|
|
Num país tão ínfimo e miserável que ter simplesmente o que comer todos os dias é algo para elite. Não davam a mínima para esse fim de mundo até que foi encontrado petróleo em seu subsolo, delimitado pelas mesmas cadeias de montanhas que delimitava as fronteiras da cidade. É óbvio que um país assim miserável não teria condições de explora-lo, e mais ainda que mil e um queriam apossar-se de tamanho tesouro. Com o governante não estando disposto a vende-lo, logo guerreavam contra potências. Como pode-se presumir, foram massacrados, o lugar pouco a pouco tomado. Havia, porém, um grupo que sobrevivera: Os civis. Eram todas aquelas pessoas que não tinham nenhuma ligação com a política e o exército, poucas as exceções. Todos tiveram parentes mortos na guerra, tem ódio infinito e mortal por quem atacou-os. Uniram-se, então, para lutar com garras e dentes contra eles, independente de todas as circunstâncias desfavorecedoras (afinal a únicas únicas coisas que lhes restam são a vida o desejo de vingança).
Ps¹: Até crianças podem estar na rebelião, mesmo que tenham, sei lá, três anos. Se souber andar já está bom, como eu disse eles não tem nada a perder, nem mesmo a honra, logo ética é uma coisa inútil que só vai atrapalha-los.
Ps²: É claro que seu personagem pode ser estrangeiro, dês de que tenha um bom motivo para lutar ao lado dos revoltosos.
Nome (nome e sobrenome do personagem):
Idade (idade dele/dela):
Gênero (nada de comédia romântica u-ú):
Aparência (descrição, imagem ou os dois):
História (opcional):
Parentes mortos (quem ele/ela perdeu na guerra?):
Personalidade (como ele/ela é?):
Extras (coloque o que quiser -q):

→ Espalhou-se pela cidade a notícia de que uma revolta estava sendo planejada, os interessados convocados a participar da primeira reunião logo que a chuva começasse. Houve o típico discurso convocando a população a rebelar-se e os presentes confirmaram sua participação. Um novo encontro foi marcado para a próxima tempestade, enquanto isso os revoltosos (lê-se personagens :3) buscam apanhar qualquer coisa que seja útil na construção de abrigos e armadilhas, além de mantimentos.
→ Um grupo saiu da cidade para buscar materiais úteis em locais mais distantes, mas em meio a isso depararam-se com um incêndio causado por soldados que buscavam dizimar sobreviventes. Por fim conseguiram voltar à cidade, mas não foi muito útil: Descobriram que aqueles estavam é limpando o caminho para chegar lá, com a sangrenta missão de acabar com qualquer sinal de vida ainda restante no lugar (no alvoroço que ficou a população restante com a revolta foram logo notados em imagens via satélite do Poogle Maps).
NEOPETS, characters, logos, names and all related indicia
are trademarks of Neopets, Inc., © 1999-2012.
® denotes Reg. US Pat. & TM Office.
All rights reserved.
PRIVACY POLICY | Safety Tips | Contact Us | About Us | Press Kit
Use of this site signifies your acceptance of the Terms and Conditions