérgica (tipo, muito alérgica) à pelo de bichinhos e por isso não posso ter um. Conheci até gente que joga Neopets.com pra combater depressão!
Também entendo que o Draik de antigamente era visto como uma meta, mas hoje em dia tu pode comprar um ovo por 250k e conseguiu. Hoje em dia tá muito fácil conseguir um, com meu dinheiro eu posso comprar 10 Draiks se eu quisesse. É como a Isa me disse, se formos pensar em Neopia nos dias de hoje, seria um monte de Draik andando na rua, hehehe! E outras espécies consideradas inferiores lotariam os orfanatos. :/

Não somos bonitos também??
Então, eu dou os meus PARABÉNS para aquelas pessoas que diversificam seus Pets, que treinam sua criatividade criando histórias para eles! Isso é o que acho belo! Os que dão amor, ou que ainda se importam de treiná-los com pedras místicas também, que por mais simples seja o Pet, nao o troca por nada!! Parabéns!!

(Só deixando bem claro que este DESABAFO não foi dirigido à uma só pessoa, ele é para todos que se comportam como descrevi. Se você achou que só falei asneiras e paguei micão, ok, guarda pra você. Eu sei que não tenho poderes para mudar o pensamento dos outros, afinal, só quis expressar minha opinião, e cá entre nós, essa é única coisa que tenho pra criticar sobre o site.) Sabemos que Neopia vai estar decaindo até o dia que resolverem fechar de vez o site.

VAMOS APROVEITAR ENQUANTO DURA GENTE!!!!!

Era só isso! Fica com a careta da Chanty! o/














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D



Este desenho fofíssimo foi feito pelo Yceblade! Saudades de você, velho amigo ;_;


bells_yjacob123 conseguiu desenhar a Teca tão bonitinha! Obrigada!!




Mari_ei_m10 quis desenhar o seu Pteri fogo junto com a Teca! Muito fofo!! ;_;


Desenhos LINDOS da Teca feitos pela Dartine!!! :D


Mas que fofucha, __samantha_14!! Quero apertar ;.;


Ketcat38 teve a ideia de desenhar Teca e suas irmãs! Muito legais!! :D


Mas que Teca MARAVILHOSA!!! Muito obrigada! Feita pela Luhfmcc do Deviantart. Não consegui achar seu nome de usuário. :(

» Próximo!!
















»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«



WWWW
lila_lety quis desenhar a Teca com roupas diferentes! Lindas, amei a segunda! :3


Olhem só! A Giovanna_71 conseguiu fazer um desenho tão peludinho da Teca! :3 Parabéns!!!


Dartine desenhou de novo a Teca! Que capricho!!! s2


_maraqua2000 fez uma Teca bem estilosa!!! Obrigada!


MAS QUE FOFO _julia456_!! Obrigada!!!



A Csabino fez a Teca bem no estilo dela! :3


A Maymari100 quis fazer uma Teca quadrúpede, legal! ^^




» Próximo!!
















»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«




Garotinhav5 fez uma Tequinha mto fofinha! :3

PERFEEEEEEEEEITA, muito obrigada _gwen_winthorpe_!!!





Teca feita pela Eu_julia29! Maneiro!

0o_dogs_o0 quis fazer sua Wocky Discoteca junto com a Teca! Muito booooooom!! :3



E mais um desenho da Teca, feita por pikapaulo!! o/


Linda, simplesmente linda :3 Valeu, _gatinha_15!!




HAHAHA, adorei!! Obrigada natture_!! ^^


WWW
Dartine, muuuito obrigada por esses desenhos lindos com a Chanty!! Amei esse segundo! 8D


Este foi um Artrade com a Owlley, do Deviantart!

» Próximo!!














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D


Lila_lety desenhou o Borracha quando ele era pintado de pirata!

Nick_lua desenhou o Borracha junto com a Xweetok dela! Fofíssimoooo ^___^




Adoreeeei esse, Linconpsy! O Borracha deitado na grama! Gostei da ideia :3


Dartine fez sua fursona Aisha junto com o Borracha! MUITO FOOOOFO, NÃO???

TRIM, TRIM! Feito por, Kazemas! o/



Olhem só! A própria dona da Pludenka, a _gwen_winthorpe_, desenhou o Borra correndo dela! HEUHEHUEHEHUE corre demonho














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D


HAHAHAHA!! Underchaca, a Lara provavelmente adorou isso! Obrigada!! o/


Lalinhamarx que fez este! A Lara tá bonita mesmo, parabéns! xD

Jim-shadow (do Deviantart) desenhou a Lara perfeitamente! Parabéns! *O*



Artrade com Gabriela_hk4.

A Luuvii me fez isso de presente de aniversário! s2 Obrigada!!



A Dartine fez um desenho digno da Lara! Arrazoooooooou :3

Lara diwa, cheirosa, lindérrima feita pela Kazemas, obrigada! :3













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D


Obrigada, Dartine!! Aqui vemos o Vyim chibi! Hehehehehe!!!





Zoeirinha básica da Kazemas!! xD
Daqui estou ouvindo o Vyim gritar: NÃO SOU PONY!!!!!




Lila_lety disse que ama esse Uni! Awwn, ele também te ama! ;w;














»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D


Aposto que a Lila_lety adorou ter desenhado a Bertruid! Obrigada!! ^___^














Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D


_gwen_winthorpe_ fez o Zak humano. Adoreiiii *¬*



Artrade com a Simbologies. ^^


WWWW
Encontrei uma fã do Zak! HUEHEUHEUHE Obrigada, Lila_lety!! 8D
















»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«




Awwwn!!! Que Teca mais fofenha, gente! ;w; Obrigada, Kazemas!
A fala ali da Chanty foi cortada, ela diz: THIS GIRL IS ON FIREEE~


WW

Todos esses desenhos feito pela Isabela! Adorei todos, muuuito obrigada!!

WWW
Desenhos de Kazemas! No primeiro, ela desenhou um gato fazendo cosplay de Teca! XD Adoreeeeei! Obrigada!!!!!

WWW
... E Chanty nunca foi tão adorável! :3 Obrigada, Dartine! s2













»Início« »Minha conta« » Central« » Explorar« » Jogos« » Fóruns« » Lojas«

Fan Arts

Desenhos de meus personagens, feitos por fãs e amigos!! 8D




Kazemas conseguiu representar a insaniedade da Torrada!!! Kkkkkk valeu!




Dartine fez o momento em que a Torrada atrapalha o casamento do Reni! OMG!! O__O



yo dawg










































































































































































































































































O_o