If you have a Facebook account, click here to continue logging in.


If you don't have a Facebook account, click here to log in with your Neopets information.
Phoine the Water Draik

Neopet

Phoine has a Petpet!



bia s2 the Water Alabriss
(324 days and 5 hours old)
0
Statistics
Owner: bia (hermih)

Phoine likes gathering food.
When meeting others, Phoine would act very friendly.


- Attributes -

Age: 415 days old (9,968 hours)
Birthday: 9th July (Y15)
Level: 2
Gender: Female
Height: 100 cms.
Weight: 120 lbs.

Fishing Skill: 2

Jobs Completed: 0
Jobs Failed: 0
Job Rank: Intern

- Battledome Stats -

Hit Points: 10 / 10
Strength: quite strong
Defence: average
Movement: super speedy
Intelligence: bright

Played: 0
Won: 0
Lost: 0
Drawn: 0
Score: 0

Challenge Phoine
in the BATTLEDOME!

  
Rating this pet has been disabled.
Description

Phoine Hazel Waters ♡

Dizem que a água a matou.Agora ela é a própria água.

Hazel deu seu último suspiro no mesmo hospital na qual havia começado o tratamento.Era o fim, ela sabia, mas a única coisa que conseguia pensar era em como sua mãe ia ficar.Se ela ainda se consideraria mãe.
Uma de suas últimas reflexões foi sobre Uma aflição imperial: Será que era isso que ela tanto temia quando se perguntava como ficaria a mãe de Ana? Por que estava pensando nela mesma esse tempo todo?

Mas não importava mais, por que ela estava se deprendendo de seu corpo, subindo...Até que tudo vira uma fumaça azul clara, e fica impossível de distinguir onde está, até que Hazel avista uma garotinha loira de olhos verdes, sentada em um balanço, balançando os pés.
leia mais;

Sobre mim; Livro

Me inspiro nos livros que leio para fazer personalidades.A da Phoine foi baseada na Hazel de A culpa é das estrelas, um dos melhores livros que já li.Gosto de usar como base personagens com os quais me identifiquei, principalmente os que possuem um final ambíguo.Hazel me encantou logo nas primeira páginas por seu humor irônico e por sua forma de encarar a doença.Toda sua trajetória mostra muita coragem e força de vontade, e eu gostaria de transmitir essas características na Phoine.Li algumas declarações sobre o livro na página de john green e percebi que a água era um elemento importante no livro: era vida, como quando Hazel e Gus viajaram á Holanda e se sentiram vivos,renovados, como se nunca tivessem ficado doentes, era amor, por que Gus possuía o sobrenome Waters, e também era morte e fim, por ser a água nos pulmões de Hazel que a estava matando.

CSS by Sparkle.