Pop Oup *
Link-nos




Button feito por; grazizizi





Buttons By gabriela105
Home

Olá guest



guest você é meu visitante nº:



Essa pp pertence á julianinha_souza, a blogueira baraqueira mais querida de neopia [/taparey, mas não deixem de seguir seu sonho, pelas maiores críticas e pensamentos ruins que ganhe, reze para não deixar de ter fé, seja como eu.. Seja feliz, seja você mesmo!!
hists O doce veneno da morte
Capítulo I

Num sopro de vento, a poeira levanta, e o solo frio de uma nevasca, se torna menos denso, onde uma garota, de pele muito clara tem seu primeiro sonho..
Me chamo Gabrielle mas pode me chamar de Gaby. Eu moro numa pequena cidade chamada Roxiintown, população 2.578. A cada suspiro de minha vida, perco um segundo dela, agora só tenho, 99 anos, 60 minutos e alguns segundos.. Isso mesmo eu acabei de nascer. Minha família mora numa reserva, onde só abitam pessoam de classe média alta, pois é uma área muito seletiva.
A um ano, meus pais se conheceram, Charlie e Emma só tinha 15 anos quando se apaixonaram, e Emma me concebeu com 17. Os pais de Emma e de Charlie, não eram muito amigos, haviam tido um desentendimento há muitos anos atrás.Mesmo assim o amor deles não deixou de existir.
Sem a benção de seus pais, eles não poderiam mais se ver, pois estavam no século XX. Charlie e Emma fugiram para outra cidade, e compraram uma casa, simples mais era o bastante para o amor deles.
Charlie começou a trabalhar, e ganhou bastante dinheiro, onde foram morar em Roxiintow.
Logo depois que se mudaram Emma engravidou.
Capítulo II

Emma e Charlie ficaram muito felizes, mas não poderiam manter o bebê. Assim os dois recoreram a um médicou que indicou um abrigo temporário. Eles se mudaram para uma outra cidade, chamada Laurent Ville, onde tudo era muito florido e colorido. Eles não se sentiram avontade com as nobrezas e riquezas do lugar, pois estavam acostumados com a simplicidade de sua rezerva em Roxiintow.
Depois de algum tempo Gabrielle nasceu. Eles tinham tudo para serem felizes, menos o fato de que a menina, tinha poderes sobrenaturais. Emma e Charlie sabiam, então a deixaram em um abrigo em um lugar muito distante de Roxiintow e Laurent Ville.
Capitulo III

Gabrielle cresceu, e tinha poucos amigos, e só um em especial, Thomas , que ela já conhecia a bastante tempo. Gabrielle já tinha 15 anos, de muitas visões.Gabrielle teve uma visão, um incêndio iria acabar com toda a cidade. Ela tentou impedir a catastrofe, ela chegou ao local, onde estava Phyll e tentou salva-lo mas não adiantou, ela o matou, quando tropeçou em uma pedra, o jogando nas chamas. Quando o incêndio foi controlado, ela foi a cusada de mata-lo, e acabou indo para uma casa de infratores juvenis, lá ela conheceu um jovem muito atraente.
Capítulo IX

Gabrielle fica muito tímida e não consegue falar come ele, ou melhor Andreas, que já está em seu último ano na casa. Andreas tenta conversar com Gabrielle, mas um outro interno, o derruba, ao dar-lhe um soco. Por um descuido, ela descobre que ele não é uma pessoa normal, ele tem poderes especiais. Gabrielle sem querer chama Andreas de Phyll, e ele a olha com uma cara de quem não entendeu. Grabrielle está ajoelhada ao lado de Andreas, quando de repente, ele levanta e a beija.
Capítulo X

Andreas realmente se enteressou por Gabrielle.
_És uma caloura? - porguntou Andreas.
_Sim, acabei de chegar.- retrucou Gaby
Andreas lançou um olhar enfeitiçador em Gabrielle, mas não obteve sucesso, pois Gabrielle havia olhado para outro lugar.
Teressi (O garoto que havia socado Andreas) estava se lamentando pelo mal entendido e falou:
_Sabes como é, brincadeira de moleque
Todos riram e caminharam a enfermaria. Andreas revelou por empulso seu segredo:
_Eu tenho asas, e tú?
_Sou uma vidente, e matei meu melhor amigo - falou Gabrielle.
Teressi estava olhando para Gabrielle, e percebeu seu enteresse por Andreas. E também deu pequenas risadas, disfarçando seu enteresse.
Um triângulo amoroso acabava de nascer, uma vidente,um anjo e um humano.
Capítulo XI

A enfermeira examina Andreas, e pede para ver suas costas, ele insiste em não mostrá-la pois suas asas estavam em evidencia.Tudo ocorre bem, e a enfermeira examina seu nariz, e os informa que ele estava quebrado.
Dias depois seu nariz já estava curado, pois Lumy (sua irmã) tinha passado sua energia para ele.
Lumy e Gabrielle se tornam muito amigas.
Andreas entrega seu amor por Gabrielle, e eles passam a namorar, Teressi tinha muito ciúme dos dois.
Capítulo XII

Teressi e Phyll dividiam o dormitório, e Gabrielle dormia no dormitório ao lado.
Chegou uma nova menina na casa. Teressi, logo a olhou, e não sentiu o mesmo interesse que sentiu por Gabrielle, mas Hally (a nova interna) sentiu um sentimento especial por Teressi. Chegara o grande dia, eles poderiam ir a uma exposição num museu, que acabará de inaugurar. Hally, comprou um ramo de flores, junto a um "suposto zelador" que a levou, e as entregou a Teressi, mas quando ela se retirou, Teressi as jogou no lixo.
Dias depois Hally as achou, e se sentiu muito triste e falou para Teressi:
_Se tu não sentes nada por mim, diga, pois não gasterei meu dinheiro para lhe agradar.
Capítulo XIII

Teressi, falou:
_Não sinto então vá embroa.
Dias depois Hally se enforcou e a casa de menores infratores foi fechada. Separando Gabrielle e Phyll, onde eles nunca mais se viram.
O triângulo foi disfeito.Gabrielle parou de ter as suas visões e eles nunca mais se viram.
Anos depois, Emma estava procurando sua filha.
Num dia chuvoso, foi a padaria, e viu uma menina muito branca de pele clara, com um bebê, ela perguntou:
_Qual seu nome?
_Gabrielle - falou Gaby
Emma a abraçou, e falou que era sua mãe. Gabrielle acreditou e foi morar com ela.
Mas tudo tinha um porém, ela era casada. Teve que informar a Phyll. Anos depois Emma morreu, e eles descobriram que , sua filha era uma vampira.

Fim
O dia dos namorados
Capítulo I

Selyna,Hillary,Mellody Anny são muito amigas, elas estudam na escola Springfield, onde haverá um baile de inverno, todos estão convidados.
Selyna não irá porque não tem um acompanhante.Suas amigas decidem ajuda-lá, arranjando um par para ela.
Elas rondam toda a escola em busca de um garoto.Alguns dias antes, elas escontram Michael, um garoto bonito, mas com muitos segredos guardados.
Capítulo II

Michael, conversa bastante com Selyna, e a convida para uma festa em sua casa:
_Quer ir á uma festa?
_Sim, claro - respondeu Selyna - Onde sera?
_Na minha casa - respondeu Michael - Rua Gonzales Muthcër , nº 358.
O sinal bateu e cada um foi para sua aula.
Selyna chegou em sua casa e ligou para Michael, perguntando se a festa teria tema
_Sim sim, -respondeu Michael - é do dia dos namorados, pode vir com uma blusa de coração.
Horas depois Selyna chegou a casa de Michael, e viu que a festa já estava bem cheia. Ela entrou e se viu no meio da multidão beijando o garoto mais bonito de sua turma.
Capítulo III

Edward era o nome dele. Eles dançaram até de manhã. Todos voltaram as suas casas. Quando o celular de Selyna tocou, era Hillary:
_Selyna - falou Hillary - ainda bem que você me atendeu, eu acabei de saber que Anny terminou com o namorado, e você sabe, ele era muito agressivo. Te encontro no hospital.
Hillary desligou, Selyna nem se despediu de Edward, apenas correu para único hospital da região, lá estavam Hillary e Mellody Selyna perguntou: _O que aconteceu com a Anny? _Ela levou uma facada nas costas - falou Mellody - e ela não resistiu
No mesmo dia, a mãe de Anny havia organizado um funeral, Anny estava com uma cara de feliz, mesmo morta ela se sentia bem, pois era uma garota divertida e bem humorada.
Capítulo IX

Edward e Selyna passaram a namorar, e quando Michael ficou sabendo, não apareceu por 5 dias a escola.Selyna foi visita-lo, quando chegou a sua casa, sua mãe a informou que ele estava muito doente e precisava de um tratamento especial e foi ao Texas para se tratar.
Selyna informou á Hillary e Mell, e a Edward, eles ficaram muito abalados com a notícia, principalmente Mell.
Selyna enviava mesagens de texto, emails e até mandava cartas, mas Michael não correspondia.
Anos depois, Michael retornou, e todos ficaram sabendo que ele tinha se envolvido com drogas e também com alcóol.
Todos tentaram ajuda-lo, mas ele só pensava em uma coisa, matar Selyna e Edward
Capítulo X

Michael tenta matar Selyna e Edward, mas é pego em flagrante por Hillary, que o denuncia para a polícia.
Michael fica foragido, e encontrado morto em uma floresta. Causa da morte, ataque de cobra.
Selyna e Edward se sentem completamente livres, pois os dois vão ter liberdade para ir e vir.
Meses depois Hillary se casa, com um homem chamado Erick que tem 2 anos a mais que ela. Mell acaba seu namoro com Ganster e vai morar estudar medicina na Europa.Já Selyna e Edward, eles se mudam para Bahamas, onde se casam e tem 1 filha chamada Esme.

Fim
A casa de campo
Capítulo I

Numa pequena casa de campo, viviam dois jovem Dilha e Paul, eles ficaram exilados por quase 5 anos, mais poderam sair pois juraram isolamento e fidelidade ao governo.
Eles eram casados, e lutaram para sobreviver contra a ditadura. Isso tudo aconteceu no anos de 1900.
Quase todo o país estava morrendo de Gripe Espanhola, até que eles organizaram um "multirão", que lutou para que o governo criasse uma vacina.
O governo se recusou. Toda a revolta, causou a morte de muitos, a única filha de Dilha e Paul tinha morrido, já estava doente, então foi ajudar seus pais a pregar cartazes pela cidade, quando levou um tiro de um guarda-municipal.
O casal ficou muito triste e entraram em luto total.
Capítulo II

Dilha e Paul decidiram construir uma nova vida, eles decidiram ter mais um filho.
Alguns meses se passaram e nasceu a criança, era mais uma menina, que se chamava Eva, de acordo com seus pais, era E de esperança, V de vaidade e A de amor.
A criança era muito amada pelos seus pais, eles estavam planejando bota-la numa creche, pois os dois trabalhavam, Paul de garçon e Dilha de garçonete.
A caminho da escola, Eva foi sequestrada. Os sequestradores pediram 1 milhão, mas como eles eram pobres não tinham como pagar, então o sequestrador propos:
_Vocês me dão tudo que tem, e eu devolvo a criança.
Eles sairam da casa de campo, e foram morar em outro lugar muito distante com Eva.
Capítulo IX

Lá eles encontraram a felicidade, e descobriram que teriam mais 2 filhos.
Dessa vez era menino, e chamaria-se Endrick e Enrick, eles seriam as crianças mais felizes do mundo, pois teriam uma família muito unida e feliz.

Fim
A pincesa e o sapo
Capítulo 1


Era uma vez, uma princesa, muito bonita e amada.Ela era ruiva, se chamava Catherine,tinha 14 anos e tinha a pele muito clara.
Catherina e seus Pais (O rei Kill e a rainha Briana) iam adotar mais 2 filhos no orfanato da região, eles se chamavam ,Liana que tinha 2 anos e Bryan que tinha 14 anso. Catherine tinha um pouco de ciúmes dos dois, mas com o tempo se acostumou.
Kill e Briana governavam o reino de Phoenix, onde haviam 10.000 habitantes, e 90 mulheres grávidas, cujo todas as crianças nasceriam gemeas.
Capítulo 2


A rainha Briana tinha um arsenal de poçoes mágicas, que curavam e que também podiam matar. A rainha as cedia para os hospitais, que os presenteavam com ouro, que era utilizado, para pagar os curandeiros que produziam a as poções.
Um belo dia Bryan tomou uma poção, que o transformou em um sapo. A rainha entrou em desespero e chamou o curandeiro chefe. O curandeiro custou a aparecer, mas apareceu. A rainha lhe perguntou, o que podiam fazer para reverter o feitiço, e viera a grande surpresa, Bryan teria que ganhar o beijo de uma princesa.
Capítulo 3


O principe logo se animou: _ E quem seria essa tal princesa? - perguntou com um ar apaixonante. _Pode ser a Blair, pois ela é um verdadeira princesa - palpitou Catherina, que era muito amiga da suposta princesa.
Eles viajaram até o reino de Siracuss, mas descobriram que Blair se casará com um lindo principe.
Capítulo 4


Eles tiveram de voltar, e lá discubriram que a princesa de Amanta viera visita-los. Os dias se passavam e a princesa não chegava.
Numa bela tarde de verão, poucos dias antes de Bryan completar 14 anos, a princesa chegou. Ela era muito bonita, e tinha a mesma idade de Bryan.
_Onde está meu principe? - Perguntou
_Estou aqui - respondeu Bryan
_Onde meu amado? - perguntou a bela moça
_Aqui em baixo.
Quando a princesa o viu recusou-sse a beija-lo. Mas quando ele falou:
_Beije-me minha bela donzela, e verás quem sou. Ela o beijou, e Bryan re-tomou sua forma humana.
Poucos dias depois eles se casaram e foram felizes para sempre.
Fim
O mundo Virtual

Capítulo 1


Dia de bastante chuva e Andreia está escutando músicas no seu computador. Os hits do momento tocam sem pausas em seu fone de ouvido.
_Andreia desliga o computador - grita sua mãe da conzinha - e vem jantar
_Já vou mãe - responde a menina
Andreia foi jantar, e deixou algumas músicas baixando, uma delas tinha uma pequena advertencia, "Esse arquivo pode conter vírus", na maioria daz vezes ignoradas, ou nem vistas pelos adolescentes.
Uma música inofensiva, tranmite pequena "bactérias" para o computador de Andreia, elas num estante consomem todo o HD.
Capítulo 2


Andreia voltou da janta, e viu que suas músicas já haviam baixado. Mas ela percebeu que seu computador ficara um tanto mais lento, e estranhou, por que na mesma semana tinha botado 7 mega no sistema.
Andreia chegou mais perto da tela, mais perto e mais perto, e foi sugada pelo monitor. Em um estante ela se viu com uma roupa preta e uma especie de bota voadora. Andreia havia sido recrutada para combater o vírus.
A menina desesperou-sse e então tentou pular para sair de lá.
Capítulo 3


Começaram a aparecer pequenos bichinhos rosa, cujos olhos eram meio azulados. Eles corriam em sua direção, até que apareceu uma espada laiser em sua frente. Andreia foi obrigada a lutar.
Em instantes mais 2 pessoas entraram no jogo, sua irmã Britney e sua amiga Rayane, as meninas também lutaram contra os virus.
Depois de um tempo, aparecerá um grande texto pixelizado que dizia " Fase 2 ".
Imediatamente Britney foi lançada do outro lado de uma ponte de lava fumegante, onde Rayane e Andréia teriam de passar.
Capítulo 4


Rayne foi primeiro e passou tranquilamente, já Andreia, tinha muito medo de altura, então passou correndo. No meio da ponte , seu pé ficou preso em um buraco da mesma . Britney e Rayane teriam de salva-la. Rayana foi em paços pequenos, e Britney gritou:
_Não posso passar, há um campo de força.
Rayane consegui resgatar Andreia, mas para passarem da 2ª fase tinha de responder a seguinte pergunta " Qual o instrumento músical que não pode ser tocado nem visto?
Elas pensaram bastante e reponderam :
_A voz.
Capítulo 5


Assim que elas responderam, elas foram jogadas para fora do computador, pelo seguinte motivo: Seu cachorro Rex, havia puxado a tomada.

Fim
Créditos Layout e CSS by: Moldes & Cia



Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
Heads Up! You're about to leave Neopia!

You've clicked on a link that will take you outside of
Neopets.com. We do not control your destination's website,
so its rules, regulations, and Meepit defense systems will be
different! Are you sure you'd like to continue?



It is a journey
I must face...alone.
*dramatic music*
I want to stay on Neopets,
where the dangers of
Meepit invasion
are taken seriously.
/help/bumper/headers/log-in-to-facebook

NEOPETS, characters, logos, names and all related indicia
are trademarks of Neopets, Inc., © 1999-2014.
® denotes Reg. US Pat. & TM Office. All rights reserved.

PRIVACY POLICY | Safety Tips | Contact Us | About Us | Press Kit
Use of this site signifies your acceptance of the Terms and Conditions